Eternal Love escrita por Lala Di Ângelo Salvatore, Mari Mikaelson Salvatore


Capítulo 9
Voando de um lado para o outro


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu ando sem inspiração, entao faz um mês que estou tentando escrever esse capitulo, mas por estar sem inspiração, fez ele demorar a sair. Entao ai esta.
Espero que gostem!
Bjs Leticia (Lala) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270706/chapter/9

       POV Stella

     Acordei me sentindo esgotada, não conseguia nem levantar os olhos direito. Então as imagens do ocorrido antes de eu apagar passaram em flashes pela minha mente. “Droga!” pensei, forcei um pouco mais os olhos e consegui ver Bekah, ainda desacordada. Ao lado dela havia uma que loira também se parecia com a Barbie, ela já estava acordada, e tentava acordar minha amiga. Tentei me levantar, mas estava amarrada, assim como elas.

       - Cadê a sua invencibilidade original quando ela `e realmente necessária?- ela falava baixo e pisou no pé de Rebekah que acordou com uma feição nada boa.

       - Por que você pisou no meu pé?- perguntou Rebekah irritada.

       - Talvez porque estamos presas com uma garota desconhecida em uma van indo para Deus sabe onde!- falou a outra no mesmo tom, as duas se olharam como se fossem se matar e eu rolei os olhos.

       - Se matem depois! Estou com uma dor de cabeça imensa!- falei, o que era verdade, deve ser porque eu bati a cabeça no chão. Mas eu não tive tempo para pensar direito, de repente o carro foi lançado para o alto e começou a dar piruetas e parou com o banco de Rebekah e a outra deitado, e o meu pro ar, se o cinto soltasse e as cordas também, eu cairia em cima da Bekah.- Mas que...?!

       - Merda foi essa?!- completou Bekah e cuspiu uma pedra de vidro. De repente a porta foi arrancada e um garoto de mais ou menos 18 anos com cabelos e olhos pretos apareceu.

       - Tyler?!- perguntaram as duas loiras na minha frente chocadas.

       - Caroline, eles te machucaram?- ele perguntou enquanto soltava ela. Então ela era a amiga do Stefan.

      - Não, eu estou bem, Ty- ela respondeu e ele a ajudou a sair do carro.

      - E nós?!- perguntou Bekah indignada.

      - Ah, eu não vi a garota! E você irmãzinha, está de castigo por matar minha doppelganger!- falou o garoto e saiu deixando Bekah chocada.

      - Eu sabia!- falei. Tentei colocar as mãos debaixo de minha blusa e encostei em minha adaga- Consegui!

       - Conseguiu o que Stell?- ela perguntou tentando se soltar, em vão.

      - A adaga- falei e comecei a cortar a corda da minha mão direita, e tirei o cinto me fazendo ficar pendurada pela mão esquerda, mas rapidamente também cortei a corta que a prendia. O que me fez cair em cima da Bekah.

    - Ai, sua gorda!- falou Bekah rindo e eu desci e comecei a cortar as cordas dela, tirei o cinto dela, e então apenas senti Rebekah me pegar e me puxar para algum lugar em sua velocidade vampiresca.

      Senti pararmos bruscamente, senti meu corpo rolar pelo asfalto. Olhei para o lado Bekah estava desmaiada e um carro se aproximando rapidamente. Fechei os olhos esperando o impacto, mas senti meu corpo ser agarrado por algum vampiro, por causa da velocidade, e senti um pouco de grama encostar no meu braço, e braços fortes ao meu redor e um corpo em cima do meu.

       - Nunca mais suma dessa forma!- falou uma voz rouca irritada que me fez estremecer.

      - ...- eu tentei falar mas eu não consegui, tudo o que conseguia fazer era encarar esses lindos olhos castanhos.  Senti ele pressionar os lábios nos meus e nos beijamos. Ouvi alguém nos chamar mas ignorei e Kol fez o mesmo.

        - Pelo amor de deus! Da para vocês pararem de desentupir a garganta um do outro por um minuto?!- gritaram Stefan e Rebekah, Kol saiu de cima de mim e deitou ao meu lado, os vimos encarando irritados.

       - Fala a garota que não desgrudava da boca do Stefan em 1920!- Kol rebateu, apenas vi os dois loiros corarem e ele sorrir vitorioso. Kol se levantou e ofereceu a mão para mim e eu aceitei sem hesitar com um sorriso no rosto.

      - Você não perde uma chance, não `e?!- falou Rebekah com um pingo de irritação, e o irmão negou rindo.

      - Mas indo ao assunto principal, o que aconteceu?- perguntou Stefan parecendo confuso.

      - Bom, vamos do inicio. Seu irmão tentou me matar, Stella pegou a estaca de carvalho branco, mandou ele embora e entregou a estaca a Elijah. Quando ele foi esconder fomos atacadas, desmaiamos e acordamos numa van com Caroline. Nik salvou a doce Barbie Vampira e nos deixou lá de castigo por ter matado a maldita Gilbert!- falou Bekah com raiva. Não a culpo, quem não ficaria?- Depois Stell conseguiu se soltar, me soltou e a tirei de lá o mais rápido possível, mas estava fraca e fomos parar no meio da rodovia.

       - Ele estava no corpo dele?- perguntou Kol.

        - Espera! Damon tentou te matar?!- perguntou Stefan com raiva.

       - Não, ele estava no corpo do Tyler. E sim Damon tentou me matar- ela respondeu as duas perguntas. Então ela parou e franziu a testa- Ouviram isso?

       - Ouvimos- falou Stefan e senti alguém me pegar no colo e começar a correr, vi pelo cabelo mais escuro que era Kol. Quando ele parou, eu comecei a ouvir, e desci das costas dele imediatamente..

       - Sua boca estava toda sobre mim! Eu fui uma vitima inocente!- ouvi a voz do cara da van, Tyler/Klaus.

      - Traga o Tyler de volta!- ouvi Caroline falar irritada.

      - Com o maior prazer! Talvez se a sua bruxinha ajudasse, mas ela se recusa a faze-lo!- falou ele também irritado.

      - Eu adoraria assistir a briga de casal dos dois...- começou Kol, o que atraiu a atenção dos dois para ele que se aproximava deles- Mas... então a loira acabaria com você e eu não teria a chance de te bater, irmão.- ouvi Klaus rosnar pelo comentário do irmão, tentei segurar o riso e vi meu primo e Bekah fazendo o mesmo.

       - Como assim irmão? Você andou bebendo original?- Klaus/Tyler tentou fingir ser o garoto em que ele ocupava o corpo.

        - Ah, Nik, você não me engana. Convencer a Bennett a te salvar, você realmente abaixou o seu nível, mas não estou surpreso que ela o ajudou já que criou toda a linhagem dos vampiros nessa cidade...- Kol continuou- Mas o que realmente me impressionou foi Tyler Lockwood permitir meu irmão no corpo dele, sabendo que você tem uma queda por ela!

       - Como descobriu?- ele apenas perguntou.

       - Que você tinha uma queda por ela?- o mais novo perguntou apontando pra loira.- Desde que Elijah me tirou daquele caixão! Todos da cidade sabem, porque você não consegue nem disfarçar! Se você não se lembra, já usaram isso contra você, e continuam a usar! Foi por meio dela que conseguiram matar Finn seu idiota!- falou Kol começando a ficar irritado e vi dor passar rapidamente pelos olhos do mais velho, mas saiu com a mesma rapidez que apareceu.

      - Não idiota! Como descobriu que eu estava vivo!- perguntou já irritado.

     - Bom, primeiro, porque os Salvatore, a loira ai, e Elena estão vivos. Segundo, fiquei sabendo por uma fonte muito confiável que uma certa bruxa Bennett poderia ter feito um feitiço pra te trocar de corpo com alguém. E então as peças se encaixaram resolvendo o quebra cabeça.

      - Sabe irmão, sempre soube que você era um bom torturar pessoas, caça-las, engana-las, manipula-las, mas nem tanto- ouvi Klaus comentar, o que me deu uma pontada no coração que rapidamente ignorei.

     - Como eu disse, tive ajuda.

      - E quem seria essa pessoa ? Stefan Salvatore? Porque eu estou sentindo o cheiro dele aqui faz um tempo! Stefan pode aparecer, se não vou arrancar seu fígado e enfia-lo pela sua garganta...- falou Klaus inocentemente mas serio ao mesmo tempo, vi meu primo andando até o campo de visão do outro.- Que bom que apareceu.

       - Não, não foi ele- falou o mais novo simplesmente.

       - Me fale logo Kol! Não estou com paciência para o seus joguinhos!

       - Mas eu estou! E você `e quem quer respostas aqui, então vai adivinhando!

      - Se não foi Stefan, e nem Caroline, eu aposto, Damon e Elena obviamente não foram, a única coisa que me sobra `e a  própria bruxa.

      - Não. Cansei, você não faz isso divertido Nik. Temo que você possa ficar mais chato do que Finn era!- Kol comentou fazendo o irmão revirar os olhos.- Stella, pode vir até aqui? Você também Bekinha!- Kol pediu e eu fui até ele e Bekah até Stefan.

       - Como saíram da van?- Klaus perguntou olhando para a irmã ameaçadoramente.

       - Vamos dizer que Stella tem seus truques- ela falou me dando um sorriso.

       - Quem `e você afinal?- ele se virou para mim.

       - Ah, ninguém. Apenas uma pessoa que tentou te salvar noite passada- falei dando um sorriso.

      - Ah, então você `e a humana louca o suficiente para dar um tiro em um caçador original!- ele comentou e eu assenti.- Mas agora me fale, quem `e você?

      - Stella Darkness Salvatore- falei- `E um prazer em conhecer o hibrido de que tanto falam...

      - Quem fala?- ele perguntou dando um sorriso de lado.

      - Os demônios...- falei também dando um sorriso de lado, o que fez todos exceto ele, caírem na risada.

      - Você acabou de dizer que demônios falam muito dele, e ainda está viva!- Caroline disse rindo.

      - Mas `e verdade, os sobrenaturais não param de falar dele- falei – Pelo menos `e o que meu tio falou.

      - E você espere que eles acreditem em você?- perguntou a loira, que já estava começando a me dar nos nervos.

      - Não, eu não espero que eles acreditem em mim. Porque, não foi a sua família, ou você,  que cresceu dizendo que odiar essas coisas era o certo na vida!- falei irritada- Minha família odiava vampiros, lobisomens, tudo! Exceto tio Jacob, que era casado com uma vampira! O que sabe o que meus pais fariam se descobrissem! Parte da minha família foi destruída por causa de demônios!- falei extremamente irritada com a garota. Quem ela acha que `e para sair julgando?

       - Uau, não sabia disso- Stefan falou.

       - Você não sabe nem da metade...- comentei baixo tentando me tranquilizar.


       - Vão me ajudar a achar a bruxinha Bennett ou não?- perguntou Klaus depois de um tempo.

       - Claro! Eu quero Ty de volta!- falou Caroline e desapareceu, provavelmente atrás da Bon.

      - Então...- eu falei enquanto um sorriso desconfortante se instalava.

      - Vamos pra mansão? Elijah deve estar preocupado...- Rebekah falou e eu assenti.

      - E eu preciso de outro banho...- falei vendo que minha blusa estava basicamente rasgada ao meio, e a da Bekah também.

       - Eu vou informar Elijah sobre o que descobrimos e... Stefan, vem comigo?- ela pediu ao meu primo e ele assenti. Os dois desapareceram depois disso, vampiros, sempre optando pela saída dramática, ninguém consegue sair andando normalmente?! Claro que não!

     -Kol, você pode me...- falei desconfortável com o olhar de Klaus no meu torso a mostra, o que me fez corar fortemente.- Emprestar a jaqueta?

     - Claro- ele falou e tirou a jaqueta, e me entregou a jaqueta sem tirar os olhos do irmão. Vesti a jaqueta, ela tinha o cheiro dele impregnado nela, era viciante.- Quer ir pra sua casa ou pra minha?

      - Vamos pra minha- falei e ele assentiu me pegando no colo do jeito de casamento.

       - Eu sei andar!- contestei e Kol riu. Agora o cheiro dele vinha de todo lado, era como uma droga, e eu não consigo largar. Era a minha droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R.I.P Kol! Porque eles mataram o meu marido?! Porqueeeeeee??!!!!!!~chorando no túmulo dele, planejando trazer ele de volta~
E ai? O que acharam?