Perdão escrita por Magic Mushroom


Capítulo 8
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Quase uma semana sem postar um cap mas aqui esta, boa leitura⊂((・x・))⊃



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270366/chapter/8

Eram 18:15 Virgo olha para as câmeras e vê um jovem parado na frente da mansão Heartfilia.

- Hime um de seus amigos está aqui em frente- disse Virgo entrando no quarto da loira.

- Ham!? Como assim!? que horas são?- disse Lucy saindo do banheiro de toalha.

- 18:16

- Eram pra chegar as 19:00.

- Ele esta parado e nem tocou a campainha ainda, acho que ele esta parado ali a muito tempo- diz Virgo 

- Como ele é?- diz ela vestindo a roupa.

- Uma rapaz de cabelo castanho claro...- Lucy não prestou atenção depois disse só conseguia pensar:

-"Tinha que ser você né Hibiki"

- Hime, você quer abrir para ele?

- Não espere ele tocar- disse ela querendo ver o que ele faria, e também não iria saber o que fazer com um louco varrido durante quase uma hora.

Lucy veste um short preto uma blusa vermelha e coloca um chinelinho, senta perto de onde os monitores das câmeras estão e fica observando o garoto parado em frente de sua casa, assiste por um tempo mais logo cansa e vai jogar um pouco, pois o garoto não mexia um músculo, ficava com um dedo encostado na campainha e o resto do corpo reto e parado como uma estatua realmente assustador. Quando deu 19:00 em ponto a campainha foi tocar.
Virgo abriu a porta para Hibiki e o guiou até a sala onde estava Lucy.

- Lucyyy- disse Hibiki abraçando forte a loira- Sou sempre pontual.

- "até demais"- completou ela com o pensamento.

Antes de Lucy falar alguma coisa eles escutam o som da campainha. Virgo abre e acompanha o convidado até a sala.

- Boa noite- diz o rosado.

- Ah é só você- disse Hibiki fazendo careta, Natsu só ignorou.

- Vocês querem beber alguma coisa? Se quiserem é só pedir para Virgo- diz Lucy para os dois rapazes- Se sentem por favor.

Os três sentam no sofá naquela sala enorme e ficam um pouco quietos demais. Até que Natsu quebra o silencio.

- Que filme iremos assistir?

- Não sei Erza que vai trazer, acho que ela vai acabar trazendo um de terror.

- Terror!- diz Hibiki.

- Ficou com medo Hibicha?- diz Natsu debochando.

- Não só acho desconfortável assistir filmes de terror- responde ele bravo.

-  Isso se chama medo idiota- diz o rosado rindo da cara dele.

- A Lucy concorda comigo não é?- diz Hibiki irritado.

- Com que?- disse ela que nem prestar atenção na conversa dos dois estava, ela estava surda de pensamentos.

- Sobre os filmes de terror.

- Ah sim acho eles muito divertidos- disse ela sorrindo 

- Mas eu disse que eram desconfortáveis- disse Hibiki , Natsu só ria do bobão.

Eles escutam a campainha, e pouco tempo depois aparece Erza, Jerall e Levy na sala sendo acompanhados por Virgo.

- Oi gente!- disse Levy sorrindo.

- Oi Pessoal, Lucy trouxe os filmes- disse Erza já se jogando no sofá.

- Olá- disse Jerall.

-Oi gente- cumprimenta a loira- quais são?

- Atividade paranormal, alguém já assistiu?- disse Erza.

- Eu já no cinema e eu dormi nesse filme- respondeu Lucy. 

- Atividade paranormal!- gritou Hibiki.

- Algum problema Hibicha?- pergunta Natsu.

- Não! E para de me chamar assim!- gritou Hibiki bravo- Você trouxe outro?

- Não pois tinha alguém que me apresava na escolha do filme e eu acabei pegando esse mesmo- disse Erza olhando para Jerall que colocou a mão no cabelo e deu um sorrisinho sem graça.

- Vamos assistir então?- perguntou Jerall.

- Não ainda falta alguém- disse a loira.

- Quem- perguntaram os amigos.

- Eu convidei o Loki- respondeu ela.

- "Loki"- Pensou Natsu.

- Ok, então o que vamos fazer enquanto ele não chega- pergunta Levy.

- Pelo jeito nada pois a campainha já esta tocando- disse Lucy olhando para traz e vendo Virgo trazer o rapaz até onde os amigos estavam.

- E ai gente- ele cumprimentou todos quando chegou em Natsu foi um cumprimento frio 

- Acho que agora podemos assistir a esse filme- disse Levy.

Dito isso Lucy coloca o filme, todos deitaram-se no sofá, Lucy tinha pedido para Virgo puxar uma parte de baixo do sofá para ele ficar longo como uma cama, quando entrava na sala parecia mais uma cama gigante, tinha cobertor para todo o lado para alguém se esconder de medo. Lucy ficou do lado de Natsu que estava na ponta do outro lado da loira estava Levy que quase tinha batido em Hibiki para ceder o lugar a ela, Hibiki foi parar do outro lado bem longe de Lucy ele ficou próximo a Loki. Levy ficou com um sorriso de vitória por Lucy estar próxima ao rosado e fazia questão que empurrar a loira devagar até que ela fica encontadinha com ele, que corou com isso.

- Lu-chan algum problema?- cochichou Levy no ouvido da loira que estava vermelha.

- Para de empurrar ou eu e o Natsu vamos cair desse sofá, olha o espaço que você tem ai do lado- cochichou Lucy para Levy 

- Não da não a Erza fica me enchendo o saco, só o Jerall pra aguentar ela mesmo- respondeu ela

Lucy estava com o ombro colado com o do rosado, ela se sentia quente, era como se o corpo dele estivesse em chamas e estava transmitindo todo aquele calor só por um toque simples como aquele, era realmente inacreditável como ela sentia, sua respiração estava mais forte e seu peito estava queimando a garganta também queimava, ela pensava que se falasse alguma coisa sairia chamas por sua boca. 

- Ei Lucy- Diz Natsu, a loira saiu do transe daquela transmissão de calor e voltou a realidade 

- Hum

- Você não esta com medo?- pergunta ele. A loira na verdade nem prestar atenção no filme, só não dormia porque uma onda de calor passava pelo seu corpo.

- Mas ainda não aconteceu nada de dar medo no filme- respondeu ela 

- É!?- disse o rosado sem saber pois ele estava com a mente em branco só pensava na linda garota que estava ao seu lado- mas se estiver com medo é só segurar minha mão.

Sem hesitar ela segura a mão do rosado que faz uma cara de choque pois ele estava brincado, mas ele não disse nada estava gostando da mão de Lucy entrelaçada com a sua. Lucy estava pensando por que pegou a mão dele tão rápido, mesmo sabendo que o amava não deveria ir em cima dele como um tigre faminto, ele virou o rosto que estava vermelho para o outro lado, o que foi percebido por Natsu que logo agarrou sua cintura e a virou para seu lado.

- O que foi Lucy, esta envergonhada?- perguntou ele brincando com ela

Ela soltou a mão do rosado e tampou seu rosto com as duas mãos e ficou assim por um tempo, e pelo meio dos dedos olhava Natsu que estava a encarando com um sorriso no rosto. Os outros amigos estavam todos entretidos com o filme ainda mais Erza que estava mais sorrindo do que com medo parecia para ela mais um filme de comédia do que um de terror, Os outros estavam com um cobertor até o nariz.

- Tira essas mãos do rosto- falou Natsu baixinho no ouvido da loira que estremeceu toda.

Ele tentava puxar as mãos da loira, e com muito esforço ele conseguiu tirar as mãos da garota que agora estavam atras do pescoço dele e ele ainda segurando as mãos delicadas da loira.

- Ganhei- disse ele

- O que você ganha tirando minhas mãos de meu rosto- disse ele um pouco corada com a proximidade dos dois 

- Isso- dito isso ele aproxima mais seu corpo do dela e da um selinho em sua boca chupando o lábio inferior da loira que ficou um pouquinho vermelho. Depois disso se ouve os gritos de Hibiki e Levy que estavam com os olhos atentos na televisão.

- VOCÊS VIRAM AQUILO!- gritou Levy

- QUE PORRA ERA AQUELA- gritou Hibiki

Lucy e Natsu se separam fingindo que nada tinha acontecido, Natsu ficou pensando como ele era fraco perder o controle em situações como essa. Os dois começaram a prestar atenção no filme após os gritos histéricos de Levy e Hibiki que quebrou totalmente o clima dos dois. Eles simplesmente se viraram com as bochechas vermelhas, sorte que ninguém avia reparado. O filme acabava e ainda não era muito tarde eles decidiram jogar vídeo game com sugestão da Lucy, o grupo comia pizza e jogavam ao mesmo tempo depois do filme só foi farra e bagunça.

- Acho que já vou indo- disse Loki indo em direção a porta 

- Vamos aproveitar e ir também Erza- disse Jerall pegando na mão dela, Levy acompanhou o casal pois era sua carona.

- Ei Hibiki, não esquece do seu turno amanhã- disse Loki indo embora.

- Turno?- perguntou Lucy 

- Eu não te contei, eu estou trabalhando na mesma loja que Loki trabalha- disse ele meio sem graça, pois ele era de uma família rica não precisava trabalhar.

- Por que, esta trabalhando?- pergunta a loira curiosa 

- Por eu ter mudado de país meus pais falaram para cuidar dos meus próprios gastos para aprender a me virar aqui no Japão- disse ele 

- Nossa seus pais foram bem rígidos dessa vez em- disse Lucy sorrindo

- Você sabe que eles não são- disse Hibiki 

- To brincando sua mãe é adorável.

Falavam tanto que esqueceram de Natsu, Hibiki foi embora e o rosado ainda estava lá, Lucy se virou e viu o rosado parado em pé fitando-a.

- Natsu eu pensei que você tinha aproveitado e saído com Erza, Jerall e Levy.

- Tudo bem eu já estou indo- dito isso ele deu um beijo na bochecha da loira e foi embora. 

Ele estava triste vendo Lucy falar com Hibiki assim tão familiarizada. Ele pensava o quanto queria ser assim com Lucy também e alem disso pensava no beijo que tinha dado nela, ele só lembrava de querer muito beija-lá e foi o que aconteceu sem perceber já estava com os lábios colados aos dela. 

Lucy já tinha tomado banho e estava deitada em sua cama de pijama pensando no Natsu e o beijo que ele havia dado a ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não estejam decepcionados comigo(*^^*)