War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 19
Nunca se separar


Notas iniciais do capítulo

Bem eu peço mil desculpas por não postar por todo esse tempo, só que eu tava muito ocupada nas ferias. Porem teve uma semana que eu fiquei numa fazenda sem internet, super entediante, então aproveitei para escrever. Eu adiantei 12 caps, então pelos proximos 12 podem ter certeza que ñ vou atrasar. Porem agora eu to muito mais atarefada e pode ser q eu ñ tenha tempo de escrever de novo, por isso vou postar de 3 em 3 dias para dar tempo de eu escrever mais ate terminar de postar os 12 q já escrevi.
Eu já planejei ate o final da fic, ainda vão ter muitos caps. Então podem ter atrasos depois q acabar os 12 caps, só q ñ tão grandes como o dessa vez. Mil perdões, desculpa, perdon, gomenasai, sorry.
A e quanto aos casais, vocês descobrem quais vão ser qndo aparecer. Eles começam a se formar no prox mundo, assim que sairem desse de sombras que estão agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/19

     Vendo o morto vivo parado a frente deles os dois entraram em posição de defesa, eles eram muito piores que os insetos da floresta. O morto vivo lança na direção de Hana uma pedra afiada que acertaria bem no coração dela, mas Kumo a empurra e a pedra só passa de raspão por Hana criando um corte em seu braço. Kumo então saca duas espadas e parte em direção do morto vivo. Em um movimento muito rápido ele ataca o morto vivo cortando seus dois braços fora, porem ele simplesmente pega os braços e os cola de volta. Kumo ficou olhando confuso pra cena tentando entender e em um segundo o morto vivo correu ate ele mostrando as unhas enormes. O morto cortou o peito de Kumo com as unhas fazendo um X. Kumo caiu no chão de joelhos. O morto ia cortar fora o pescoço dele, porem uma barreira de água foi criada, como uma fina camada de vidro que se quebrou com o ataque.

     _Vamos morrer._ Hana diz desesperada quase chorando, não tinha muita água ali. A pouca água presente no ar ela usou pra criar a fraca barreira. Então ela se acalma, respira fundo e coloca as mãos pra cima._ Chamo agora o Deus do Sol, que me de todo o seu poder._ Ela grita, porem nada acontece. Ela cai de joelhos no chão desolada._ E agora?_ Então uma risada alta pode ser ouvida, Hana fica a procura de onde vem o som.

     _Querida é um azar o seu, mas o Sol não chega nesse planeta, ou seja o Deus do Sol não pode fazer nada por você aqui._ Uma mulher sai de dentro das arvores, mas permanecia na escuridão não podendo ser vista.

     _É o fim._ Hana diz e algumas lagrimas começam a escorrer enquanto ela espera o ataque final.

     _Ainda não._ Ela diz sorrindo e saindo das sombras, eles percebem que é a vampira que os atacou quando chegaram. Hana sorri por saber que ainda não vai morrer.

     _Não fique tão feliz._ Kumo a repreende por sorrir._ Não vamos morrer “ainda”, o Maximo que vamos passar é por alguma tortura, ou uma prisão, ou nos leve pra fazer qualquer coisa que possa ser util pra eles.

     _Exatamente, agora o mortinho ali vai levar o garoto pra cidadela da morte no fim dessa trilha.

     _E pra onde ela vai._ Kumo pergunta com uma calma surpreendente.

     _Eu vou levá-la pra cidadela da morte também, só os separaremos para que não inventem nenhuma gracinha. Mas não se preocupem se reencontraram ao chegar la, já que uma vez la dentro vai ser tarde demais.

     _Hana não podemos nos separar._ Kumo sussurra pra ela._ Precisamos ficar juntos e dar um geito de fugir antes de chegar la.

      _Não podemos nos separar._ Hana repete pensando em algo. Tinham falado antes pra ela três magias que ela não lembrava o que faziam. Porem lembrava o nome das magias e como conjurá-las, e se lembrava que uma das magias de chamava “nunca se separar”. Então rapidamente ela pega a mão do Kumo e olha pros olhos dele.

     _Ódio, amor, ódio, amor, entenda os dois extremos e a união se quebrara._ Ela diz e uma luz muito forte emana das mãos deles, por alguns segundos ninguém vê nada.

     _O que é isso?_ A mulher diz irritada tentando chegar ate eles mesmo sem ver. Quando a luz cessa eles vêem, haviam algemas nas mãos dos dois e uma corrente as ligando.

      _Bem..._ Hana diz com vergonha._ Pelo menos não vamos nos separar._Kumo olha pra ela sem acreditar e ela vira a cara envergonhada.

     _É não vão._ A mulher diz._ Mas tambem não vão aprontar nada._ Ela então começa a cantar e os dois caem em sono profundo.

     Enquanto isso do outro lado da trilha estavam Otohime, Poke, Rein, Ryuuki, Saito, Shiro, Sora, Tsuki, Vingador. Amy e Yori. Só que eles foram atacados por uma aranha, que essa sim devia ser a aranha rainha, ela era branca e roxa e tinha uns três metros. Ela havia feito teias interligando 11 arvores e deixando uma pessoa amarrada em cada ligação. As teias pareciam bloquear qualquer poder deles, então presos naquelas teias eles eram humanos normais. Então agora que todos estavam presos a aranha ia come-los um por um, e estava indo na direção de Otohime.

     A garota mesmo nessa situação estava com a mesma expressão fria. Ela olhava diretamente pra aranha sem demonstrar medo. Seus longos cabelos prateado estavam bem arrumados a deixando mais seria. Porem todos os outros estavam muito apreensivos e com medo. Então Poke consegue se libertar das teias com sua habilidade de ladino e joga uma adaga na aranha, a espada só é ricocheteada e cai no chão. Mas então a aranha tira sua atenção de Otohime e vai em direção de Poke de boca aberta. Ele ia morrer, é obvio que ele não podia contra a aranha, porem do nada uma estaca de gelo perfura a aranha.

     Todos começam a procurar quem fez isso, então dentre as arvores vem andando a garota loira de uniforme escolar rosa.

     _Oi._ Ela diz com um sorriso lindo que fez todos os garotos ficarem olhando._ Vocês querem que eu ajude vocês?_ Ela pergunta de modo fofo.

     _Você é inimiga, é obvio que não vai nos ajudar sua cínica._ Otohime diz friamente.

     _SIM SIM SIM, NOS AJUDE POR FAVOR._Todos os garotos dizem animados.

     _Serio?_ Ela diz fazendo uma voz fofa e um biquinho.

     _Sim sim._ Todos os garotos.

     _Só que eu não vou._ Ela diz sorrindo ainda com voz fofa.

     _Ha, mas tudo bem, só fique com a gente linda._ Todos os garotos.

     _How._ Ela faz como um gatinho._ SÓ QUE NÃO BANDO DE RETARDADOS._ Ela grita com uma voz grossa e irritada.

     _Idiotas._ Amy fala suspirando pesadamente fazendo a rainha olhar pra ela._ Sereias são mesmo um grande problema.

      _Amy._ A Rainha diz e seus olhos ficam totalmente negros e muitas sombras começam a levantar do chão e surgir de suas mãos. Ela junta muitas sombras em suas mãos criando uma enorme esfera negra. Mas de repente o corpo da aranha explode, uma explosão realmente enorme. Então antes que seja tarde a Rainha se prepara pra jogar a esfera na Amy. Porem o Poke corre pulando em cima da Rainha que pelo susto deixa as sombras de dispersarem. A força da explosão joga todos e tudo pra longe. A Rainha e Poke iam cair num enorme buraco que foi aberto.

     _Me abrace._ Rainha diz e pelo beijo de antes ele não pode evitar de seguir suas ordens ao ouvir sua voz. Então ele a abraça no ar e ela usa as sombras pra diminuir a velocidade da queda e eles caem a salvo no buraco. Mas vários escombros fecham a entrada do buraco.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ate terça, certeza absoluta.