Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! 2 escrita por Susana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Então, como foi a vossa semana?
Bem desculpem o atraso.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270745/chapter/5

POV Eva

- Não, não sou a Crystal!!! Mas que porra!! eu já me estava a stressar com aquilo de me andarem a chamar Crystal.
- Vamos ter calma! disse um homem de cabelo loiro e que parecia ter muita autoridade.
Toda a gente se calou e ficou à espera que o homem voltasse a falar, mas então apareceu o Mathew e ficou a olhar para nós sem saber bem o que fazer.
- O que se passa aqui? perguntou ele. Eva?
Ele ficou a olhar para mim à espera que eu falasse, mas eu apenas encolhi os ombros sem saber bem o que dizer.
- Quem é ela? perguntou a loira ao Mathew.
- É a Eva, a miúda nova de que vos tinha falado. Mas, porquê? O que se passa?
Durante uns segundos ninguém disse nada até que o rapaz dos cabelos cor de mel disse:
- Ela voltou!
- Hã?! exclamei eu e o Mathew ao mesmo tempo.
- Achas mesmo, Edward? perguntou a loira.
Era tudo verdade!!
Aquele era o Edward e
- Esperem! Tu és o Edward? Então tu és a Rosalie? eu estava surpreendida com o facto de ter todos os Cullen à minha frente Vocês são os Cullen?
De repente senti-me ser sufocada contra a parede, mas logo a seguir quem me estava a prender foi tirado de cima de mim.
- Quem és tu? E como é que sabes à cerca da nossa família disse o Emmett, que era agarrado por um dos loiros e pelo Edward.
- Já sabem! Eu sou a Eva e sei quem vocês são porque li os livros da saga twilight e vi os filmes também!
Toda a gente se calou e ficaram a olhar uns para os outros. O Mathew veio ter comigo e abraçou-me protectoramente depois de me ter perguntado se eu estava bem.
- Acabou. Não vou deixar que a tratem como se ela fosse uma criminosa, só por saber quem somos! disse ele.
E levou-me para baixo, onde a festa continuava muito animada.
Momentos depois, todos desceram também.
- Agora passamos à lista das músicas pedidas disse o DJ em quem eu nem tinha reparado quando cheguei.
O Mathew teve de ir dançar com algumas miúdas que quase lhe imploraram para que ele o fizesse.
Eu fui buscar uma bebida à mesa. Já estava para sair de lá, quando senti alguém ao meu lado. Olhei para lá e vi o rapaz moreno que tinha mexido tanto comigo. Ele estava a servir-se e quando me viu a olhar para ele, sorriu amigavelmente.
- Desculpa aquilo de à bocado.
Eu fiquei a olhar, mas não sabia o que dizer, além disso ele hipnotizava-me, tudo nele me atraía.
- Bem eu sou o Paul. ele apresentou-se.
Aquele era o Paul??
OMG!!
Eu pensei que ele se tivesse matado depois da Crystal morrer
- Sério? pergunta parva!, ele acenou posso fazer uma pergunta indiscreta e indelicada?
Ele riu-se e acenou afirmativamente.
- Como é que superaste a morte dela? Afinal ela era o teu imprinting
Vi o sorriso dele a murchar e arrependi-me imediatamente, de ter feito aquela pergunta.
- Não tinha superado até hoje - ele fez uma pausa - mas já lá vão 24 anos, temos de esquecer o passado.
- E, agora, a música escolhida pela Eva! Starlight dos Muse! anunciou o DJ.
E o Paul ficou a olhar para mim e a sorrir

POV Paul

Era ela 24 anos depois ela estava ali, e voltou para mim
Naquele momento, agradeci a mim mesmo não me ter matado durante os vários momentos de insanidade pelos quais passei naqueles últimos 24 anos.
Todo o tempo que passei isolado, nas florestas do norte, a viver apenas na forma de lobo foram reduzidos a nada ao vê-la, tudo se tornou insignificante. A grande parte da dor desapareceu. Mas não toda, a mágoa de não a ter impedido de cometer aquela loucura continuava lá, como uma ferida mal curada e infeccionada.
Ela era linda, tal como dantes, mas de uma forma diferente. A Crystal tinha o cabelo castanho e, além disso, não era assim tão magrinha como a Eva Mas os olhos, aqueles olhos não enganavam ninguém, era a minha pequena que estava ali.
Sorri quando ouvi o nome da banda que ela tinha escolhido. Muse ainda me lembrava de quando ela tinha ido para minha casa e eu lhe desliguei a tv onde estava a ver um vídeoclip dos Muse, para irmos à praia, e ela ficou tão chateada tinha sido a melhor noite da minha vida.
- Eva, queres dançar? perguntei.
Ela corou, adoravelmente, e disse que sim.
Então levei-a para a pista. Começámos a dançar muito timidamente sem saber bem como fazê-lo, com tantos corpos a agitarem-se ao nosso lado, mas lá nos desinibimos e entrámos no ritmo daquela música e das que vieram a seguir.
- Bem, estou um bocado cansada - ela disse vermelha de esforço e vergonha.
Eu não entendia o porquê de tanto embaraço ao pé de mim. Tudo bem, que, provavelmente, ela teria sentido alguma coisa ao ver-me, afinal ela continuava a ser o meu imprinting. No entanto, era suposto ela se sentir mais à vontade perto de mim, éramos almas gémeas
- Então queres ir-te sentar um pouco e conversar?
Ela acenou afirmativamente.
Mais uma diferença entre ela e a Crystal, a Crystal era muito mais comunicativa e a Eva era mais reservada.
Era estranho estar sempre a comparar as duas, mas era inevitável, apesar de serem a mesma alma, eram diferentes, mas ambas eram especiais
Sentámo-nos numas cadeiras que estavam junto à parede e pedi-lhe que me falasse do seu gosto musical e ela soltou-se e falou com entusiasmo das bandas rock que ela gostava, e que a maioria doas pessoas, hoje em dia não conhecia.
As pessoas foram indo embora até que só ficou ela e o Mathew veio ter connosco.
- Tudo bem? ele perguntou-lhe.
- Sim, estávamos só a falar. ela disse a sorrir, o que me fez sorrir também.
- Tudo bem. Queres cá ficar esta noite?
- Não, não Tenho de ir embora. ela parou de falar e ficou a olhar para ele assustada Que horas são?
- São 4.30 h. Queres que te levemos a casa, para não ires sozinha a esta hora? disse Edward, que tinha aparecido do nada, seguido pelo resto dos Cullen.
- Não é preciso. O meu carro é bem seguro.
Fez um silêncio estranho, era óbvio que estava constrangida com a presença deles. E não era para menos, depois do incidente que tinha ocorrido lá em cima.
- Se calhar é melhor eu ir indo. disse ela corada.
- Espera! disse o Emmett Quero pedir-te desculpas pela minha atitude há bocado.
Ela assentiu.
- Estás convidada a vir cá sempre que quiseres. Serás sempre bem-vinda. E teremos todo o gosto em conhecer-te melhor, pareces uma jovem encantadora. disse o Carlisle.
- Bem, eu acompanho-te, minha querida. disse a Esme.
Quando ela saiu o Mathew veio ter comigo e encostou-me à parede.
- Magoa e vais-te haver comigo! Ouviste?? ele ameaçou-me.
Então largou-me e afastou-se.
- Acham que é mesmo ela? perguntou a Bella.
- Eu tenho a certeza. afirmei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
O que acharam?
O que preciso de melhorar?
Pessoal deixem reviews com a vossa opinião, e já agora, obrigada por todos os que já recebi.
Beijinhos para os melhores leitores do mundo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.