O Garoto Trovão ! escrita por Lord Fenix


Capítulo 4
A reunião + PREPARATIVOS


Notas iniciais do capítulo

Ai galeraa está quase chegando a hora de eu parar de apenas colocar a história q já havia criado e criar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270365/chapter/4

Augusto vira se para olhar a multidão e começa a gritar:

- Atenção eu agradeço a cooperação e a compreensão de todos vocês, ainda ta difícil de acreditar que sou rei, ainda mais bem no começo de uma guerra. Poly me disse que temos tudo para vencer ao meu comando, eu serei honesta será a primeira vez que irei comandar algo tão grande e importante.

Então Augusto se depara com algo inesperado que é alguns começam a falar alto:

- Eu falei que isso era loucura, virmos todos aqui para no final sermos mandado por uma criança de quatorze anos de idade.

Poly desesperado grita:

- Mestre rápido erga sua espada e diga “pelos poderes de trovões espada me de a força”.

Augusto fez e de repente uma cortina de nuvens escuras com raios envolve o local onde Augusto estava, e, de repente as nuvens param, mas ainda há muita fumaça, e todos escutam:

- Ooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Quem ousa duvidar da minha sabedoria? Quem duvida de mim, não merece ficar comigo.

De repente a fumaça abaixa e todos percebem que quem fala é o antigo príncipe que havia perdido há muito tempo então todos se ajoelham, e então o príncipe começa a falar:

- Atenção todos eu não tenho tempo eu sou sim o verdadeiro príncipe sumido, mas também sou Augusto, resumindo se vocês duvidarem de Augusto estará duvidando também de mim eu não posso falar muito, pois...... Augusto não consegue ficar muito tempo nessa forma, por favor, confiem em Augusto, não conte nada disso para ele, e façam-no ele treinar, pois ele é o único que pode matar o lado escuro do mundo. Ele e poly iram guiar vocês para os locais certos.

Puffff!! E foi isso que aconteceu.

Quando Augusto levantou em uma manhã, bela com um grandioso e belo arco-íris lá fora seu servo aparecerá perguntando:

- Mestre dormira bem???

- Sim Poly e você???

-Mestre seu humilde cervo eis de ter dormindo muito bem. O brigado por perguntar mestre.

- Mestre cinto lê dizer, mas terás que começar a treinar, pois a guerra está próxima. 

- E seu primeiro treino será aprender a manejar uma espada.

-Tome sua espada meu mestre.

 A espada é de madeira, mas uma madeira deferente de todas as outras madeiras que Augusto já conhecerá ela tinha um desenho engraçado de um gigante tendo uma espada cravada no peito em seu cabo e sua lamina é longa e incrivelmente e vai afinando, ela parece leve, mas quando Augusto vai pega lá, mas ela é tão pesada que ele chega a cair de boca no chão sua sorte é que o chão é coberto de vário tapetes um modelo mais diferente do que o outro, uns bem coloridos outros com desenhos de paisagens e outros com monstros.

Então Poly diz:

-Desculpe mestre seu cervo esquecerá-se de dizer que só se usa uma espada que tiver força suficiente para destruí lá.

- Mestre pelo visto terá que treinar sua força iras ajudar o povo com trabalhos braçais.

-De manha o senhor irá ajudar na horta entre 7:00 as 9:00 depois as 9:30 o senhor irá ajudar na cozinha até as 13:00 depois o senhor irá ter aulas de guerra e outras até as 19:00 que você irá dormir.  

- Tudo isso poly???

- Sim mestre, pois não temos mais tempo!!! Se vista, mestre, para podermos começar logo.

- Sim.

Augusto recebera uma roupa maravilhosa, seu modelo era único tinha vários riscos e bordados a ouro. Sua cor era azul claro, mas era tão clara que era igual ao céu. Suas botas eram de um couro raro, de um animal que só os reis podem usar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor quem estiver me acompanhando me dee um sinal de vidaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Trovão !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.