Apenas Mais Uma Carta escrita por Misaki Mei


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270352/chapter/4

Dia 19 de setembro de 1940...

-Joe!Levanta meu filho eles vão te pegar se você não acordar!

-Eles quem mamãe?

-Os nazistas!Sua irmã já está de malas prontas e vai para a França amanhã

-Para a França?-eu perguntei

-Sim meu filho para a França!E você irá para a italia

-Não!Eu quero ir para a França também!-finalmente poderia ver a minha bela Sophie a garota por quem eu havia me apaixonado

-Os nazistas vão pegar você se você for!

-Mas mamãe e a senhora?

-Eu ficarei e morrei com o nosso povo!

-Não mamãe nunca!Nós perdemos o papai na primeira guerra mundial não perderemos a senhora na segunda.

Coloquei todos os meus pertences em uma pequena mala,fechei e fomos direto para a região leste do nosso país,tentavamos nos esconder dos nazistas o maximo possivel,estavamos com medo.Em todos os lugares que passavamos estava com aquela suastica nazista nojenta e em todas as lojas da região estava escrito que era proibido a entrada de negros e judeus.A guerra havia começado!

Fomos obrigados a sair de nossas casas e fugir para salvar nossas proprias vidas,minha mãe uma mulher religiosa estava sempre dizendo que nunca deviamos perder a fé,mas minha fé eu não perdi,ao contrario delas eu estava com bastante fé e com odio também!

A minha vida nunca foi facil mas agora parecia que estava pior.Eu ia na frente de minha mãe e Emilly,quando virei a esquina dei de cara com dois soldados nazistas dei sinal para que minha mãe e Emilly fugissem,elas correram e os dois soldados me pediram para mostrar meus documentos,eu tirei do bolso e assim que eles olharam para o meu nome já viram que eu era judeu.Um deles me deu uma pancada forte na testa que de imediato começou a sangrar,o outro deu uma mais forte e eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.