War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 18
A Aranha Rainha.


Notas iniciais do capítulo

oi minna! peço desculpas pela demora é que não conseguimos inspiraçao para criar um bom capitulo e tbm peço desculpas pelo capitulo pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/18

Depois de alguns segundos Kumo consegue se libertar da arvore, porem não enxergava ninguem por causa da neblina. Então se lembrou que Hana desmaiou e se agachou apalpando o chão para procura-la. Mas somente quando a nevoa começou a se dissipar pode ver no chão os longos cabelos azuis de Hana. Então ele a segurou no colo a tirando da nevoa do chão que era muito mais espessa. Logo ela voltou a respirar e começou a tossir acordando. Então ela abre os olhos vendo que estava no colo de Kumo. Ela fica vermelha e pula bem longe, e abaixa a cabeça pra disfarçar a face vermelha.

      _Ainda estamos no mesmo lugar, mas..._ Kumo diz vendo a trilha a direita._ Não tem mais ninguem aqui, parece que a nevoa os levou.

      _Estamos separados dos outros._ Hana diz olhando em volta._ Nos perdemos, o que vamos fazer agora?_ Ela diz começando a se desesperar.

      _Não nos perdemos, eles foram levados. Só nós estamos no lugar certo._ Ele explica._ E não adianta nada ficar aqui, vamos continuar seguindo a trilha de longe.

     _Sozinhos?_ Ela diz ficando vermelha de novo._ M-mas é-é p-per-rigos-o.

     _ Não temos outra escolha , se ficarmos aqui podemos morrer de qualquer jeito .

    _Ma-mas o que faremos então ? _ Diz ainda um pouco vermelha.

   _Vamos  andar pela trilha ate acharmos um lugar seguro para ficarmos , é o único jeito.

 Kumo começa a andar  em direção a trilha e Hana o segue, mas quando kumo passa por uma arvore grande que tinha no caminho , uma grande aranha aparece , ela tinha manchas vermelhas por todo o corpo , ela ataca kumo ,que é lançado a uma arvore próxima e bate suas costas , Hana fica assustada mas tenta contra atacar  jogando um feitiço na aranha mas não faz efeito algum, Kumo levanta sacando duas espadas e atacando a aranha , que recua um pouco mas logo em seguida ela tenta atacar Hana , mas Kumo para o ataque com suas espadas.

   _Hana ! Fuja agora , eu não sei se conseguirei segurar essa aranha por muito tempo._ Diz Kumo fazendo esforço para manter a aranha longe.

_Ma..mas eu não posso deixar você aqui sozinho. _Diz Hana já tentando novamente atacar a aranha mas é interrompida por uma sombra que mata a aranha em poucos segundos .

_O que..._ Kumo olha para a sombra surpreso .

Quando a pessoa se vira pode se ver que era um morto vivo que tinha matado a aranha que estava em seu caminho para ataca-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentaremos acelerar as postagens ok .