Chronicles Of Witch - The First Moon escrita por Pycykya Angel


Capítulo 7
Rose devolta a cidade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27027/chapter/7

        Melody e Miky comvidaram rose para dormir na casa delas, mas com um condição:Na manhã seguinte elas iriam junto com Rose até o castelo de Lucy para esplorar o local.

Rose - vocês não tem jeito quando botam algo na cabeça não tiram!*começa a ficar stressada*

Melody e Miky - SIMMMMM!*olhos brilham*

Rose - Acho que vou dormir

Melody - pode parando,conte-nos do conde de Nova Eternity por favor!T.T

Miky - É conta!

Rose - Isso eu não conto nem a pau!Vou dormir!kkkkkkkkkkk!

Miky - Não vale!Rose é cruel!

Rose - RONNNNC! rose já estava na cama até roncando.

Melody - Assim não pode, assim não dá!

Miky - De acordo!

melody - Pelo menos ela vai levar a gente a cidade e ao castelo!

Miky - É verdade!

                                    ~~Na manhã seguinte~~

Rose - Não,não e não!

Melody e Miky - Mas você prometeu!

Rose - não me lembro disso!?

Flashback ON:

Melody - Se você for eu e a Miky vamos também!

Rose - NÃO!

Miky - Por favor!!!!!! T.T

Rose - Certo...Certo!!!!

Melody - Como recompensa pode passar a noite aqui!

Flashback OFF 

Rose - HÁÁÁ!Bem...

Melody - Você tem aminésia ?

Rose - Não e você tem?

Miky - Melody não tem aminésia não!Nem Miky!

Rose - Vamos para a estrada perto de lá tem uma moto que eu peguei emprestada do  jadineiro do princepe...

Melody - Você tem uma moto!?

Rose - Ela é emprestada, já disse!

Melody - Eu to doida para ver as botiques e lojas de lá!

Rose - Não conte com isso!

   Já na cidade, tinha gente esperando elas.Duas para ser (mais especifica) um homem chamado Loki e a pessoa que ele contestava ser sua filha Mac (Escreve Mac le-se Mika).

   Mac estava armada até os dentes com um metralhadora e varios revolvers, vetia um top preto e rosa com uma calça larga com varios bolsos, seu cabelo era castanho e tinha uma tatuagem de um dragão preto enorme que começava no começinho do pescosso e ia até o rego da bunda (Sim! eu falei bunda mesmo)...

  Loki era muito diferente do que sua filha ele tem cabelo castanho e era do tamanho de um carroção usava um casaco preto enorme que não dava para ver suas pernas.

   Quando as meninas chegaram a cidade foram recibidas por um soco na moto que capota!

                                                FIM DO CAPÍTULO

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles Of Witch - The First Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.