Sonhos Perdidos, Sorte De Quem Tem. escrita por Luana Vidal


Capítulo 6
Nada De Mais, Só Um Beijo.


Notas iniciais do capítulo

oie, saudade daqui, desculpem a demora, mas esses dias estou muito ocupada, e ontem entrei em semana de prova, então talves poste outro capitulo amanha por que já está ponto.Queria muito fazer um agradecimento, Julya obrigada pelas reviews voce está me ajudando, muito,muito! bom é isso.
- BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270730/chapter/6

Chego em casa e Line está no telefone, me sento no sofá e espero ela acabar.

- você não vai acreditar! – dia ela

- fala logo! – me levanto

- os the wound vão gravar um novo clipe! – ela começou a pular

- e...?

- eles querem que você faça parte dele!

- eu não sei canta.

- haha, você não vai canta, só vai ficar perto Lion , como uma namorada ou quase isso. – ele não me disse essa parte, mas tudo bem, não vai ser nada de mais.

- legal você aceitou?

- queria fala com você primeiro, iai quer?

- se eu ficar longe do Tyler e você do Austin, por mim tudo em!

- ok, eu faço as exigências. – nós rirmos

Ela ligou para os produtores e confirmou minha presença. Mandei um sms para Lion.

“pronto namorado estou dentro. Kkk “

“que bom que aceitou, estou muito feliz :)“

- ei, quer me dizer o que aconteceu ontem? – perguntou Caroline

- tudo bem, mas depois você me diz o que aconteceu com você também!

- ta – nos sentamos, eu contei tudo sobre ontem, e que tinha conhecido Lion hoje. Ela me contou que Austin tentou beijá-la, e ela não deixo, eu fiquei surpresa devo admitir. - então quer dizer que alguém aqui esta finalmente apaixonada!

- claro que não! – respondi – se alguém estive essa não sou eu Mrs. Austin

- ah, repete isso de novo! E tão bom! E só corrigindo é Mrs.Donovan!

- nossa desculpa ai, da próxima já sei. – nós rirmos

Decidimos assistir alguns filmes, fizemos pipoca e ficamos sentadas na sala. Quando de repente lembro-me de Alice, então mando uma mensagem.

“desculpe-me por ter ido embora ontem sem me despedir, obrigada pelo convite.”

“tudo bem, mas quero saber o que aconteceu e pessoalmente!”

Como não tinha nada pra fazer fui entra no meu twitter, minhas mentions estava cheia de mensagens de algumas meninas, fotos minha e de Lion na sorveteria, umas diziam: “vocês ficam fofos lindos, agora fica longe do Tyler?” , “ prefiro você com o Tyler, o Lion é muito sem graça!” . Bom e nem quero pensa nos xingamentos pelas fãs, então só pra colocar mais lenha na fogueira fui segui-los.

Lionel Wiliamson: seguindo

Alex Smith: seguindo

Ian Davis: seguindo

Austin Donovan: seguindo

Tyler Dobrev: seguindo (infelizmente)

Logo em seguida Ian e Alex me seguem de volta, fecho o twitter e vou dormi um pouco.

~ Lionel ~

Helena é uma ótima pessoa, e claro linda também, mas sua beleza acaba sendo esquecida quando olho nos seus olhos, pois eles são as janelas da alma, e vejo que lá dentro tem uma garota que trabalha muito e pelo visto não tem muitos amigos, estou louco para que comecem as gravações do clipe, vou tenta saber por Tyler o que aconteceu entre eles, para que ela não queira ficar perto dele.

Hoje encontrei Isabela, uma amiga de infância, perdemos o contato quando entrei pra banda, mas fiquei sabendo que hoje em dia ele é uma ótima jornalista, nos falamos às vezes e ela continua sempre a mesma Bela.

- Lion, quero fala com você! – disse Tyler entrando em meu quarto (moramos juntos)

- eu também quero, mas fala ai.

- que historia é essa de você chama Helena para o clipe?

- é verdade, mas por que essa revolta?

- por quê? Você ainda não leu seu roteiro?

- não, por quê?

- vocês vão ter que se beijar Lion! – ele fez força para fala.

- o que? Como assim?

- esta no roteiro, vocês vão ter que se beijar!

- ela não vai aceitar isso, eu vou fala com os produtores, vou dar um jeito.

- espero que sim!

- espera, por que você ta alterado desse jeito? Você disse que não tem nada com ela.

- e não tenho, mas quero ter.

- ta, eu deixo você me contar o que esta acontecendo entre vocês.

Ele me contou tudo, desde o esbarra no sinal, até o beijo de ontem no banheiro.

- nossa... Então é por isso que ela me fez prometer que não ia deixa você chega perto dela.

- serio que ela fez isso? – ele perguntou baixo.

Apenas acenti. – mas você não tinha nada que chamá-la de louca, não tinha nada que dizer que leu o diário dela, não tinha que se acha tanto assim ne Tyler!

- eu sei Lion, mas na hora não pensei nas conseqüências, apenas disse por que estava com raiva! Estava chateado por que ela não gosta de mim, ela não me quer por perto, eu estava com raiva.

- entendo... Mas você pode ter cutucado uma ferida dela, se ela chama o diário de mãe é por que quer ter a mão por perto, ou...

- ou o que?

- ou ela morreu!

Ele se sentou quando disse isso. – eu só faço besteira.

- não fica assim, você não tinha como saber. Se quiser eu posso tentar ajudar, mas acho melhor você não força a barra com ela.

- claro que quero sua ajuda! Eu fico longe o quanto for preciso, mas quero que ela me perdoe!

- e ela vai. – ele sorriu.

[...]

Tyler esta mais tranqüilo, eu estou disposto a ajudá-lo, e como primeira missão vou ter que imporá para os produtores do clipe para eu não ter que beijar Helena, marquei de me encontra com Max um dos produtores em um restaurante, estou me arrumando e em seguida vou para o local marcado.

[...]

Pelo visto cheguei primeiro me sento e peço uma água, junto com ela chega Max.

- me desculpe pela demora Lionel.

- sem problemas.

- bom, e então quer fala sobre o clipe, certo?

- certo! Bom eu vi no roteiro que vou ter que beijar Helena.

- isso.

- e eu não quero ter que beijá-la!

- como não? Olha você é o único que ainda não beijou uma menina nos clipes, você não sai em revista com meninas, Lion, nós só estamos querendo acabar com esse falatório ao seu redor.

- se não faço isso é pra não expor ninguém, mas agradeço pela preocupação, é que Helena é minha amiga!

- melhor ainda, olha vou colocar o beijo de vocês pro final, assim posso colocar apenas um selinho demorado. O que acha?

- posso fala com ela?

- claro assim você a convence, e a lembra que se não fizer é quebra de contrato e tem que paga a multa!

- ok, bom obrigado pela atenção. – coloquei o dinheiro da água na mesa, me levanto e o comprimento.

- precisando sabe onde me encontra. – ele sorriu, e eu retribuir.

Como só estávamos à procura da minha parceira no clipe para começarmos a gravar, e Alex já melhorou da sua virose, amanha mesmo as gravações começam, então acho melhor fala com Helena agora mesmo.

 “Helena preciso te ver agora, posso ir até sua casa?”

“pode sim, o que aconteceu?”

“bom, quando chega te digo, me dá seu endereço?”

“ok”

Ela me deu seu endereço e já estou a caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie de novo, bom é isso que temos pra hoje, ontem antes de dormi tive muitas ideias de rumo pra essa historia, talves eu ponha em pratica no 10° em diante cap, por que ainda tá muito cedo pra isso, bom espero mesmo,mesmo, que tenham gostado, agora aproveita que tá aqui em baixo e deixa um review? obrigada pela presensa até amanha.
bjs da Lúh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Perdidos, Sorte De Quem Tem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.