Meu Mundinho escrita por sakuraHtinha, May Souza


Capítulo 5
Capítulo 4: Trégua?


Notas iniciais do capítulo

Nhaii.... Espero que quem esteja lendo, esteja gostando!

Eu to com uma raivinha do Sasori que meu kami...

Agora que os personagens estão ficando mais definidos, poderei começar o enredo mesmo, daqui a alguns caps (Dois ou três) o drama vai começar! MUahaha
(eu espero isso pelo menos! k)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270432/chapter/5


Capítulo 4: Trégua?


A sensação da pele dele contra a minha era, diferente.
Não um diferente ruim, mas um diferente estranho. Só diferente mesmo.
Não era como nas historias que eu lia que avia aquele choque, mas, agora na minha situação essa historia de quando a um encontro de pele contra pele e via aquele choque básico não se aplicou a mim, talvez por que... Talvez não, ele n é o cara certo! Porque não havia magia, era seco, sem algo mais. Simplesmente estranho!
Estranho por haver nada em um simples roçar de peles? É que não há nada, nada para senti, não há conforto e calor, não há pele.
Tá, exagerei, tem pele sim, mas meu conceito de pele envolve calor e macies.
E não aspereza e frieza.
A mão dele é muito gelada!
Sasori sorrio para mim como sempre fazia, ao meu lado caminhando como se fosse algo que fazia parte do cotidiano dele, nos olhávamos a alguns metros a nossa frente, junto com o Neji, Tenten, Ino e Shikamaru, elas me esperavam na entrada da escola com uma animação muito suspeita.
Não gostava desse quarteto, só me trazia dor de cabeça, e pelo amor de deus, ainda são 07h21min.
Por que eu não peguei o ônibus mais tarde? A sim porque recebi uma sms da Ino me pedindo para ir mais cedo para o colégio plena 03h42min da manha. Que fofa não?
Sasori se mexeu ao meu lado e envolveu seu braço direito em meus ombros.
Se eu fosse outra garota, se eu no mínimo fosse com a cara dele, eu gostaria desse contato, mas não, eu não sou outra garota, não vou com a cara dele, e muito menos gostei desse contato, fechei a cara, aproximei o meu antebraço de meu estômago com o punho fechado e joguei meu cotovelo horizontalmente para a direita, fazendo meu cotovelo entrar em contato com um dos ossinhos da costela de Sasori, em outras palavras, dei uma bela cotovelada na costela dele, Sasori curvou o tronco e segurou no lugar com as mãos fazendo cara de dor.
Olhei para ele com ironia e continuei andando fingindo que há alguns segundos atrás eu não tinha acertado as costelas do ruivo com forca o suficiente para machucar e que meu cotovelo não esta doendo.
Deixei um sorriso orgulhoso brincar em meus lábios. E, até que meu dia não estão tão ruim agora.
–espero que vocês tenham um bom motivo para ter me feito acorda mais cedo que o normal e vim para a escola. - falei emburrada enquanto estava a alguns passos de distancia das meninas, elas se entreolharam e sorriram.
–estou namorando... o Neji me pediu em namoro! - Tenten falou animada agarrando o garoto alto e o abraçando, olhei para o rosto do rapaz seria, cruzando os braços e soltando um suspiro.
Ela só pode estar brincando, olhei para o casal a minha frente.
Mas fazer o que...
–é realmente o que você quer?- perguntei seria olhando para minha amiga feliz abraçada com o suposto namorado
–claro que sim, se eu n quisesse eu não aceitaria!
Voltei a olhar para o garoto abraçado com minha amiga, puxei o ar com forca para dentro de meus pulmões e soltei o ar devagar.
–faz ela chorar... Que eu vou fazer você chorar também, vou me certificar que você não possa mais ter filhos. - para minha surpresa meu tom de voz saiu mais serio e assustador que eu esperava, consegui ate fazer o Neji ficar branquinho de medo... Eu acho pelo menos que era medo.
Nem esperei ele me dar uma resposta, descruzei os braços botando minhas mãos no bolso do casaco desgastado e velho e comecei a andar em direção ao colégio, deixando cinco estudantes para traz.
É eu estava enganada, meu dia estava ruim agora.

XXX

Eu já disse que odeio educação física?
E eu já disse que não curto o pessoal do terceiro ano?
E que o Naruto é um otário?
E que o meu humor esta péssimo hoje?
E que a acústica da quadra de vôlei é péssima?
Olhei para baixo e chutei uma pedrinha no chão emburrada.
Caramba, como odeio educação física!
Olhei para minha esquerda e observei a cerca que cercava a escola e a quadra os carros passarem em velocidade moderada. Do outro lado da estrada tinha um shopping pequeno todo de vidro.
Como eu queria agora minha cama... Olhei com tédio para a parede do ginásio - estava andando envolta dele, parece que na aula de educação física não se pode ficar parado, e eu não tenho um adversário para jogar xadrez ou trilha... Ou outro jogo de tabuleiro, o que me restou é caminhar.
O ginásio ficava nos fundo da escola a alguns metros da rodovia estadual e da estradinha de chão que da acesso ao terminal que fica ao lado da escola. E o que me separa da liberdade seria uma cerca de um metro e setenta e dois centímetros e a falta de coragem.
Olhei com tédio para a rodovia e me encostei-me à parede vermelho alaranjada desbotada e coberta de poeira do ginásio.
Desistindo de ficar de pé me sentei no chão encostada na parede da quadra e me sentei no chão apoiada na parede, puxei minhas pernas de encontro ao meu corpo e encostei a testa nos joelhos.
Estava tão bom... O ventinho frio fazia com que eu sentia frio, mas nada insuportável estava ate gostoso, ate que senti algo mexer nos meus cabelos, e algo, ou melhor, uma mão acariciar meu ombro direito de leve.
Ainda com a testa encostada nos joelhos virei o rosto para a esquerda de leve e pelo canto dos olhos vi uma cabeleira curta e ruiva.
Sasori!
O que ele esta fazendo?
Em um sobressalto me levantei, e olhei para ele irritada.
–o que você 'ta' fazendo? - obviamente perguntei irritada, ele só se limitou a suspirar e a apoiar os braços nos nas pernas flexionadas.
–nada... Mas que saco Sakura, ser um pouco delicada ou gentil não dói! - ele falou irritado, há, grande coisa!
–você não imagina o quanto! - falei irônica, Sasori se levantou e se encostou na parede e cruzou os braços na altura do peito, dei um paço para traz, suspirei cansada, botei as mãos no bolso do jeans velho e surrado, e relaxei a postura.
–Tenten e Neji estão juntos, Ino e o garoto cabeça de abacaxi estão saindo, não posso fazer nada sobre isso, eu iria ate ameaçar o Neji, mas não teve como, foi muito rápido... -parei para respirar e prossegui, - Mesmo se eu fosse conversar com a Ino ela não me escutaria, o cabeça de abacaxi vai ser o centro da atenção dela durante algumas semanas, o máximo que eu posso fazer é servi de apoio emocional quando uma das duas se sentirem mau com eles ou brigarem... - sacudi de leve os ombros, e abaixei ao tom de voz, - Não há motivo para Você continuar indo atrás de mim. O Neji venceu e foi bem rápido! - falei revoltada, senti meu rosto ficar quente de raiva enquanto falava, não estava a fim de brigar, mas só o simples fato de lembrar que eu não pude fazer realmente nada, nem conversa com uma das meninas sobre tudo o que esta acontecendo, me deixa revoltada. Praticamente as entreguei de bandeja, fiquei tão concentrada em me afastar deles e na minha antipatia por eles, que deixei o caminha livre.
–você se revolta por pouco, a Panda... - o interrompi revoltada. -A Panda?- perguntei raivosa.
Sasori revirou os olhos. - A TenTen, feliz?
–Melhor...
– A Tenten esta feliz, Neji gosta muito dela, ele 'ta' apaixonado por ela. Shikamaru 'ta' realmente interessado na Loi... - ele se interrompei e suspirou, - Na Ino, ela ta feliz, e se não der certo paciência, bota uma coisa na sua cabeça, você não pode e não vai proteger elas para sempre! - apesar de Sasori ter falado calmo, quase docilmente me sentir abalar um polso, como se algo tivesse sido revirado dentro de mim.
–mas como amiga eu tenho que proteger elas de caras como eles! Não posso ficar de braços cruzados esperando elas se machucarem... - falei alto e exaltada, senti minhas bochechas ficarem mais quentes e meus olhos lacrimejarem.
Eu não iria chorar na frente dele!
Segurei a respiração tentando me controlar, meu corpo tremia levemente.
Sasori olhou para os lados para ver se tiramos publico, só me limitei olhar para ele.
–super protetora em?- ele falou zombeteiro praticamente ignorando o meu chilique.
Revirei os olhos irritada.
–o que você quer?
–vim ver você.
Sasori olhou para os lados enquanto falava, Ele pareia envergonhado.
–eu... Consegui dois ingressos para o musical de sábado... Primeira fila, mas eu não quero ir sozinho. - ele tirou do bolso dois papeis compridos e finos, algo estava escrito neles, mas não pude distingui. Só me limitei a escutar com atenção o que ele falava.
–vem comigo? - Sasori falou tão baixinho que tive que me esforça para escutar.
Confesso, o pedido me deixou tentada.
–me de um bom motivo para mim ir com você.
Sasori sorriu sem grassa, e bagunçou os cabelos com a mão direita descontraído.
–hum... Te pago um sorvete... Prometo não dormi... E nem te agarrar. - é impressão minha ou ele ficou sem grassa?
A proposta era boa...
–tudo bem... Quando e que horas? - eu realmente aceitei?
Por que o Sasori ta sorrindo feito um babaca?
–serio? - perguntou ele meio surpreso.
–é... Acho que sim. - falei duvidosa.
Sasori me olhou com... Esperança? Não... Eu too enganada!
–nos vemos as duas no terminal?
–no teatro... Melhor no teatro! - o contrariei.
o sorriso do ruivo a minha frente me pareceu desanimado... Mas ele me olhava com convicção...

 Era algo meio frustrante. Sasori era algo meio previsível, mas ao mesmo tempo não era.
-tudo bem... As duas no teatro. Você vai mesmo, certo? - ele perguntou incerto.
Não pude deixar de sorrir com a duvida dele.
-sim eu vou estar lá. - falei risonha.
E pela primeira vez não tive vontade de matar ele.
Sasori voltou a sorrir animado, parecia empolgado ate!
Isso me deixou desconfortável, ele não estava me olhando como antes. Não gostei disso.
Ficamos em silencio, o ruivo a minha frente parecia perdido em pensamentos.
-eu vou me trocar... Tchau. - quebrei o silencio estranho, nem esperei uma resposta vindo dele, já estava caminhando para a entrada do ginásio.
Sasori realmente me surpreendeu!
Só espero que eu não tenha feito uma burrada de ter aceitado tão facilmente o convite
-Sakura!
Alguém gritou meu nome, parei na entrada do ginásio e olhei para trás, e vi Sasori balançando a mão para chamar a minha atenção- eu acho, - e ele já não estava mãos só, dois garotos estavam com ele, - Neji e o cabeça de abacaxi, - e sorrio quando me virei.
-nos vemos amanha as duas no teatro- ele gritou eufórico.
Olhei sem entender, amanha?
Sasori rio da minha confusão.
-amanha é sábado, o teatro! - ele falou risonho.
Olhei para ele cética.
Merda!
-há... Ok. - respondi meio perdida e entrei no ginásio.

Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem por favor, se gostarem sigam, tentarei postar os caps o mais rápido que eu puder! u.u