Chronicles Of Witch - The First Moon escrita por Pycykya Angel


Capítulo 8
Luta em Nova Eternity


Notas iniciais do capítulo

Luta!Luta!Luta!Luta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27027/chapter/8

  Quando a moto capota Mac já se prepara para atirar com toda potencia possível com suas armas.

Mac - Fiquem paradas

  As três saem da moto enquanto Loki deu uma pausa para botar suas luvas que estavam, Rose se lembra de quando matou aquele cara e do nada um estinto tomava toda sua mente por isso ela que estava agachada se levanta e se poem em posisão de luta.

Loki - Você é corajosa mocinha!Mas isso não vai fazer diferença nenhuma!

Mac - Pai deixa eu cuidar dela!

Loki - Não lembra do que o chefe disse ela é mais forte do que aparenta!

Rose - Quem é seu chefe!?

Loki - Isso é assunto confidencial!

  Os olhos de Rose derrepente ficaram mais rosa do que nunca e ela salta em cima de mac tirando sua metralhadora e quebrando ela na hora!

Mac - Meu deus!Como ela é forte!

Loki - Eu não disse!

  Rose mostrou na cara uma raiva monstruosa e começou a avançar dando chutes e socos em Loki que como ela era muito rapida não consseguia reagir e Mac não podia atirar com medo de acertar seu pai por engano.

Miky - Deixa eu ir mana!

Melody - Não!

Miky - Mas eu posso usar as boncas!

Melody - Vamos nos duas!

  Os olhos de melody ficara com cores mais fortes do que as normais e os de Miky também, Melody começou a corer com uma velocidade incrivel enquanto Miky começou a costurar suas bonecas vudus para que ficassem com a aparencia de Loki e Mac.

Melody - Deixa eu te ajudar com eles Rose!

Rose - Cuida da garota que eu dou conta do cara!

Melody - Certo!

  Rose começa a dar golpes cada vez mais fortes e Loki não pode reagir com a velocidade dela e por algo o prende ao ver era Miky segurando duas bonecas uma em cada mão com as feições de Loki e mac.Então era isso Miky é uma feiticeira vudu e os prendia com um de seus feitiços de manipulação de corpos com bonecas.

Loki - Ei! você ai menina pare!

Miky - Não posso e não quero e acho melho você ficar calado pois eu tenho uma tesoura no meu bolso e não tenho medo de usa-lá!

Loki - Está pensando en cortar alguma parte do meu...

Miky - Isso mesmo que você disse ai!

Mac - Quem é você !?O rapidinha!

Melody - Alguém que vai te dar uma surra!

Melody fica dando varias voltas ao redor de Mac até dizer essas palavras a dar um belo chuto caprichado no queicho de Mac que voa alto e cai no chão, mas se levanta rapido sufissiente para tentar mirar em Melody mas como nos sabemos com aquela velocidade quem consegue pega-la!

Mac - Não se mexe!

Melody - Você tá doida!Eu não seria burra a esse ponto!

Mac - Ca...O que tá avento pai não consigo me mexer!

Loki - Isso é nividade!Eu também to peso é aquela garotinha com as bonecas!

Melody - Loser!Eu venci, você perdeu!

rose - Dá para parar Melody!

Miky - Miky ajudou!

Rose - Certo Miky!Quem são vocês!?

Mac - Não podemos falar!

Loki - Teleporta agente Luna!

  Depois dessas palavras Mac e Loki sumiram como fumaça!Deixando Rose, Melody e Miky querendo saber quem eram aquelas pessoas que do nada avançaram em sima delas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles Of Witch - The First Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.