Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 12
Capítulo 12- Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Oiii Cupcakes!! Acho que vocês não curtiram muito o último capitulo porque só teve um comentário... Prometo melhorar!! Ah vocês precisam responder minha pergunta também!! Quero mais comentários e agradeço por vocês lerem a fic e me fazerem mais feliiz com seus comentários!! Maiis um capítulo para vocês, meus anjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/12

Pov. Annabeth

_ Vocês tem noção do quanto fiquei preocupado? Podiam ter me avisado que iriam dormir lá! Achei que tinha perdido vocês! Vocês são só crianças sem responsábilidade!- Dizia Quíron furioso. Ele tinha começado com o discurso de nós sermos crianças irresponsáveis. Aquele discurso demorou uma hora.

_Meu Deus, achei que ele nunca ia para de falar-Disse Percy com o braço em meus ombros.

_É sempre assim. Já decorei esse sermão. ''Eu achei que tinha perdido vocês, meus melhores campistas! Nunca mais façam isso''- Eu disse numa péssima imitação da voz de Quíron. Percy caiu na gargalhada- Não foi tããão ruim assim...

_Não, foi terrivel!

Isso desencadeou uma crise de risos de ambas as partes. Ele me levou ao meu chalé e disse que passaria lá antes do jantar, porque tinha algo importante á dizer. Espera! Será que ele vai dizer aquelas três palavras? Oh céus! Já estamos prontos para isso? Quatro dias de namoro e ele já vai dizer. É eu sei que o amo mas mesmo assim, me dá uma pontinha de aflição. Quatro dias juntos. Só quatro dias... Mas cinco anos de amizade. É obvio que esse sentimento já existe á um certo tempo. Mas será que ele percebeu isso, e vai dizer?

Pov. Percy

É hoje. Eu sei que só estamos á quatro dias juntos, mas eu tenho que dizer a ela, não aguento mais esperar. Preciso dizer a ela tudo o que não pude dizer em NY. Eu queria dizer á ela mais depois da briga não havia um clima tão bom para isso. São só três palavras. Não pode ser tão dificil. Eu sei que ela é a garota certa para mim e isso não é errado, dizer o que sinto, afinal ela é minha namorada.

Me joguei em minha cama e cochilei um pouco. Duas horas depois acordei e ainda era cedo para ir falar com a Annie. Eu decidi ensaiar no espelho, para não ter chance de errar depois.

_Annabeth eu vim aqui te dizer que... Não tá horrivel! Annie eu não posso mais esperar para dizer que... Não! Natural demais. Sabidinha nós estamos a apenas quatro dias juntos e eu tenho orgulho de dizer que foram os melhores de minha vida. Eu não imagino pessoa mais perfeita que você. Você é minha vida. Você é o sentido de tudo o que faço. Meus pensamentos são todos levados á você. Por isso eu tenho que te dizer que eu te...

_E ai meu irmão! Ensaiando né! Que bonitinho- Disse meu amigo sátiro parado na soleira da porta.

_Nossa que susto Grover! Achei que era a Annie!

_Pensa em trancar a porta quando entrar. Vai que as garotas tentam te atacar enquanto você dorme.

_Vira essa boca para lá moleque- Eu disse rindo.

_Quer ajuda? Eu posso ser uma boa Annie.

_Você tá louco? Não consigo te imaginar como uma garota. Essas suas pernas peludas não ajudam nem um pouco.- Eu disse rindo da minha própria piada.

_Haha, muito engraçado Percy. Mas e aí quer ou não?

_Acho que não. Prefiro jogar video game com o meu melhor amigo. O que você acha?

_Como assim? Você tem um aí?

_Claro. Cortesia dos Stoll- Eu disse vanglorioso.

_Opa. Agora!

Eu e Grover nos sentamos e jogamos até não aguentar mais. Quando ele foi embora me deitei denovo na cama esperando a hora certa para ir falar com a minha garota.

Pov. Annabeth

Passei a tarde inteira fazendo projetos. Meus olhos começaram a pesar e eu me deitei um pouco. Quando acordei ainda faltava uma hora para o jantar então resolvi terminar meus projetos feitos á mão. Mas fui detida por uma batida na porta. Quando abri vi um moreno de olhos verdes ansiosos. Eu sorri e dei passagem para este entrar. Ele tinha dois cafés na mão que tremia compulsivamente. Ele estava mais nervoso que eu. Eu me sentei novamente em minha escrivaninha e voltei a arrumar os papeis enquanto conversávamos.

_ Você não vai tomar um café? Trouxe para você- Ele disse sorrindo.

_Não quero agora não. Preciso terminar isso.

_Vai esfriar e eu achei que você quisesse ouvir o que eu tenho a dizer.

_É claro que eu quero Percy, mas eu preciso terminar isso antes...

_Por favor Annie. É só um cafézinho- Ele disse o estendendo para mim. Eu com uma força desnecessária empurrei o café que caiu em cima dos meus papéis. Eu sei que não precisa daquilo mas eu queria muito terminar o que eu havia começado.

_Perceu! Olha o que você fez! Eu passei o dia fazendo isso e você estragou tudo!- Eu disse furiosa.

_Me desculpe. É que eu precisava mesmo te dizer uma coisa, e eu trouxe o café só para você e você está exausta e não parava de mecher nesses papéis...

_Desculpa nada! Você estraga tudo e acha fácil só me pedir desculpa! Faz tudo denovo que talvez agente converse senhor desculpa!

_Annabeth eu não admito que você fale assim comigo! Eu vim super feliz e nervoso te falar uma coisa importante, te trouxe café mesmo eu não suportando nem o cheiro! Você que empurrou o café brutamente! Eu não sei aonde eu estava na cabeça de tentar te fazer uma surpresa! Você é muito orgulhosa garota!- Ele disse num folêgo só.

_Agora a culpa é minha! Eu não estraguei o trabalho dos outros. Eu não fui lá te incomodar!

_Agora é isso que eu sou Annabeth? Um incomodo! Falou. Eu vou embora e levar minha chatisse junto, afinal eu só incomodo você. E quando você se der conta do que fez não vem atrás de mim não. Agora sou eu que não quero ser incomodado por você.

Ele saiu batendo os pés. Eu estava furiosa, mas depois percebi que a culpa de tudo foi minha. Meu namorado lindo vem me dizer as três palavras mais importantes para um relacionamento e eu estrago tudo por orgulho. Ele realmente odeia café mas trouxe para mim, bebeu e eu derrubo tudo e coloco a culpa nele. Eu sou uma estúpida mesmo. Na hora do jantar não havia ninguem na mesa de Poseidon. Eu estava disposta a pedir perdão mas não o achei em nehum lugar do acampamento. Ele só faz isso quando está furioso. E eu dou razão a ele.

Pov. Percy

Garota orgulhosa! Marrenta! Eu fui lá dizer a ela o que sentia , levei café e ela derrubou tudo naquelas porcarias de projetos e colocou a culpa em mim. Eu sou um otário mesmo. Vou fazer ela sofrer e perceber o que fez. Não vou cair em suas mãos com um simples pedido de desculpas e um beijo apaixonado. Mesmo que eu ame aqueles lábios e... Perceu Jackson! Foca! Você está furioso com ela.

Um dia depois, na aula de esgrima ela veio toda sorridente para cima de mim.

_Oi coração, eu vim pedir desculpas e...- Eu não deixei ela terminar. Saí andando sem nem mesmo olhar para ela.

Depois vi ela de relance na hora do almoço no mesmo dia com uma cara nada boa. Ela deve ter chorado. Estava com o rosto bem inchado. Mas ela vai ter que me merecer!

Pov. Annabeth

Ele nem sequer me olha á uma semana. Nunca o vi daquele jeito. Parece que nada aconteceu. Eu aqui me desmanchando em lagrimas e ele sorrindo com os amigos. Não sei mais o que fazer. Já tentei de tudo e nada funcionou.

Hoje vamos ter um trabalho em duplas que Quíron planejou. Vamos ter que achar na floresta suplementos mágicos com a dupla que ele escolher. Não estou nem um pouco animada. Eu só quero o meu namorado de volta. Mas todos são obrigados a participar.

_Certo vamos lá! Eu vou escolher as duplas. Bom, Thalia e Nico, Marcus e Safira- Disse Quiron. Espere, Thalia? Nossa, a minha amiga voltou e eu nem sabia. Estou tão distante últimamente, apenas preocupada com Percy e eu- Percy e Annabeth. Bom essas são as duplas.Se preparem na linha. Ás dezenove horas todos deverão estar aqui. A dupla que mais achar suplementos ganha.

Quando Quíron disse que eu era a dupla de Percy, este bateu o pé frustrado, o que só me fez ficar mais decepcionada e eu nem havia reparado que nós fomos a última dupla que Quíron anunciou. O acampamento inteiro estava participando e eu só ouvi três.

_Percy vamos ter que trabalhar juntos e é melhor colaborarmos- Eu disse olhando no seu rosto, mas ele nem me olhava.

_ Vamos fazer o seguinte. Você recolhe o que achar, eu faço o mesmo, e não precisamos conversar, já que eu te incomodo. Nós apenas juntamos tudo depois.- Disse ele sereno.

_Percy! Me desculpe ok?! Você não me incomoda.

_Se concentre na atividade e não fale comigo.

Com isso ele se distânciou de mim me deixando sem palavras. Acho que ele me odeia agora.

Pov. Percy

Eu sei que fui terrivel com ela, mas fazer o que? Ela me distratou e está recebendo sua lição. Hoje quando o jogo acabar eu falo com ela. Acho que nós já sofremos demais.

Aquele meu pensamento foi dissipado de minha mente quando nós ficamos presos naquele lugar. Deixe-me explicar melhor. Eu vi um suplemento mágico muito poderoso no fundo de um poço sem água, e eu muito inteligente tentei pegar sem reparar que o négocio era gigantesco e não consegui sair quando cai. Eu chamei por Annie, mas não avisei para ela que era fundo e não dava para sair, e a coitada caiu também. Nós gritamos por ajuda mas ninguém ouvia. Eu não conseguia invocar a água, esta estava longe de meus alcances.

_Beleza, vamos ficar aqui.

_É- Disse ela. Acho que ela desistiu de tentar se reaproximar de mim.

A noite caiu e ninguém apareceu para nos resgatar. Eu já estava morrendo de fome e Annie também. Ela começou a tremer de frio. A floresta é muito fria de noite. Eu não podia fazer nada pois não tinha nenhuma blusa por perto.

Passaram-se horas e nós não olhavamos um na cara do outro. Nós tremiamos e ela já passava mal.

_Pe-percy e-eu te amo...- Disse ela quase que num suspiro. Eu arregalei os olhos quando ela disse aquilo. Minha raiva se foi e eu a abracei, distribuindo beijinhos em seu rosto.

_E-eu também te amo.- Eu disse tremendo de frio e nervosismo.

_Me pe-perdoa meu amor. Eu fui orgulhosa e na-não me-medi minhas palavras- Ela disse enquanto tremia de frio.

_E-está tudo bem. Nós vamos ficar juntos.

_Se nós mo-morrermos aqui pelo menos vou morrer fe-feliz Percy, porque estou com você.

_Annabeth não repita isso! Na-não vamos morrer, vão nos achar. Horas se passaram e nós ficamos abraçados esperando alguém chegar.

_Annie, Percy! São vocês ai embaixo.

_Thalia- Eu gritei- Sim somos nós!

Ela não disse mais nada apenas vi uma corda e pedi a Annie para subir primeiro. Depois foi minha vez de subir. Acredita que eu nem reparei que ela já tinha voltado ao acampamento? Andei pensando tanto na Annie que nem reparei quando a filha de Zeus chegou. Eu a comprimentei pela primeira vez e Annie fez o mesmo dando as boas vindas. Pelo visto ela também andou pensando muito em mim...

_ O que houve?- Perguntou Thalia.

_Nós haviamos brigado, e pensamos muito um no outro e não vimos você e...

_Não Percy! Falo sobre vocês no poço.

_Ah- Eu disse envergonhado- Nós caimos quando tentei pegar um suplemento que estava lá embaixo.

_Entendi. Obrigada pelas boas vindas pombinhos! Amanhã conversamos mais e passamos o dia juntos. Acho melhor vocês irem dormir. Estão morrendo de frio e estão cansados. Vou indo. Até casal.- Disse ela indo embora, com cara de missão cumprida.

_ Até Tha- Dissemos eu e Annie juntos.

Nós fomos abraçados até o chalé de Annie aonde nos despedimos por aquela noite com um beijo. Eu fui dormir, com um baita sorriso bobo no rosto. Eu tenho a certeza de que quero ouvir essas palavras de minha amada todos os dias. O eu te amo de Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso. Quero que me digam o que acharam!! Contiinuem lendo, não me abandonem!! É isso!! Beiijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.