Apenas Mais Uma Carta escrita por Misaki Mei


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270352/chapter/3

Eu estava sonhando com algo que não me lembro direito mas acordei com minha mãe dizendo:

-Joe,Joe meu filho acorde

Eu ainda estava com muito sono quando   disse:

-Mãe ainda não são 8 horas

-Mas meu filho o carteiro já passou e deixou uma carta de Paris para você

-Uma carta de Paris?-eu disse levantando com rapidez da cama

-Sim e é de uma moça

Peguei o envelope florido e com cheiro de um perfume muito bom,minha mãe achando que estava atrapalhando disse:

-Meu filho vou sair para você ter um pouco de privacidade

Ela saiu e fechou a porta,estavamos apenas eu e uma carta em meu pequeno quarto que eu dividia com minha irmã mais velha Emilly,resolvi de imediato abrir a carta que dizia:

Olá

Eu sou Sophie Pierre,eu sou alemã mais minha mãe é francesa,eu tenho 18 anos e estou muito feliz por você ter achado meu endereço,coloquei-lo lá quando eu tinha 16 anos e nesses 2 anos você foi o unico que me mandou uma carta.Obrigado por não ignorar meu endereço naquele livro,nunca pensei que alguém fosse me responder.

Entre nós tem uma coicidencia muito grande,eu também sou uma garçonete e também trabalho em uma cafeteria no centro de Paris.A minha vida não é facil,meu pai é um general alemão está na Alemanha agora,desde pequena sofro com as idas e vindas dele,minha mãe foi obrigada a casar com meu pai e morreu de pneumonia quando eu tinha 5 anos,então eu estava sempre indo e voltando com meu pai da Alemanha para Paris,mas agora que eu sou de maior posso ficar só em Paris.

Queria saber um pouco mais sobre sua vida teria como você me contar por carta?Se pudesse eu ficaria muito feliz.Obrigado!

Adeus,Beijos.

Eu estava feliz finalmentedepois de uma semana que eu enviei a carta para ela a carta resposta chegou,agora eu tinha que esconder a carta minha mãe não iria gostar se eu começasse a conversar com uma estranha por carta.

Peguei um papel na minha velha escrivaninha e queria quanto antes enviar uma carta para a minha nova amiga Sophie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.