Sonhos Perdidos, Sorte De Quem Tem. escrita por Luana Vidal


Capítulo 7
De Amiga Para Amigo.


Notas iniciais do capítulo

oie, disse que ia posta hoje né! bom esse cap. eu to contando mais uma parte da historia de Helena, o historia dos meninos, em fim, espero que gostem :)
- BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270730/chapter/7

~ Helena ~

Estava dormindo, acordei com o aviso de mensagem no meu celular, era de Lion, ele esta vindo aqui em casa então tenho que dar um jeito nessa cara amassada.

Saio do quarto e esta tudo escuro vou ao quarto de Line e ela esta dormindo, sem fazer barulho fecho a porta, o interfone toca, era o porteiro anunciando Lion, dei autorização, e fui espera ele na porta.

- oi – diz ele

- oi, entra.

- obrigado – ele entra. – você mora sozinha?

- não, moro com minha prima e empresaria, ela esta dormindo.

- hum...

- então me fala logo, por que esta visita?

- você deve saber que amanha começamos a gravar.

- sei, só não sei bem o que vou fazer, espero que você me ajude. – disse empolgada

- claro que ajudo bom vou logo ao assunto, li o meu roteiro e nele diz que a gente vai ter que se beijar.

- serio? – perguntei

- pois é...

- por mim tudo bem, só espero que isso não atrapalhe nossa relação.

- serio que por você ta tudo bem?

- serio, por que a surpresa?

- pensei que você não ia gosta, mas só pra deixa claro, conseguir deixa nosso beijo pro final, então vai ser uma coisa rápida.

- fica tranqüilo, sou profissional! – ele rio. – desculpa disse besteira. – corei

- tudo bem. – começou a ficar frio, em seguida vem à chuva, grassa por sinal

- espera, tenho que fecha a janela do quarto. – fui ate meu quarto estava molhando tudo, fechei a janela, viro e Lion esta olhando para meu mural de fotos.

- quem são todas essas pessoas? – ele perguntou.

- hum, esse é meu pai, tiramos na minha despedida, vim pra Londres e ele esta no Brasil.

- você é brasileira?

- sou, essa é Caroline minha prima.

- a que esta dormindo?

- isso, e por sinal é fã de vocês. – ele rio

- esses são meus tios e primos, esses amigos da antiga escola.

- e essa? – ele apontou pra foto mais antiga, e, mas bonita que tinha naquele mural.

- minha mãe. – como sinto falta de dizer isso, sem perceber uma lagrima cai.

- ela é muito bonita, igual a você. – ele me olha sorrindo. – desculpa fiz algo de errado?

Limpei meu rosto. – não, eu é que sou muito sensível.

- ela esta no Brasil?

- não... Ela morreu, no meu aniversario de 15 anos. – não sei por que estou falando, relembrando isso, mas confio em Lionel.

- nossa, desculpe eu-eu não devia ter perguntado.

- sem problemas, ta ficando tarde e a chuva não passa, quer dormi aqui?

- não sei...

- tem um quarto de hospedes, é só eu colocar lenços e pronto, ai amanha você vai.

- então eu fico... Desculpa de novo mais você quer-me conta mais sobre sua mãe?

- na verdade quero sim. – dentamos em minha cama peguei o coberto e nos cobri.

- minha mãe ficou doente quando eu tinha uns 14 anos, ela tinha câncer, meu pai estava gastando tudo que nós tínhamos com os tratamentos e enxames, ele não me deixava ir vê-la com muita freqüência, pois ele não queria que eu vi-se o estado dela (aparência), um olheiro me encontrou disse que eu tinha tudo pra entra na carreira de modelo, ele falou com meu pai, o dinheiro era muito bom, ele aceitou, ficou mais fácil de pagar os tratamentos dela, ela estava melhorando muito, meu aniversario estava chegando, eu queria uma festa à fantasia, sempre quis ter um aniversario assim. – sorri ao lembra. – no dia ela piora de repente, meu pai vai ao hospital, e quando voltou me deu a noticia, cancelei tudo, não teve festa nem nada, chorei por dois dias seguidos, não me despedi dela, não lembrava dela direito, na verdade só lembro das lembranças mais antigas, pensei em para de modela, mas meu pai estava ficando velho, desempregado, e eu tinha que cuidar dele agora, então continuei, com 17 pros 18 fui modela nos E.U.A, voltei pro Brasil com 19, chegando lá me chamaram para vim para Londres, e eu que sempre quis conhecer, aceitei, tentei trazer meu pai, mas ele não quis, e é isso estou aqui.

- nossa, no aniversario de 15 anos? O mais importante!

- pois é desde ai não comemoro mais aniversario, tipo não faço festa.

- entendo.

- e você quer-me dizer como virou cantor, tem uma boy band e o resto?

- claro! – me deitei, e ele também. – bom eu sempre conheci os meninos, estudávamos juntos, cantávamos na casa de Austin, em festas de família e de fim de ano, fomos para um concurso ficamos em segundo lugar, mas pessoas importantes, influentes ouviram fala de nós, então começamos a cantar em bares mais bem freqüentados e tal, conseguimos um contrato com a gravadora e estamos ai fazendo sucesso.

- legal, e aquela garota de hoje? A Isabela.

- ela é uma velha amiga, por quê?

- ela te olha de um jeito...

- como? – ele virou a cabeça para mim.

- hum, tipo, apaixonada, como se estivesse vendo o anjo mais lindo do mundo, ai pode ser besteira minha mais ela te olha com carinho, desejo, amor...

- nossa, fiquei com medo agora. – eu rir. – nós sempre fomos amigos, sempre gostei dela assim e sempre vou gosta.

- entendo, ela é só sua amiga ne?

- isso, igual a você!

- que bom.

Foi ficando tarde o sono foi chegando, o frio também, me aproximei dele, e ele deixou, acabei dormindo com a cabeça em cima do seu braço, e ele me abraçando. Nunca me senti tão bem, tão protegida e tranqüila, pois sei que Lion não se aproveitaria de um sono, ele apenas é protetor e eu estou gostando cada vez mais disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie de novo, bom a Isabela é uma personagem importante, bom o capitulo 10 esta chegando daqui a pouco, espero que estejam gostando, bom o proximo capitulo está sem previsão de postagem pois ainda não começei a escreve-lo, bom é isso deixem reviews!
bjs da Lúh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Perdidos, Sorte De Quem Tem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.