Foto de Paula0302
Paula0302
ID: 15374
Cadastro:
  • 18/05/2009


  • Gente eu perdi minha senha e fazia séculos que não entrava no Nyah! pqpviu

    De qualquer forma, eu estou aqui porque gosto de escrever e principalmente, de ler. Não me acho boa escritora e tenho vários defeitos, mas admiro muito quem sabe escrever bem. Sempre que leio uma fanfic e gosto, deixo uma review, não se assustem com o modo que eu escrevo reviews, eu me animo e acabo agindo como se conhecesse a autora. iojrjoefjofr

    Sobre mim, não sei exatamente o que sou (?) QQQQQQQQQQ Geralmente sou animada e gosto de brincar, mas posso ser bem madura quando preciso. Não se assustem com a minha extrema sinceridade, eu costumo ser daquelas que fala sem rodeios o que pensa e sente - o que faz com que muitos me achem grossa - mas podem ter certeza: não faço por mal, e se eu fui grossa contigo, pode ter certeza que foi sem querer e eu nem percebi. D:

    Enfim, eu curto de tudo e leio de tudo too qqq Mas de eu realmente sou viciada em Bleach oifjoefirjfjore Um vicio que tinha dado uma pausa e voltou com tudo @___@ Como sou fangirl yaoi extrema, podem ter certeza que pra mim esse mangá é uma bela duma suruba gay IOIOEGJORGIJRIOGTI QQQQ Ah! E eu realmente tenho uma obssessão doentia pelo Hirako Shinji então sério, não se assustem quando eu falar dele!

    De outros vicios estão a banda Sound Horizon, que se eu começar a falar aqui, não paro hoje e rock nacional em geral S2 adoro KHR too e amo muito Sherlock (BBC) e Higurashi No Naku Koro Ni/Umineko No Naku Koro Ni.

    Enfim, gosto de tudo um pouco X3 E se você leu até aqui, parabéns, não sei como conseguiu ler tanto sobre uma escritora de meija-tigela! QQQQQQQQ *dá um chocolate de brinde* QQQQQQQQQQQQQQQQ