Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 11
Capítulo 11- Encrencados, mas felizes.


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes!! Aiinda espero mais comentários sobre os últimos capítulos! Leitores fantasmas se apresentem!! Bom, aii vai mais um capítulo meus lindos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/11

Pov. Annabeth

Acordei nos braços de Percy o que me fez ficar de bom humor. Eu sorri vendo alguns fios de cabelo em seus olhos. Delicadamente os tirei de lá e comecei a acariciar sua face com os meus dedos. Eu realmente era muito sortuda.

_Huum- Ele disse sonolento- A garota mais bonita do mundo me fazendo carinho de manhã só pode ser um sonho.

_Bobinho- Eu disse sorridente- Dormiu bem?

_Melhor impossivel. E você?- Ele disse bobo.

_Do mesmo jeito.

_ Que horas são Sabidinha?

_11 horas- Eu disse olhando no relógio.- Eu vou tomar banho, depois você vai, e depois almoçamos.

_Ah, eu não estou com vontade de tomar banho... sozinho- Ele disse maroto- O que você acha?

_Perceu! Perdeu a noção a garoto?- Eu disse rindo- Bom, lá vou eu.

_Tem certeza que quer ir sozinha?

_Perceu! Fica na sua ai!

_Bom eu tentei- Ele disse rindo- Não se pode culpar um homem por tentar.

Me virei, peguei uma toalha e fui em direção ao banheiro, mas fui detida por braços fortes em minha cintura.

_Tem certeza? Eu sou uma boa compania- Ele disse num sussurro rouco.

_É-é acho que... O que estou dizendo! Tenho sim.- Ele começou a rir da minha reação- Tchau Percy.

E assim entrei no banheiro fechando a porta na cara dele. Ele me deixou encabulada. E muito mais apaixonada.

Pov. Percy

Não me perguntem de onde eu tirei coragem de dizer aquilo á Annie. Nunca fui desse jeito. Mas nós dois sozinhos no quarto contribuiu um pouco.

Annie tomou um banho rápido e depois foi minha vez. Eu deixei a água cair lentamente sobre meu corpo, me fazendo relaxar. Saí do banheiro só de toalha fazendo-a suspirar. Eu sorri e ela foi no banheiro arrumar o cabelo envergonhada. Me vesti e a esperei para sairmos. Paguei a conta do hotel e saimos na rua.

_ Onde você quer comer?- Eu perguntei

._Não sei. Só sei que quero uma comida beeeeeem gordurosa._Que tal irmos no BK?

_Ótima ideia.

Nós andamos até lá de mãos dadas. Sorriamos como bobos o tempo todo. Era ótimo passar cada momento com ela.

_Qual você vai querer?- Eu perguntei olhando no painel.

_ Um número 5.

_Uau! Você está com fome mesmo! Vou te acompanhar. Coca?

_Uhuum.

Fiz nosso pedido e Annie foi procurar uma mesa para nós. Enquanto eu esperava os hamburguers ficarem prontos eu observava a minha loira. Ela era realmente a garota mais perfeita que existe. Oh Poseidon, eu recebi uma dádiva de Athena.

_Moço. Moço!- Disse a morena- Seu pedido.

_Ah sim- Eu disse pegando a bandeja- Espere. Sam?

_Percy! Não acredito! Quanto tempo!- Ela disse sorrindo, e logo depois agarrando meu pescoço.

_Verdade...

Samantha Mass, a garota mais desejada da sétima série. Eu sempre tive uma quedinha por ela. Ok! Um Tártaro. Ela era morena, de olhos azuis lindos.

_Meu expediente acabou. O que acha de sentarmos um pouco?

_Parece ótimo. Eu te espero na mesa.- Eu disse apontando a mesa e sorrindo bobamente para ela.

_Ok.

Eu fui em direção a mesa feliz. Mas não por muito tempo. Uma filha de Athena me olhava tristemente. Só então reparei no meu sorriso bobo e no jeito que a Sam me abraçou.

_Oi coração. Achei uma antiga amiga de escola minha, ela vai almoçar conosco.

_Ah. Achei que eramos só nós dois- Ela disse manhosa.

_Ah ela é especial para mim. Por favor???

_E-especial? Ok! Fica com a sua garota ''especial'' aí. Depois disso eu até perdi a fome. Eu vou embora!- Ela disse se levantando.~

_Annie!- Era tarde demais. Ela havia ido. Nem me diga o quanto eu fui idiota. Falei para a minha namorada que a Sam era especial. Estúpido! Idiota! Eu muito burro.

_Oi Pê. Oba! Você me conhece mesmo. Como lembrou que esse era o meu hamburguer favorito? Nem precisa dizer! Estou muito feliz!

Aquela frase deu um nó em minha garganta. Nós nunca haviamos saido e eu não sabia de suas preferencias. Sabia as de minha garota. Aquela que eu havia magoado. Não preciso nem dizer que aquele foi o pior almoço da minha vida certo? Eu não comi nem metade do hamburguer. Eu me dei conta de que eu não gostava de verdade da Sam mas sim do que ela representava, ou seja, a que todos querem. E que, nunca se fala para a sua namorada que outra é especial, dá um remorso eterno.

Depois de um tempo consegui me livrar da Sam e pedi dois números 5 para viagem. Eu tinha um almoço marcado, com uma loira linda de olhos cinzentos.

Andei muito até ver ela num banco com as mãos no rosto.

_A-annie. Tudo bem?

_Saí daqui!- Ela disse furiosa.

_Coração me perdoa. Eu sou um idiota. Não medi as palavras nem as conquências. Aquele foi o pior almoço da minha vida, porque você não estava lá e porque ela é insuportável.

_Sério?- Ela disse curiosa- Mas não to nem aí. Se você gosta dela tudo bem, mas devia ter pelo menos a dignidade de terminar comigo antes.

_Não diz isso! Nunca! Eu nunca trocaria você por ela! Você é mil vezes melhor que ela. Ela não chega aos seus pés.

_ Huum. Mas isso não compensa o que você fez.

_Vou concertar isso então!- Eu disse sorrindo. Em seguida a beijei apaixonadamente.

_Acho que isso serve- Ela disse limpando algumas lágrimas que ainda caiam de seus olhos. Ela olhou a sacola em minhas mãos- O que você tem aí?

_Dois números 5 para viagem! Eu preciso ter a dignidade de almoçar com a minha garota em NY. certo?

_Certissimo!

Nós terminamos de comer e pegamos um táxi para o acampamento. Nós fomos abraçados como se não houvesse amanhã no banco de trás. E eu não pediria nada melhor do que aquilo. Afinal nada é melhor que ela.

Pov. Annabeth

Quando chegamos ao acampamento fomos chamados por Quiron para uma conversa séria. Acho que Percy não avisou que dormiriamos em NY. Resultado estavamos encrencados. Mas juntos. E felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado!! E espero comentários!! ! Bom, é isso lindos. Ah, lembreii. Obrigada leitores lindos que comentam!! E fantasminhas, meus anjos, espero que vocês se animem!! Beiijinhos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.