O Mistério Dos Semideuses escrita por Tia Malu


Capítulo 12
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Uma ataque durante a aula de Botânica acontece, porém coisas inesperadas acontecem ao final desta luta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270513/chapter/12

Pov Meggie.

Meggie já havia se acostumado com os irmãos Wolf, porém ela ainda se perguntava como Bella conseguia aturar Jake, dado o fato de que ele era muito, muito, chato. Meggie era uma garota alta para seus 15 anos, tinha longos cabelos loiros e lisas, olhos verdes e era uma garota muito ágil. A garota havia sido ginasta por um bom tempo, e agora ela aplicava o que aprendera em suas lutas. Para uma garota magra, com o corpo praticamente de uma modelo, Meggie era bem forte. E juntando isso com o fato de que ela tinha uma mira fora do comum não era uma coisa muito boa para seus oponentes. Meggie simplesmente adorava atirar suas facas e adagas contra monstros. Este era sem dúvida, o seu passa - tempo favorito.

A garota Wolf, Bella, era bem na dela depois de que vira do que Meggie era capaz. Já Jake ainda teimava em continuar a lhe torrar a paciência, mas agora pelo menos o garoto não a perturbava tanto já que ele estava com a filha de Poseidon, Miza. Meggie estava indo para a aula de botânica, ela usava calça camuflada, um top vermelho, seu casacão do exército com suas facas e adagas e uma bandana preta prendia seus longos cabelos loiros. 

Ao chegar na clareira do bosque Meggie viu que alguns campistas jpa estavam por ali, entre eles os irmãos Wolf, porém não estava sentados juntos, como vinha acontecendo muito ultimamente, Jake estava sentado encontado em uma árvore com um braço ao redor de Miza que estava ao seu lado. Já Bella estava sentada do outro lado da clareira com Kira ao seu lado.Meggie percebeu que Bella ao vê-la lançou-lhe um olhar pedindo socorro, porém Meggie apenas balançou negativamente a cabeça para Bella e caminhou até Beatriz, a filha de Apolo e Troy, seu irmão.

- Eu ainda acho que sim - disse Beatriz e Meggie ficou confusa.

- O que você acha que sim? - perguntou Meggie.

- Eu acho que a Bella e o Kira estão juntos - disse Beatriz.

- Eu tenho certeza de que não estão ! - exclamou Troy e Meggie apenas revirou os olhos. 

- Olha podemos fazer uma coisa mais simples. Vamos ir lá e perguntar para eles - disse Meggie pronta para se levantar, mas então o professor de botânica chegou.

O professor de Botânica era um filho de Deméter, é claro. Ele se chamava Rafael e estava a muitos anos no acampamento, devia ter uns trinta ou quarenta anos, mas ainda era muito bem conservado para sua idade. Ele era alto e forte, sua pele era morena, seus olhos hoje estavam castanho claros, quase mel e seus cabelos estavam brancos.

- Muito bem pestes.Todos já estão aqui? Ótimo ! Quem faltou por favor levante a mão! - exclamou ele e os campistas riram .

Enquanto ele andava entre os campistas um vento fraco soprou pela campina, e asim que tocaram os cabelos de Rafael eles mudaram de cor, passando de brancos para vermelhos vivos. Esse era um dos poderes de Rafael, ele havia morrido a alguns anos, durante a tal guerra da ilha de Creta, mas então Hades o deixara voltar a vida e com isso ele recebera a benção de sua irmã Perséfone e de Hades, e sua mãe Deméter ainda lhe concedera vários outros poderes de modo que Rafael agora, era o filho de Deméter mais forte naquele acampamento.

Enquanto ele andava e brincava com os campistas algo se quebrou na floresta. Então vários ciclopes irromperam na clareira, cada ciclope tinha mais ou menos 5 ou 6 metros de altura, e haviam uns 10 deles ali.

Por sorte todos ali estavam com suas armas, Meggie, Troy e Beatriz levantaram -se rapidamente assim como os outros. Os campistas começaram a atacá-los e Meggie começou a atirar suas adagas e facas nos ciclopes, a garota sozinha devia ter acabado com uns 3 ou 4 ciclopes, mas então um deles deu um tapa não forte na garota que voou longe e bateu com as costas em uma árvore. Sua visão ficou turva mais Meggie percebeu que a maioria dos ciclopes já estava mortos. Bella tinha um arco de energia dourada na mão com flechas prateadas enquanto Jake tinha uma montande de energia vermelha. Era estranho, Rafael não fazia nada. Ele estava paralisado olhando para Jake e Bella.

Jake de algum modo havia conseguido dar um pulo de mais ou menos três ou quatro metros e com a montande decepou a cabeça do ciclope. Meggie ficou maravilhada, ela tinha de aprender a fazer isso. Bella por outro lado havia apoiado um de seus joelhos no chão e estava com uma flecha prateada no arco, ela mirava em um ciclope na sua frente, porém não via que outro ciclope se aproximava por trás, ela atirou duas flechas seguidas contra o ciclopes na sua frente que logo era um monte de pó. Jake percebera que um ciclope aproximava-se por trás de Bella, mas ele não estava próximo o suficiente dela. O mais próximo dela era Kira. Com sua foice o filho de Hades com um golpe rápido decepou as pernas do ciclope e sua essência foi sugada pela foice. Bella ao perceber virou-se para trás e viu Kira com sua foice e os restos do monstro ainda sendo sugados pela mesma.

- O que... o que você fez? - perguntou Bella atônita.

- Salvei sua vida - disse simplesmente o garoto e Bella começou a tremer como se estivesse sentindo frio ou tendo uma convulção.

Troy ajudou Meggie a se levantar e a garota observou Bella continuar tremendo. Jake foi até a irmã e a abraçou, então saiu dali com ela murmurando algumas coisas sem seu ouvido. Meggie apenas os observou saírem dali assim como os outros, então Rafael voltou a chamar a atenção de todos e iniciou sua aula, mas ele mesmo, ainda parecia um pouco abismado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu para Bella ter ficado nesse estado? Descubra lendo o próximo Capítulo ;)
Próximo Capítulo: Lembranças.
Narrado Por: Jake
Deixem Reviwes ;)
Beijinhos da Tia Malu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério Dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.