O Mistério Dos Semideuses escrita por Tia Malu


Capítulo 11
Converso Com o Filho de Hades Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Como será a reação de Bella ao descobrir que o irmão disse para o filho de Hades que ela gostava dele? O que será que ela fará para o irmão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270513/chapter/11

Pov Bella.

– VOCÊ FEZ O QUÊ? - gritou Bella para Jake e todos no pavilhão a olharam, a garota corou um pouco então olhou para a mesa do chalé de Hades e viu Kira sorrindo. - Você fez o quê? - perguntou novamente em voz baixa.

– Foi isso mesmo o que você ouviu, eu disse para ele que você gostava dele. O que é verdade - disse Jake dando de ombros enquanto devorada um pernil.

– Jacob Wolf, você enloqueceu? Eu não gosto daquele filho de Hades! - exclamou Bella.

– A negação é o primeiro passo para a aceitação - resmungou Jake enquanto Bella revirava os olhos. - E olha, até que ele é bonitinho.

Bella ergueu uma sobrancelha tentando não rir.

– Se você achou ele boninho fique você com ele! - exclamou Bella.

– O quê? Eu não o achei bonitinho! - exclamou Jake quase se engasgando com seu suco.

– Mas foi você quem disse que ele era bonitinho. -disse Bella calmamente.- Eu só falei isso... Ah deixa pra lá - bufou Jake e Bella deu uma risada.

– Jake, sério, por que você fez isso? Quer me phoder é? - perguntou Bella mastigando um pedaço de sua pizza de calabresa.

– Mana se eu fizesse isso seria incesto. - disse Jake piscando para a irmã que estava quase voando em seu pescoço. - Tá agora é sério, mana eu sei que você gosta dele. Admita.

– Eu. Não. Gosto. Dele. - disse Bella pontuando cada palavra.

– Está bem, se você diz. Mas uma hora você vai perceber que gosta dele - disse Jake calmamente.

Da onde Jake havia tirado aquilo? Bella não gostava de Kira, tudo bem que ele era bonitinho, com aqueles cabelos pretos, seu porte atlético, ela até mesmo estava achando seus olhos brancos bonitos... Não, pare com isso Bella, pensou a garota.

Por que Bella começara a pensar nele assim, se o filho de Hades ficara um bom tempo sem dirigir-lhe a palavra? Ela não sabia, mas podia sentir que ele estava lhe observando assim como ao seu irmão. Isso faziam semanas. Mas por que ele havia falado com Jake? Não que ela estivesse ressentida por Kira ter ido falar com Jake e não com ela, mas ainda assim...

– Vamos logo sua lerda! Eu quero ir logo para a fogueira! - exclamou Jake tirando Bella de seus devaneios.

A garota apenas suspirou, então terminou de comer sua pizza de calabressa, então levantou-se e junto com o irmão, saiu dali.

*

Jake ia andando na frente de Bella, junto de Meggie, enquanto tentava puxar assunto com a garota que apenas lançava olhares exasperados para Bela como se perguntasse como ela conseguia aturá-lo constantemente.

Quando por fim eles chegaram a fogueira, Meggie tratou de ir para perto de alguns filhos de Hefesto que eram seus amigos de modo que Jake voltou para perto de Bella.

A garota estava sentada perdo da fogueira conversando e brincando com Jack, o filho de Atena, quando Miza, filha de Poseidon e Beatriz, filha de Apolo, chegaram e se juntaram a eles. Bella escutava enquanto eles falavam, então Beatriz pegou seu violão e começou a tocar enquanto seus irmãos começavam a cantar. Bella observou Quíron chegar e olha os campistas ali presentes, quando por fim a cantoria acabou todos aplaudiram, então Quíron pigarreou e falou.

– Muito bem campistas, para não ficar chato com somente os filhos de Apolo cantando... Alguém que não seja filho de tal deus quer cantar para nós? Pode ser qualquer música. - Disse Quíron, e todos os campistas continuaram calados... Até que...

– A Bella sabe cantar e tocar violão ! - exclamou Jake com um largo sorriso.

– Calado "féla" da mãe - rosnou Bella para o irmão, ela não acreditava no que ele havia acado de fazer.

– Uma filha de Ares que sabe cantar? Essa eu quero ver! - exclamou Pierre.

– Bella, você quer cantar para nós? - perguntou Quíron, então a garota olhou para todos na fogueira e viu que eles lhe encaravam com expectativa, todos queriam ver a filha de Ares cantar, percebeu Bella.

– Pode ser - disse a garota suspirando. Então olhou para Beatriz. - Pode me emprestar seu violão?

– Claro, aqui - disse a filha de Apolo passando o violão para Bella - Cuidado com ele.

Bella apenas assentiu, então começou a dedilhar alguns acordes, até que por fim começou a cantar.

Just close your eyes, The sun is going down, You'll be alright, No one can hurt you now, Come morning light, You and I'll be safe and sound - enquanto cantava a garota não tirou os olhos dos campistas. Todos ali, exceto ela, seu irmão Jake, Quíron e Rafael o filho de Deméter e instrutor de Botânica, não pareciam conhecer aquela música.

Bella fechou os olhos e continuou cantando como se só estivesse ela e seu irmão ali, mesmo que ela estivesse querendo matá-lo por tê-la feito cantar na frente de todos, Bella estava gostando de sentir um violão em suas mãos novamente. Fazia muito tempo que ela não cantava. Quando por fim os últimos acordes da música foram tocados ela voltou a abrir os olhos, agora um pouco molhados, e viu que todos os campistas lhe olhando boquiabertos. Será que ela havia cantando alguma parte errada? Não, ela tinha certeza de que não havia feito isso. Porém por que todos lhe olhavam daquele jeito? Então ela percebeu que eles estavam extremamente maravilhados por verem uma filha de Ares cantando.

– Isso foi... muito bom. Obrigado por cantar para nós Bella - disse Quíron

– Não há de quê - disse Bella abaixando os olhos, então devolveu o violão para Beatriz.

Bella então foi para mais perto da fogueira, ainda pordia sentir os olhares de alguns campistas em suas costas e isso a incomodava um pouco. Bella olhou para trás e viu Jake conversando com Miza, ambos estavam muito corados. Jake ao encontrar o olhar de sua irmã deu uma pequena desculpa para Miza e se aproximou de Bella, Foi só então que sua irmã percebeu, seu irmão estava gostando da filha de Poseidon.

– Por que você não continuou conversando com ela? - perguntou Bella assim que Jake sentou-se ao seu lado. - Não tínhamos mais assunto - disse ele simplesmente. - Se não tinham assunto, por que não falou que está gostando dela? - perguntou Bella erguendo uma sobrancelha.

– Por que não tive coragem - suspirou Jake

– Que bonitinho, você admite que está gostando dela! - disse Bella apertando as bochechas do irmão, que afastou as mãos de Bella de seu rosto e as ficou segurando.

– Sim, eu admito. Diferente de uma certa pessoa que gosta de um certo filho de Hades - disse Jake.

– Ah de novo não ! - exclamou Bella. - Jake entenda, pirralho, eu não estou gostando do Kira !

– Será que eu escutei meu nome? - perguntou alguém ao lado de Bella.

– Não, você está precisando de aparelho auditivo mesmo - respondeu Bella simplesmente e o filho de Hades deu de ombros.

– É só falar no filho do demo que ele aparece - susurrou Jake no ouvido da irmã que tentou não rir.

– Bom tanto faz. Não sabia que você cantava, e muito bem por sinal - disse Kira.

– É e ela sabe dançar, tocar vários instrumentos musicais... e outras coisas também - disse Jake de modo malicioso.

– Jacob Wolf, se você não quer perder o que tem pendurado no meio das penas... Suma. Daqui. Agora - disse Bella estreitando os olhos.

– Epa! É pra já! - exclamou o gaorot, então olhou para Kira e disse - Boa sorte amigo.

– Some daqui pirralho! - exclamou Bella já com a mão no cabo de sua espada e Jake ao perceber sumiu da vista de Bella.

– Quais instrumentos você sabe tocar? - perguntou Kira, mas Bella notou um tom de malícia em sua voz.

– Além do violão, toco guitarra, um pouco de bateria, e piano também, e como o meu "querido" irmão disse, também danço - falou Bella suspirando, de repente querendo bater em Kira também.

Para a sorte do filho de Hades e infelicidade de Bella, a concha de caramujo soou, indicando que já era a hora deles se recolherem. A garota se levantou e procurou seu irmão para ir para o chalé com ele, mas Jake não estava mais ali, e Bella percebeu que Miza também não. Bella suspirou, já estava dirigindo-se para a área comum quando escutou Kira perguntar ao seu lado.

– Posso acompanhá -la até o chalé de Ares já que seu irmão não está aqui? - perguntou ele.

– Não - disse Bella simplesmente, mas mesmo assim, Kira lhe acompanhou.

Quando os dois chegaram ao chalé de Ares, Kira despediu-se de Bella com um beijo na mão da garota, que apenas arqueou as sobrancelhas se perguntando por que diabos ele havia feito isso. O filho de Hades ao ver a confusão no rosto de Bella deu um pequeno sorriso, então saiu andando em direção ao chalé de Hades.

Bella estava prestes a entrar no chalé quando olhou para o chalé de Poseidon e viu seu irmão e Miza sentados nas escadas do chalé. Eles estavam se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um novo casal é formado. Jake e Miza estão juntos, será que depois da repentina aproximação de Kira, Bella finalmente se convencera que gosta dele?
Próximo Capítulo: Confusão.
Narrado Por: Meggie Cooper.
Deixem Reviwes ;)
Beijinhos da Tia Malu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério Dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.