Uma Noite Qualquer escrita por Paula0302


Capítulo 1
OneShot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270631/chapter/1

Ukitake Juushirou suspirou pesadamente e tomou um gole de seu chá enquanto olhava para o homem deitado ao seu lado. Toda vez que Ukitake e Shunsui saíam juntos o final sempre era o mesmo: Shunsui bebia por demais e terminava a noite deitado no chão murmurando algo sobre sua querida Nanao-chan.

O capitão do Juusanbantai*, cansado daquela rotina, pagou a conta do bar e ajudou seu amigo a chegar até seu quarto no quartel do Hachibantai**. O homem de cabelos brancos o deitou em seu futon e já estava de saída quando ouviu a voz dengosa do capitão bebado.

– Nee ~ Shirou-chan***~ já teve vontade de beijar um homem? ~ Como será que é? ~

– Kyoraku, vá dormir. - Ukitake disse suspirando cansado. O amigo realmente falava bobagens quando estava bebado.

– Não vou dormir até descobrir ~

– Entendido, amanhã conte-me como é. - Disse o capitão do Juusanbantai, terminando assim a conversa sem sentido que Kyoraku havia começado. Estava tarde da noite e Ukitake precisava dormir.

– Mas Shirou-chan ~ Podemos provar disto juntos! ~

Ukitake arregalou ou olhos e parou de respirar por um instante. Será que Kyoraku estava mesmo propondo o que ele pensava que estava? Aproveitando-se desse pequeno choque do mais baixo, Shunsui prendeu-o contra a porta e uniu seus lábios ao do homem de cabelos brancos.

O capitão do Juusanbantai devia admitir, era bom, estranhamente bom. Nunca havia sentido aquela sensação antes. Embora estivesse bebado, Shunsui o dominava completamente, apertava seu corpo contra o dele e mordia de leve seu lábio. Quando estava prestes a ficar sem ar, Kyouraku o soltou.

– Ei Ukitake, foi bom, não foi?! - O capitão do Hachibantai disse com um sorriso bobo na cara.

– Não sei exatamente, talvez se você fizesse de novo... - Juushirou respondeu corando diante suas palavras. Shunsui por sua vez apenas alargou seu sorriso e juntou seus lábios novamente.

Aquela noite não seria como as outras para Ukitake Juushirou, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Juusanbantai - Décimo Terceiro Esquadrão.
**Hachibantai - Oitavo Esquadrão.
***Shirou-chan - Ok, eu sei, "Shiro-chan" é o apelido do Hitsugaya, mas tenho certeza que quando o Shunsui está bêbado ele chama o Juushirou de Shirou-chan u_u
Eu sei que foi bobinha, mas, reviews? ♥