War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 40
A fortaleza sul


Notas iniciais do capítulo

Bom cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/40

     Finalmente amanheceu, os anjos chegaram a fortaleza sul e foram arrumar os preparativos. Num palco no meio de uma grande área sem nada alem de neve caindo estavam acorrentados Sombria e Red. Os anjos colocaram mantos brancos e se postaram ao redor do palco a rezar ocupando todo o local. A fortaleza era bazicamente um local sem nada rodeado por muralhas enormes com apenas quatro torres em cada canto, já que o muro era quadrado. Entre uma torre e outra havia uma passarela para se passar para a outra torre sem descer todas as escadas ate o chão. As carruagens foram deixadas na frente de uma dessas torres. Em uma dessas carruagens estava um pequeno grupo. Falen uma anja clerica, Fenrir uma druida demônio, Kumo um anjo paladino, Malik um mago vampiro, Nezu chan um elfo bardo, Ryuuki anjo paladino e Vingador também um anjo paladino.

     _Vamos levar essas caixas pra dentro dessa torre, precisamos arrumar um lugar pra dormir e uma ceia pra família real._ Um anjo diz abrindo a porta da carruagem. Ele nem viu nada, quando percebeu já estava caído no chão com o abdomem sangrando e viu Kumo na frente dele segurando uma espada ensangüentada. Ele desmaiou e Kumo largou a espada como se nada tivesse acontecido.

     _Assustador._ Falen diz vendo a expressão fria dele.

     _Tem vindo alguém._ Nezu diz.

     _Serio, não to ouvindo nada._ Vingador diz, realmenta não parecia vir ninguém.

     _Mas tenho audição aguçada, posso ouvir os passos de cada anjo dentro dessa fortaleza._ Nezu explica.

     _Sendo assim. _Kumo desembanha a espada esperando, logo outro anjo aparece. Ele o ataca também, ele não matou nenhum, só deixou muito ferido._ Acho que o mehor é entrar nessa torre e atacar todos que tem nela e depois os das outras torres. Já que seria difícil enfrentar todo mundo agora para salva-los, seria suicídio, eles nos atacariam todos ao mesmo tempo.

     _Certo, então vamos._ Kyuuki diz e eles correm para dentro da torre antes que alguém os veja. A torre é quadrada com dez andares de escadar com somente algo no fim delas. Uma sala.

     _Tem alguém ai._ Nezu diz.

     _Vamos nos separar então._ Kumo diz._ Vou ficar, vocês passem pra próxima torre.

     _Certo,ate._ Fenrir diz._ Se você morrer lembra que foi você que decidiu ficar sozinho.

     _Deviamos conseguir derrotar o maior numero de inimigos possível antes de nos acharem e depois descançar, fora da torre. De manha cedo, umas quatro horas atacávamos pelo portão de entrada. Alguem fica esperando os outros grupos chegarem e diz pra um nos ajudar a lutar e outro tentar salvar o Red._ Vingador diz sua estratégia.

     _Certo, alias todos sabemos que é impossível irmos só nós direto pro palco tentar liberta-los, é suicídio._ Kumo concorda.

      _Então vamos._ Falen diz se abraçando, estava muito nervosa.

      Depois que os outros vão Ryuuki entra na sala, ele estava com sua armadura de sempre agora, sem as roupas que os anjos os deram. Ao entrar tem um anjo numa janela vigiando tudo com um telescópio. “Então é pra isso que tem essas torres” ele pensa, seria um pouco mais complicado assim.

     _Então essas torres são postos de vigia na verdade._ Ryuuki diz sacando sua espada.

     _O que?_ O anjo se vira assustado vendo a espada apontada para seu pescoço._ É claro, pensaram que nós vínhamos para Ca pensando que ninguém tentaria salvar os que serão executados. Isso é uma fortaleza, não seja idiota.

     _Que seja._ Ele diz e logo tenta acertar o pescoço dele com sua espada, porem ele desvia facilmente e lança raios de luz nele com seu cajado. Ryuuki os bloqueia facilmente e também lança luz de sua mão. O sacerdote cria um escudo ao seu redor. Ryuui tenta lançar diversos ataques de luz e com sua espada, mas nada abala aquele escudo. Ele fica desanimado e baixa a guarda por um segundo, o suficiente para o sacerdote baixar o escudo e o atacar com seu cajado, Ryuuki recebe o ataque, mas o perfura com sua espada. Ele da um sorriso macabro, que arrepia o anjo antes de morrer. Depois ele guarda a espada suja de sangue mesmo e da uma olhada na sala. Tinham vários livros sobre cerimônias de purificação e destruição de maldiçoes. Mas tinha uma coisa que parecia interessante, uma caixa de ferro escondida atrás dos livros. Ele a pega e Poe em cima de uma mesa, ele a corta com sua espada já que estava trancada, dentro tinha um cristal azul. No momento que ele o toca uma luz sai dele e cria no ar algo como uma tela brilhante. Depois de um tempo aparece uma mulher na tela, longos cabelos negros e olhos azuis, aparentava uns trinta anos. Atrás dela dava para se ver uma sala tipicamente japonesa que chamou a atenção de Ryuuki.

     _Oi, eu sou Emiya Rin. Por favor me diga você sabe algo sobre os jogadores?_ A mulher da tela diz.

     _Jogadores._ Ryuuki só repete baixinho.

     _Um grupo de garotos que o senhor das sombras levou para essa dimenção, você sabe sobre eles? Se souber por favor entregue esse cristal a um deles._ Ele fica meio confuso com as palavras da mulher.

      _Eu sou um dos jogadores._ Ele diz e ela parece bem surpresa.

     _Serio, mas era pra esse cristal estar na fortaleza sul no mundo da neve baixa.

     _Sim, é aqui mesmo.

     _Não._ Ela diz assustada._ Alguém de vocês vai ser executado não é?_ Ryuuki só faz que sim com a cabeça._ Que horror, esses anjos horríveis, e porque dizem ser uma raça do bem. Mas não é isso que importa agora. Eu sou uma humana, estou aqui na Terra, na cidade de vocês.

     _Mas como?_ Ele nem acredita no que ela diz.

     _Ha 15 anos o Senhor das Sombras conseguiu abrir um portal para esse mundo, ele quer domina-lo. Porem eu e meu marido passamos pelo portal antes e o selamos desse lado tornando incrivelmente difícil que ele fosse reaberto. Mas no lugar que o portal foi aberto, essa pequena cidade o espaço entre as duas dimensões se tornou mais fraco. Ele não conseguiu passar para Ca, mas decidiu se divertir ate que o espaço se tornasse suficientemente fraco. Criando o jogo, logo ele conseguiu que os jovens dessa cidade que jogavam o jogo fossem tele transportados para o lado daí. O pior é que pelo simples fato de gente dessa dimensão estar ai bagunça o equilíbrio tornando o espaço entre as dimensões mais fraco rapidamente. Logo o portal poderá ser reaberto e o Senhor das Sombras passara para Ca e depois pelo selo que eu fiz o portal se fechara de novo tendo que ter de novo todo o trabalho para abri-lo. Nem é necessário dizer que os humanos daqui nem tem chance alguma. Por isso vocês precisam impedir isso.

     _Isso realmente não pode acontecer._ Ele diz preocupado com sua família.

    _O único jeito seria derrotar o Senhor das Sombras, porem isso é impossível para vocês. Então vocês precisam sela-lo.

     _Mas não sabemos nenhuma magia de selamento, nem mesmo os magos do grupo.

     _Isso é obvio. Na verdade vocês não são completamente seres desse universo, vocês ainda estão ligados ao jogo. Somente lutar faz com que ganhem experiência e passem de nível, ficando mais fortes e aprendendo novas habilidades instantaneamente, como num jogo. Alem da escrita em suas costas falando seu nível. Isso tudo realmente não existe, mas facilitou a vida de vocês. Isso significa que ainda estão ligados a esse mundo, então poderão passar para Ca sem causar problemas a essa dimensão, vocês ainda pertencem a esse mundo.

     _O que quer dizer com ainda?

     _Se ficarem muito mais tempo ai se tornaram de verdade seres desse universo e caso voltem estaram enfraquecendo o equilíbrio desse mundo. Só por causa das minhas habilidades de selamente que eu e meu marido não causamos distúrbios a esse mundo.

     _Bem então temos que achar alguém aqui com habilidades de selamento?

     _Seria o mais simples, porem não acho que alguém alem de mim tenha a capacidade de um selo tão forte.

     _Então o que podemos fazer.

     _Existem quatro cristais chamados cristais de selamento que são fortes o suficiente. Porem o problema é que cada um deles esta em um dos quatro níveis do inferno.

     _Não tem problema, já planejávamos ir para o inferno mesmo.

      _Por que?_ Ela diz não gostando.

     _Uma garota de cabelos roxos nos disse que seria o melhor.

     _Essa garota?_ Ela pergunta mostrando uma foto daquela garota. Ryuuki concorda._ Isso é ruim, ela é a filha do Senhor das Sombras, ela devia querer que boa parte de vocês morresse no inferno. Mas se querem salvar a Terra precisam ir de qualquer jeito. Depois que conseguirem os cristais precisam sela-lo no próprio castelo dele. Pois ele vive no mundo Solar, um dos mundos mais ricos do cristal do sol, um cristal muito forte. Ele construiu o seu castelo somente com esse cristal. O poder dos cristais de selamento ressoara com os cristais do sol e com isso ele poderá ser selado para sempre.

     _Entendi.

     _Porem não subestimem o inferno. Os demônios gostam de torturar as pessoas e se sentem mais fortes com isso, por isso fizeram aquilo com o mundo deles, o inferno. Cada nível é onde torturam aqueles que são pegos por eles de forma horrível, aqueles que ficam presos no inferno enlouquecem em uma semana. Alem de aquele lugar já ser horrível naturalmente, sombrio, macabro. Para pegar os cristais terão que se separar em quatro grupos, cada um entrando em um nível do inferno. Pois se for um grupo muito grande reunido os demônios se preocuparão e os atacarão todos juntos, seria morte certa. E lembre-se, se alguém for pego as torturas o enlouqueceram em poucos dias e perderão seu amigo. Outro problema é que anjos ficam extremamente fracos La, quase não conseguem voar, e as habilidades angelicais são aniladas só podendo contar com o poder de sua classe. Por isso aconselho que os anjos fiquem no primeiro nível.

     _Certo, vou me lembrar de tudo. Eu vou levar esse cristal, então poderemos nos comunicar com você de novo?

     _Sim, podem sempre. Tem mais duas coisas. Primeiro diga para meu filho Saito que o amo e sinto saudades. Depois tem uma reportagem que apareceu a pouco tempo que me preocupou muito. Vou mostar._ Ela diz e pega seu computador. Logo aparece uma repórter.

     _Na noite de ontem foi encontrado o corpo de Nero, um dos jovens que desapareceu misteriosamente. Ele foi encontrado em sua cama conectado a uma maquina de realidade virtual com vários cortes e machucados estranhos, a barriga foi perfura por uma estaca de gelo, esse ferimento parece ter sido o causador de sua morte. Não conseguimos entender como ele reapareceu em sua casa morto, isso só torna o caso mais estranho. E mesmo investigando não conseguimos encontrar nada que nos ajude a encontrar os outros desaparecidos. O caso é um mistério indecifrável, nem os melhores detetives conseguem pensar em uma suspeita do que aconteceu. Agora entrevistaremos a mãe do Nero._ Então mostram uma mulher um pouco velha com cabelos negros vestida com um pijama chorando sentada num banco numa delegacia.

     _Tem algo que gostaria de dizer, uma homenagem a seu filho?

     _Por favor, eu só que vocês repórteres estúpidos descubram QUEM FEZ ISSO AO MEU FILHO!_ Ela grita e volta a chorar.

     _Por favor a deixem em paz._ Um garoto diz pra repórter._ Faz uma semana que ela esta aqui sentada com o pijama que estava quando recebeu a mochila, não come, não dorme. É obvio que ela não quer repórteres enchendo o saco. Se querem fazer algo útil descubram o que aconteceu a todos. Tudo que sabem é que eles desapareceram enquanto jogavam aquele maldito jogo, e o que isso significa?_ O garoto diz indignado. Então Rin desliga a reportagem.

     _Aquela maldita._ Ryuuki diz sentindo raiva da Rainha, queria mata-la, e tinha raiva de Yume, Sombria e Poke também. Pensava em salvar somente Red. Então a tela desaparece e o cristal se torna negro, ele o guarda no bolso.

     Ele sai andando calmamente pela passarela quando chega na entrada da outra torre é atacado por um raio de energia negativa e voa batendo na parede da torre que estava antes. Então da outra torra sai Fenrir com uma expressão fria acumulando mais energia negativa nas mãos. Ela lança a energia sombria e Ryuuki contrataca com luz, elas se chocam nenhuma ganhando, ate que as energias explodem atingindo os dois.

     _Fenrir para com isso sua doida!_ Ele diz e ela murmura algo. Quando vê um raio esta a vir acerta-lo, quando ele tenta desviar vê que seus pés estão congelados, então ele só cria um escudo de luz, mas ainda é atingido um pouco. Ela coloca a mão no chão e símbolos vermelhos de invocamento aparecem e surgem do chão três cães infernais. Porem ele os purifica e eles desaparecem. Ele corre ate ela enquanto ela lança esferas de sombras nele que ele desvia habilmente. Quando consegue chegar perto ele segura a testa dela a purificando, como Fenrir é um demônio ela começa a gritar de dor ate que cai no chão tremendo. Ele por um segundo vê dentro da outra torre um anjo tocando uma harpa. Então Ryuuki a segura pelos ombros e a balança._ ACORDA!_ Ele grita. Ela continua com a expressão fria e sem emoções. Então ela a larga e corre para dentro da torre. Ele tenta atacar o anjo, mas bate num escudo muito forte, mesmo tentando acerta-lo com toda a sua luz, não acontece nada.

     _Esse escudo é invencível._ O anjo diz._Pelo menos contra a luz._ Ryuuki cerra os punhos com raiva e volta para Fenrir. Ela tenta criar uma lança de gelo para ataca-lo, mas não consegue. Ele da um tapa na cara dela, mas ela não tem nenhuma reação.

     _Vamos Fenrir acorda._ Ele diz e então se lembra de uma garota da sua escola que se chamava Fenrir, com sorte seria ela._ Lembra de mim, eu sou o Kyuukimaru, lembra o Asai. Vamos Fenrir você tem que acordar pra poder ver seus animes de novo. Ele diz segurando o rosto dela bem perto do seu e olhando em seus olhos._ Se você continuar assim nunca mais vai poder ver aqueles echis que você falava. _Ele já estava cansado, não a conhecia, e podia ser que nem era ela. Então fecha os olhos tentando pensar em algo e do nada sente que ela a beija. Quando abre os olhos ela ta sorrindo de modo safado, ela da língua pra ele e se levanta.

     _Quem imaginava que você ia perceber que era eu, sabe deixando o mesmo nome e a mesma aparência achei que ninguém ia me reconhecer._ Ela diz cinicamente._ Baka._ Então pisca pra ele e se vira pra torre vendo o anjo La dentro._ Não pense que pode me controlar e sair impune._ Diz friamente._ Deus do raio, por favor me empreste muito poder, mesmo que gaste minha energia._ Então um raio enorme é lançado no escudo que se quebra e Ryuuki já estava La para ataca-lo com sua espada quando acontecesse.

     Enquanto isso Nezu já estava chegando na ultima torre, ele passou direto deixando Falen, Kumo, Malik e Vingador na outra. Ele vê que diferente das outras há dois guardas na entrada, ele toca sua flauta os controlando  e eles entram, Nezu os segue. Olhando pelo canto da porta vê o rei, a rainha e a princesa.

     _O que vocês estão fazendo aqui? Vão pra fora, é o trabalho de vocês inúteis._ O rei diz irritado para os dois guardas. Porem eles o atacam simultaneamente com uma luz tão forte que gasta todo o poder deles e eles desmaiam, o rei ainda fica um tempo paralisado em pé olhando pro nada ate que simplesmente cai.

     _Amor._ A rainha chama correndo ate ele.

     _Vocês duas fiquem paradas._ Ele diz e toca uma melodia calma com a flauta fazendo as duas ficarem paralisadas. Então ele pega aquelas algemas que bloqueiam magia dos guardas e as prendem num canto. Então ele começa a tocar uma melodia bastante complexa e da um comunicador para a rainha, ele então a faz pedir que chama vinte guardas normais para ir ate a torre que ele estava pois ela lhes daria um serviço importante.  Depois disso tocou outra para que as duas entrassem em sono profundo. Enquanto esperava Kumo aparece.

     _Os outros conseguem resolver tudo La, precisa de algo aqui?

     _Na verdade vinte guardas estão vindo para Ca, quer me ajudar a derrota-los?

     _Você fez vinte guardas virem pra Ca, não acham imprudente?

     _Não.

     _Você é um bobão, quer matar a gente._ Falen diz chegando.

     _Olha._ Nezu diz ouvinto algo, quando vêem os vinte já estão subindo as escadas.  Os três vão pra passarela onde teria mais espaço e ficam parados esperando.

     _Rei, meu Deus o que aconteceu?_ Um deles diz.

     _Que horror._ Outro diz. Então eles vêem que um sai pra olhar a passarela.

     _Aqui, invasores!_ Ele diz e todos os vinte correm ate eles.

     Falen cria dez zumbis para ataca-los. Mas eles só os tocam na testa e os purificam fazendo-os caírem mortos no chão. Mesmo que já estivessem mortos antes. Então ela corre pra traz dos outros e fica invocando mais zumbis. Nezu toca fazendo que eles sintam muita dor de cabeça, assim ficam mais lentos e lutando com dificuldade. Enquanto Kumo vai atacando-os de frente com sua espada. Rapidamente todos estavam no chão derrotados.

     _Alguns a menos, isso deve ajudar quando atacarmos amanha. Deu tudo certo._ Nezu diz despreocupado.

     _Eu não gostei._ Falen diz emburrada.

     _Foi imprudência._ Kumo diz irritado._ Pelo menos tinha que nos contar primeiro.

     _Nossa o que foi isso?_ Malik diz chegando.

     _Não importa._ Vingador diz desinteressado._ Não tem mais nada que possamos fazer sem que nos percebam, vamos nos retirar e esperar os outros.

     _E se eles não vierem? Vamos deixar a Sombria e o Red morrerem?_ Falen pergunta.

     _É melhor do que morrer também._ Vingador diz.

     _Voltamos._ Ryuuki diz._ O que vamos fazer agora?

     _Ir pra fora, dormir ate as quatro da manha e atacar._ Kumo diz.

     _Ok.

     _Ryu._ Fenrir diz e passa os braços pelo pescoço dele._ Já que vamos dormir, quer ir junto comigo?_ Ela pergunta de modo sedutor, ele se assusta com isso, ela nem falava muito com ele tempo atrás. Então ela solta ele e começa a rir._ Não pense besteiras, tenho que descansar pra vencer essa batalha e voltar pra casa e ver meus hent... Quer dizer animes echi.

     _Quem é essa garota?_ Kumo pergunta pra Ryuuki.

     _Acho que ela ainda ta sobre efeito do druida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prox saira normalmente se eu ñ ficar de castigo por nota baixa, se ñ pode demorar. Desejem sorte pra mim na reunião amanha. :P
Ate o prox, to tentando fazer caps maiores pra hist acabar logo, ta ficando mais longa do que eu imaginava