A Ordem Secreta Dos Demigods Retardados escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 17
Rumo ao Cassino


Notas iniciais do capítulo

O garotão de Apolo chegou povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270551/chapter/17

P.O.V:Pedro

Ficamos lá,rindo e brincando,até que alguem tombou no meu ombro...Era a Laura,ela parecia...

–Uma anjinha -murmurei

Logo em seguida rezei para não ter falado isso auto,meu rosto corou,levantei o olhar na direção do Thiago,a Cristal dormia no colo dele com um braço jogado para o lado, o outro ao longo da cabeça, as pernas em uma posição estranha, havia um sorrisinho tosco em seu rosto. O Thiago estava com uma expressão muuuuito maquiavélica pra mim.

–Olhe o lado positivo,a sua namorada parece um anjinho em alguma hora,a minha parece uma peste sempre!

–Vamos combinar duas coisas:Primeiro,a Laura não é minha namorada.Segundo,a Cris não parece uma peste,ela é linda

–Primeiro,a Laura pode não ser sua namorada,mas bem que voce queria.E segundo,Se disser que a Emo é linda de novo eu te mato

–Eu to mentindo, filho de Atena?

Ele encarou a Cris,sorriu.

–Não,não está,mas ela é a MINHA linda.

Eu sorri,o Thiago e a Cristal eram dois possesivos malucos,aqueles dois não tinham jeito.

–Então-começei -o que vamos fazer?

–Temos que chegar no Cassino -o Thiago falou

–Isso eu sei,eu quero saber como.

–Alugamos um pokemon -ele murmurou bem baixinho rindo enquanto olhava para a Cris e afagava o cabelo dela.

–Na boa -eu disse -A Cris tem que parar de assistir desenhos animados.

A Cris murmurou algo sobre granolas e macadamias e voltou a dormir.

–Vamos dormir também -O Thiago falou -Eu acho que a partir de amanha vamos ter que caminhar.Tem certeza que não encontrou nada na sua caminhada?

Assenti.

–Não encontrei nada que não estejamos vendo agora.-murmurei

–Legal,vamos todos morrer!-ele exclamou

–Se ironia matasse...

–Eu sei -ele me cortou -eu tava mortinho

Ele se levantou com a Cris no colo e a levou para um dos sacos de dormir,arrastou o dele para mais perto dela e sentou.

–Ta esperando o que?-Ele me perguntou-Um convite formal?

–Ah, tá -murmurei pegando a Laura e fazendo o mesmo que ele fez com a Cris ...PERAÉ,EU NUM ARRASTEI MEU SACO DE DORMIR PARA PERTO DO DELA NÃO EIM...Ta bom,talvez só um pouquinho.

–Ah, Pedro -O Thiago levantou a cabeça

–O que?

–Eu percebi que você puxou o seu saco de dormir para perto do da Laura e...Emo assiste animes.

Pensei em protestar, mas o Thiago riu e se deitou abraçando a Cris.Ela se remexeu um pouco e segurou firme a mão dele,eram tão bonitinho juntos!TA VENDO SÓ?EU TO FICANDO SENTIMENTAL!VÉI NA BOA,O AMOR É UMA DROGA...AAHHH ME ENTREGUEI DE BANDEJA!EU NÃO TAVA FALANDO DA LAURA OK?EU NÃO TAVA FALANDO DA LAURA...AH TA BOM EU TAVA FALANDO DA LAURA,ALGUM PROBLEMA?QUE SE FODA,EU GOSTO DA LAURA SIM!NÃO TEM NADA DEMAIS NISSO...(N.P:buaa me entreguei,que bosta,ah que se dane)

Dormi,um sono sem sonhos.

...

De manha,quando eu me acordei,a Cris estava acordada,ela vinha com uma esfera de agua nas mãos em concha,ela sorria,se aproximou do Thiago e despejou a água na cara dele.

– Voce é muito má de La Luna -o Thiago gritou se levantando.

– Eu?Má?Mau é o Pédro que se acordou e não me deixou jogar água na cala dele.

Eu ri.

–Ainda tem a Laura.

–Vou deixar isso com vocês,nunca aprontaram com ela sem apanhar de mim,e hoje eu to de muito bom humor.

Eu e o Thiago nos entreolhamos,a maravilhosa lembrança de quando fizemos a Laura engolir "gordura" enquanto a Cris dormia,mas aí eu lembre que só eu sai numa boa dessa,por que a Cris ficou sonambula e começou a pular em cima do "Thi" dela.

–Graças a deus que voce não acordou Emo ultimamente.

–Um dia desses eu acordo.

–Ok,me passa a água -Pedi a Cris.

Ela ergueu a mão na direção da floresta,do nada,uma esfera d'agua,voou para a mão dela como...uma bola de tênis...Que tipo de comparação foi essa?A Cris me deu a bola da água,ela meio que começou a escorrer de minha mão,mas...

E joguei na Laura,ela se acordou num pulo.

–Miseravel,filho da mãe -ela murmurou

Eu ri,a Cris subiu nas costas do jegue dela e antes que eu pudesse me defender a Laura fez o mesmo comigo.

–Qualé Laura?

–Você me deve isso, filho de Apolo.

E fomos juntos rumo ao Cassino...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem Secreta Dos Demigods Retardados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.