A Ordem Secreta Dos Demigods Retardados escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 18
O Plano e o Cassino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270551/chapter/18

P.O.V:Cristal

(Eu num vô ficar botando que sou eu nas notas do cap.Pra botar aqui de novo não!)

Desde que saimos,eu estava com aquela sençação duma merda de que tem alguem lhe seguindo,eu olhava pra trás vez ou outra com receio de que fosse o...deixem para lá!

Rapá,depois de um tempo(N.C:e com isso eu quero dizer várias horas),o Thiago e o Pedro se jogaram no chão arfando.

–Fracotes -falei fingindo tossir enquanto saía das costas do Thiago.

–O Emo, tu ta pesada!

–Puta que pariu Thiago,pra tu é 8 o 80,tu é magro que só o caralho,eu que tenho uma peso bom sou gorda?Ah vá se fuder,só falta tu me dizer que quem ta no peso ideal é a Free Willy.

Ele sorriu

–Aleluia Senhor, Glória, Glória -ele levantou as mão e se jogou de joelhos no chão...Que Bosta era aquela...?-eu consegui irritar ela chamando ela de gorda pela prmeira vez na minha vida.Sou foda! -ele começou a fazer a dancinha mequetrefe dele.

Eu,e o Pedro olhavamos morrendo de vontade de rir.

Até que a Laura resolveu olhar

–Ai meus olhos -ela gritou -Thiago tu me deixou cega com essa dancinha.

E foi aí que o Thiago começou a dançar como um bêbado com diarreia que tava com vontade de mijar e num tinha aonde.

–Puta merda -gritei abafando as risadas -Thiago para com isso!

Agarrei ele pela gola da camisa e o puxei

–Bora -chamei

–Parada pra descanso -o Perdo pediu -reloginho,qualquer coisa,mas eu necessito descansar.

–Descansar uma bosta -falei -a Laura te carrega,mas não podemos parar.

–Eu carregar esse balofo?

–Balofo uma merda Laura,eu sou muito gostoso isso sim.

–Porra, Thiago -murmurei pra ele -hoje nóis num sai daqui.

A Laura e o Pedro continuaram discutindo.

–O PORRA -Gritei -JÁ DEU,CALEM A BOCA ANTES QUE EU PERCA AS ESTRIBERAS E MATE VOCÊS

Eles se calaram e cada cá foi para um lado meu e do Thiago.

–Rapá,a Cris mete moral -o Thiago murmurou

–Ainda tinha duvidas meu caro Thi?

–Pra te ser sincero...-eu o olhei e passei a mão pelo meu cabelo parando na mecha que estava presa nele. -Não emo,meu amor,minha linda,a rainha desse mundo,ninguem na Terra tem mais moral que você...

–Ta, ja deu -eu o cortei -Eu sei que sou demais,sei que o mundo me ama,sei que eu sou tão essencial quanto o ar que voces respiram e sei também que sou foda!Autografos para depois,mas Thi,meu amor,num me bajula por medo de morrer ok?

Ele assentiu

Continuamos,a senção de que estavam nos seguindo aumentou bastante...Santo Poseidon... GOKUENARUTOSEYSASHQUALQUERUMDOSANIMES... ME SALVEM,eu ja aturara a imbecil da Aracne com aquelas patas nojentas dela,a imprestavel da Medusa com aquelas cobras malditas quem mais me faltava agora?O deus dos pandas?Um cachorro quente gigante(N.C: Péra...Isso ia ser bom...)?Uma lata de Red Bull voadora?...QUE BOSTA FOI ESSA?!

Começei a pensar numa maneira de fazer o Pedro confessar a Laura que gostava dela,pensei,pensei,pensei,um plano mirabolante e infalivel me veio na cabeça(N.C:Não,meus planos infaliveis não davam errado feito os do cebolinha)

–Povito da my life -gritei -Meus queridos amigos,Pedro meu caro,se sente,descanse,Laura minha querida amiga -falsa eu nããããão imagina,eu to fazendo um favor a eles -sente-se também,eu não quero que nada aconteça aos seus divinos pés,dignos de serem esculpidos no Olimpo,Thiago,meu lindo,meu amor,venha cá sim?

Eu sai o puxando para longe pela gola novamente dando o melhor sorriso que eu conseguia.

Quando nos afastamos,eu o soltei,ele imediatamente fez uma curuz com os dedos:

–Exorcisa Senhor -ele gritou se ajoelhando -Sai desse corpo que não te pertençe demonio dos infernos...É voce satanaz?

–Meu Deus, Thiago -falei -Cale a boca.

–Emo?É você?

–Não,eu sou a Loira do banheiro.Claro que sou eu Thi,eu preciso da sua ajuda...

–Ah,agora eu entendi sua atuação lá atras,na boa,eu achei que tu tava possuída.

Revirei os olhos.Vi o Thiago fazendo o sinal da Cruz rapidamente.

–Puta que pariu, eu não tô possuída!

–Aleluia.

–Ah vá, deixa eu te explicar meu plano.

Expliquei tudo a ele,colocamos nosso plano em prática (N.C:Muahahahaha,vou Torturar voces,ninguem sabera desse palno até que ele chegue no Pedro e na Laura.

Quando acabamos voltamos pra perto deles.Agora só precisavamos de uma oportunidade...

Voltamos a caminhar.

...

Para nossa sorte,quando o carro deu pau por falta de gasosa,não faltava muito para Vegas.Depois de mais algumas horas andando, enquanto eu ia na frente e os outros carregavam as tuias de livros do Thiago,chegamos quase mortos a Las Vegas,o Thi concerteza perdera todos os quilos que ganhara com X-Burgueres.

–Agora ta facil -o Thi disse -Só precisamos achar o Cassino Lótus,pegar o filho de Hades e convence-lo a nos mandar para o Tártaro.Perguntas?

O Pedro levantou a mão.

–Quando voce fala "pegar" voce quer dizer pegar de pegar ou pegar de...Pegar.

–Ah qualé Pedro -falei -Mente poluida não!Vá a merda.

–Eu tenho uma pergunta -a Laura anunciou

–Contanto que não seja a La estilo Pedro,pode fazer Laura -Falei

–COMO É QUE VAI SER FÁCIL SE O QUE MAIS TEM NESSA MERDA É CASSINO?E O QUE A GENTE FAZ COM ESSA TUA TUIA DE LIVROS?

–BLÚ -o Thi deu lingua -pegamos um táxi e pedimos o Cassino Lótus.Dãããã.Quanto aos livros, a gente carrega.

A Laura e o Pedro se entreolharam e jogaram todas as bolsas de livros para cima do Thi. Eu, uma doce alma caridosa,me compadeci dele e resolvi ajuda-lo, tirando um livro de uma das bolsas.

Pegamos o táxi e informamos o nome do Cassino.Quando chegamos no Cassino,eu fiquei besta,era luz para todos os lados,jogos de todos os tipos,diversão em qualquer direção que eu olhasse...O PARAÍSO!

Um cara véio até nós nos entregando cartões,pegamos para não levantar suspeitas,o cartão "Grana Lótus",uma garçonete passou por nós e nos ofereceu umas florezinhas rosas om um sorrisso enorme e ainda mais falso que o meu na cara:

–Aceitam uma flor de Lótus?É a nossa especialidade! -ela falou

Cassino Lótus...Flor de Lótus...

Demos de ombros e pegamos,estavamos com fome,o que vinhesse era lucro,até mesmo quando o que veio foram florzinhas rosas. Comemos. Uma vontade inexplicavel de rir por nada tomou conta de mim,eu não sabia mais por que eu estava alí,esperem um pouco...Quem eu era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem Secreta Dos Demigods Retardados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.