Perdão escrita por Magic Mushroom


Capítulo 7
Hakuna matata


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas aqui está (^_-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270366/chapter/7

- Namorados! isso é serio- perguntou Levy.

- Lucy por que não me contou?- pergunta Erza 

- Porque eu te conheço, e você ia me encher de perguntas- disse Lucy um pouco corada

- agora que eu vou mesmo- disse Erza- vocês chegaram a fazer sexo?

Lucy ficou totalmente vermelha, assim como Levy e Jerall pela pergunta da namorada.

- Claro que sim, namoramos 1 ano não um mês- disse Hibiki.

- Hihihi- riu Erza olhando para Natsu que encarava Hibiki como se quisesse mata-lo- por que terminaram, vocês são perfeitos um para o outro- disse Erza ainda olhando para Natsu e depois para Levy que fazia sinal de positivo com o dedo e com um sorrisinho maléfico no rosto.

- Sabe que eu não sei- disse Hibiki olhando para Lucy esperando ela falar o porque, o que ela não queria falar, ela avia terminado com ele porque com o passar do tempo ele foi se tornando um seguidor e sua personalidade começou a mudar com mais frequência, antes ela mudava de vez em quando e quando mudava era nas horas que Lucy mais gostava. Até que ela percebeu que ele não era mais seu namorado mais sim um perseguidor obcecado por ela.

- Sabe, as coisas foram ficando difíceis...- por sua sorte ela é interrompida pelo rosado que não aguentava  mais.

- Tá bom gente, chega desse assunto e vamos curtir a festa, o que não conseguimos fazer até agora.

- Verdade, vamos curtir a festa- disse Lucy caminhando lado de Natsu que estava indo em direção a piscina- Obrigada- disse ela baixinho de um jeito só para ele escutar, ele deu um sorrisinho de lado.

Natsu de repente pega Lucy com o braço direito e a coloca em seu ombro do mesmo lado e sai correndo como um maluco, e Lucy gritava para solta-la.

- Aaaah, me solta eu vou cair!- gritava ela 

Todos olhava a loucura do rosado, alguns riam outros  ficavam preocupados pelo fato da loira que estava gritando no ombro dele. Ele da um pulo na piscina e os dois caem na água molhando alguns que estavam em volta da piscina, até aquele momento ninguém tinha entrado na piscina ainda, pois ainda havia poucas pessoas, e fazia pouco tempo que festa havia começado.

- Natsu! Você molhou minha roupa- disse ela, e ele olhava para o vestido branco da loira que estava colado em suas curvas dando para ver por baixo seu biquíni rosa, o rosado queria olhar mais para ela, mas se olhasse muito ela iria estranhar.

- A minha roupa também molhou então estamos iguais- disse ele sorrindo para ela.

Natsu estava com uma bermuda preta e com uma camiseta branca, antes mesmo de Lucy reclamar mais com ele, ele tirava aquela camiseta branca e revelava por baixo seu corpo completamente definido,  A loira só faltava babar, por que olhou por algum tempinho.

- Tire esse vestido também, esta todo molhado mesmo- disse ele passando a mão na barriga da loira. Indo tirar o vestido por cima.

- Não- disse ela

- Por que não?- pergunta ele

- Porque eu estou com vergonha- disse ela vermelha- eu tenho vergonha de ficar de biquíni.

- Não tem nada o que ficar com vergonha por que você é linda- disse ele puxando o vestido da loira que ficou vermelha como o cabelo de Erza. Quando ele puxou viu uma marca vermelha meio roxa no pescoço de Lucy, e já podia imaginar de quem era, ele colocou a mão nas costas dela e a puxou encostando-a em seu corpo e em seguida beijou em cima da marca e então a soltou. Lucy ficou vermelha quase roxa, quando Natsu viu sua reação também corou pois o que fez foi involuntário, ele se perdia nos olhos dela e seu cheiro de chocolate com avelã que o deixava doido. Os dois saíram da piscina corados. Estavam voltando para onde os amigos os dois estavam encharcados, os olhares iam para Lucy por estar molhada e as gotas de água que desciam pelo seu corpo, Natsu assim como outros olhavam bastante para o corpo da loira não só por causa de seu biquíni sensual, por causa de seus seios enormes que quase pulavam para fora do biquíni e sua bunda também era cheia de olhares maliciosos.

Ela ficava olhando para baixo corada, pois ouvia comentários sobre ela.

- Gostosa!- gritava um grupo que assobiava para ela também.

Ela só andava de cabeça baixa e um pouco corada.

- Que show que vocês deram agora em- disse Jerall olhando para os dois que estavam um pouco corados.

- Agora só falta o nosso show né Jerall- disse Erza pegando a mão dele e indo em direção a piscina.

- Erza o celular!- gritou Lucy para ela 

- É mesmo- disse ela tirando o celular que estava entre os seios e jogou para Lucy, Jerall colocou a mão na testa e corou um pouco mas logo Erza o puxou de novo e os dois caíram piscina. E atras deles foi Levy e alguns que estavam em volta.

- Que bagunça em- disse alguém atras da loira.

- Loki- disse ela

- Loki- disse Natsu não muito feliz em vê- lo 

Ele parou um pouco de falar e ficou olhando para o corpo de Lucy que estava molhado e reparou nos dois olhares matadores para ele.

- Vocês ja se conhecem?- pergunta Lucy aos dois

- Mais ou menos- disse os dois ao mesmo tempo

-"como assim"- pensa ela 

Flash back on

8 anos atras 

- Loki vem logo!- diz o garoto 

- Espera aí Natsu, você esta indo muito rápido!

- Você que é muito lento- diz o rosado

- Aaaaaaaah- grita Loki caído por um buraco muito fundo e escuro, Natsu não conseguia ver nada lá dentro.

- Lokiii!- grita Natsu- vou chamar ajuda!

Flash back off

 - Ei Natsu tudo bem?- pergunta Lucy 

- Tudo, só estava perdido em meus pensamentos- diz ele

- Profundo você em- diz Hibiki

- Loki esse é meu amigo Hibiki.

- E ex-namorado- diz ele completando a frase de Lucy.

- Você tem orgulho disso?- pergunta Natsu- ex quer dizer que não é mais.

Hibiki olha bravo para Natsu.

-Tudo bem eu não ligo- disse a loira pegando na mão de Hibiki -"Não mude de personalidade agora por favor"- pensou Lucy 

Hibiki mostrou a língua para o rosado, ele é mesmo um crianção.

- Pelo jeito vocês dois já entraram na piscina- disse Loki olhando para Natsu e Lucy.

- Sim, ele maluco me jogou- disse ele apontando para Natsu.

- Mas você gostou- disse ele olhando malicioso, Lucy só ignorou.

A festa foi só farra, Erza e Levy não paravam quietas,  Erza beijou Jerall no meio de todos os convidados, ela simplesmente enfiou a língua na boca dele e não parou mais, o que se tornou desconfortável depois que atingiram 5 minutos e não paravam de se agarrar eles estavam se engolindo com uma platéia em volta, Levy só ria e bebia, bebia até de mais para um corpo pequeno daquele. Lucy viu que já estava um pouco tarde e estava um pouco cansada e se ela chegasse tarde em casa e seu pai estivesse lá a coisa ficaria feia.

- Tchau Erza, Jerall, Levy-chan

Hibiki tinha ido embora mais cedo, pois estava com sono, ele morava sozinho mas mesmo assim não gostava de chegar tarde. E Natsu tinha sumido a algum tempo.

Lucy estava chegando perto do carro e do lado de seu carro estava o carro de Natsu, e ele estava sentado em cima de seu carro.

- Já indo embora?- pergunta ele

- Sim, e você?

- Também- responde ele

- Você esta aqui já há muito tempo né, você sumiu da festa a algumas horas- diz ela sem assunto 

- Sim, começou a ficar barulhento de mais, eu gosto mais de observar estrelas, elas me deixam calmo e relaxado.

Lucy senta do lado dele e também e começa a observa-las.

- São realmente muito bonitas- diz ela- Eu nunca tinha parado para observa-las

- São sim muito bonitas- disse ele olhando para Lucy se referindo a mesma.

- Quem diria, que nós dois algum dia poderíamos estar conversando assim novamente - diz Lucy sorrindo para Natsu- É realmente muito bom.

- Me desculpe- disse Natsu

- Hakuna matata, Deixar os problemas para traz, foi o que eu aprendi assistindo Rei Leão quando era pequena- disse ela rindo- eu não estou mais me preocupando com isso então você também não devia.

- hahahaha, ok Hakuna matata- disse ele rindo da loira por usar essa palavra.

- O passado não pode ser mudado mas pode ser ignorado- disse ela ainda sorrindo e levantando do carro e indo em direção ao seu, Natsu também se levanta atras dela- esqueceu do nosso recomeço.

- Obrigado- diz o rosado dando um beijo na testa da loira que ficou corada na mesma hora.

Natsu entrou no carro e foi embora, e Lucy ficou parada em pé.

-"era para eu sentir borboletas no estômago? Mas estou sentindo milhares ratazanas comendo umas as outras e fazendo uma bagunça de ossos e carne, estou amando? O que é isso? Será que o amo tanto assim?"- pensava Lucy 

Ela foi para casa dirigindo pensando nisso, e no que sentia, mas não chegou em lugar algum.

Ela chegou em casa e foi tomar banho, ela entrou no box, a água caia em seu corpo e ela ficava em baixo pensando.

- "Natsu Dragneel, Amizade, isso tem que dar certo"

*Não longe dali*

Natsu estava deitado em sua cama com um controle do video game, mal tinha chegado em casa só tinha dado tempo de tomar um banho, estava jogando com a toalha na cintura e comendo salgadinhos. 

- Natsu-sama- dizia uma das empregadas atras da porta.

- quei fohis (que foi)- disse ele com salgadinho na boca.

- Igneel-sama acabou de chegar.

- "Nem sabia que ele não estava aqui"- pensou ele sem tirar a atenção do jogo.

- Ele já esta de saída, indo para uma viajem de negócios.

-"ainda fazem questão de me avisar"- pensa ele

- Ele ficará fora 2 semanas- disse a empregada

-"pouco tempo dessa vez"

*-*

Lucy sai do banho só com uma toalha, olha em seu celular uma mensagem.

- Natsu!?- quando ela olha tem uma foto dele comendo salgadinho de toalha- Que coisa mais indecente- em baixo da foto estava escrito "boa noite, Lucy", a loira riu e foi colocar um pijama.

- amanha sábado o que vou fazer Chito? Você tem algum plano?- disse Lucy para a cachorrinha que estava deitada em sua cama. E logo as duas dormiram.

De manhã Lucy acordou, tomou um banho e fez sua higiene diária, colocou um short jeans e uma blusa branca e uma rasteirinha e foi tomar café, ela foi tomar café ao ar livre, gostava de tomar café no jardim, ela viu um dos empregados regando as plantas, como já tinha acabado de comer foi até ele.

- Se importa se eu regasse?- diz Lucy para ele

- Lucy-sama, esse é meu trabalho e você não é obrigada a fazer isso- disse ele

- Mesmo assim eu quero ajudar- ela pegou um regador e foi regando as flores da frente da casa, e ficava observando os insetos que viviam em seu jardim, ela adorava ver a joaninhas nas folhas.

Flash Back on 

- Mama o que é isso?

- Isso é uma joaninha, achou ela bonita?

- Sim é muito linda.

Flash Back off

- Mamãe- disse Lucy dando um suspiro

Lucy termina de regar as plantas e volta para o quarto para dormir, ela tinha acordado muito cedo e ainda estava sonolenta, pega seu celular que estava com 7 mensagens e 2 chamadas perdidas, tudo de Erza.

" Lucy tá aí"

" mesmo não estando vou falar mesmo assim"

" hoje eu e o pessoal vamos passar aí na sua casa a tarde, vou confirmar o horário com eles"

" Todos concordaram as 19:00

" Eu vou levar os filmes pra gente assistir"

" De terror por que você gosta"

" Aposto que você tá dormindo, manda uma mensagem confirmando, bjs" 

Lucy leu as mensagens rindo, ela achou que ia passar o final de semana em casa sozinha morgando. E manda uma mensagem para Erza confirmando 

" Ok, pode ser"

- Tenho muito tempo até as 19:00 da tempo de dormir de desenhar e varias coisas, mas dormir primeiro- pensou ela em voz alta.

Lucy foi acordar já estava na hora de almoçar, ela vai para a sala de jantar de depois para desenhar alguma coisa, ela senta na grama perto de algumas flores e desenha, sempre desenhava o que vinha na cabeça no momento, ela começa desenhando uma pessoa, começa a fazer cabelos arrepiados.

-"Não acredito to desenhando o Natsu"- pensa a loira

Ela passa a folha e começa outro desenho, o que não tem sucesso pois o desenho ainda continuava sendo dele.

-"Droga, Melhor desenhar alguma paisagem"- já tinham sido passadas umas 5 folhas de "Natsu"

Ela recomeça a desenhar as flores em sua volta fica um bom tempo no jardim desenhando e brincando com Chito que não parava quieta, depois disso foi tomar um banho bem quente para relaxar, pois seus amigos já iram chegar

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hakuna matata, minha infancia.☆〜(ゝ。∂) Comentem e me deixarão feliz.