I will find you escrita por Kin


Capítulo 19
Obrigada por viver


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, eu ia escrever nesse fim de semana e escrevi! Espero que gostem desde pequeno capítulo, mas que é muito significativo também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270241/chapter/19

Aquela frase me deixou imensamente feliz, eu não tinha palavras para descrever o que estava sentindo agora, mas sei que meu coração deu os mais altos pulos de felicidade dentro do meu peito.

— Eu nunca vou me esquecer desses momentos, espero que venham muitos deles daqui em diante... – Acariciei sua mão gentilmente e tratei de não soltá-la enquanto eu pudesse.

— Pessoal, agora todos podem ir. Podem deixar Hisako aqui, ela fará companhia enquanto se recupera. Iwasawa não pode se esforçar muito. – O médico pediu educadamente para que nossos amigos saíssem da sala no momento. Yui obviamente reclamou, mas Sekine e Irie concordaram e ajudaram a acalmá-la.

— Eu vou voltar, senpai! – Ela resmungava enquanto a loira empurrava sua cadeira de rodas. Iwasawa riu baixinho e acenou. Assim eu repeti esse mesmo gesto.

— Hai hai, Yui-chan. Tenha paciência, as meninas vão cuidar de você. – Depois de tentar acalmar a rosada, voltei a sentar perto da maca e suspirei ao não ter palavras. Eu estava ali sozinha com ela, isso me deixava um pouco nervosa, apreensiva e feliz, tudo ao mesmo tempo.

— Como eu vim parar aqui, Hisako? – Ela deslizou a mão pela própria testa, bagunçando a franja de leve. Eu não podia evitar em apreciar cada gesto dela, era como se apaixonar ainda mais todas as vezes que ela se mexia.

— Queria eu saber... Depois que você tocou aquela música, creio que você voltou para cá. – Ela consentiu e tentou se levantar, tentei impedir, pois ela não poderia se esforçar ainda. – Calma, não se esforce, não é bom pra você...

— Vejo que você não mudou nada... – Ouvi aquela risada baixa e senti o meu rosto ferver um pouco, depois mostrei a língua.

— Boba! Você sabe que eu me preocupo com a sua saúde. Você tem que ficar saudável sempre, pra poder fazer o que você tanto ama... Tocar seu violão, sua guitarra e cantar. – Minha voz ficou séria e ela entendeu, não quis parecer grossa, já ia me desculpar, mas ela respondeu.

— É mesmo... Me desculpe, você tem razão... – Seus olhos abaixaram e vaguearam o quarto em volta, parecia estar pensativa. – O que você e as meninas fizeram depois que eu parei aqui? O que aconteceu?

— Oh, essa é uma pergunta boa... A Yui apareceu na sala da Frente da Batalha pedindo para ser a nova vocalista da banda. Ela tocou uma música e foi aceita, já que não havia jeito. Sekine não quis ser a vocalista, por mais que ela fizesse a segunda voz. – Ria baixinho ao me lembrar da cena.

— Que engraçado, Yui sempre foi um pouco... Escandalosa demais? – Ri mais ainda ao ouvi aquilo e ela acabou rindo também.

— Demais! Eu simplesmente não aguentava ensaiar com ela. Era muita gritaria, notas erradas, reclamação da parte dela. Mas como antigamente acontecia quando você estava na banda, a gente acabava entrando num consenso.

— Realmente... Nós éramos um desastre quando Sekine e Irie chegaram, não é? Eu lembro que a Sekine tinha um diário e me chamava de ‘A Maníaca da Música’. – Isso era um fato total. Iwasawa era tão fissurada em música que não parava de pensar nisso o dia inteiro, ela queria ser perfeita e não era nada humilde com isso.

— Eu não tenho culpa se você a fazia tocar o baixo com o comando da sua voz e a Irie tocar a bateria usando a cabeça. Às vezes eu nem tocava por culpa sua. – Uma gota surgiu no topo de nossas cabeças quando nos lembramos desses momentos. Nós éramos realmente imaturas.

— A música me sobe a cabeça na maior parte do tempo... Eu sou um pássaro livre, como um corvo, destinado a cantar as maravilhas e frustrações da vida em que eu resolvi levar... – Já contei que ela costuma fazer música até quando não quer? Essa era Iwasawa Masami.

— Ahm... Certo... Posso continuar? – Ela consentiu e eu continuei. – Então, nós cantamos muitas vezes para distrair os NPC’s nas missões. Um dia, o Otonashi descobriu que a Tenshi não era nossa inimiga e começou a ajudar todos a encontrarem a paz e aceitarem as vidas que levamos. Aconteceu uma guerra, uns seres estranhos começaram a aparecer naquele mundo e a Yuri acabou descobrindo quem controlava aquele lugar. No final, ela acabou destruindo todos os controladores e eu vim parar aqui. Depois eu soube que o que causou aquilo tudo era a existência do amor naquele mundo... A história ainda não ficou bem clara pra mim, mas acho que foi algo em torno do Otonashi e a Kanade. – Ela ouviu tudo com atenção e eu me debrucei na cama. – Senti tanto a sua falta...

— Essa história daria uma grande música... – Eu fiz beicinho e ela riu silenciosamente, fazendo um cafuné nos meus cabelos. Senti um arrepio imenso e fiz todo o esforço do mundo para não suspirar com isso, se acalma Hisako! – Gomen! Eu realmente não me lembro do que aconteceu depois disso, eu só sei que estava tudo escuro aqui. Fiquei numa grande espera, até que te vi e pedi para que me salvasse daquele buraco escuro, assim como a minha solidão nesse mundo... – Abri um pequeno sorriso. Iwasawa era tão exagerada e poética... E eu adorava isso, já estava com saudades.

— Eu achava que aquilo era um sonho... Mas aconteceu e agora você está aqui... E eu não vou te soltar, certo? Nós vamos tocar juntas de novo, não é...? – Pedi num quase desespero, esperando ouvir um ‘sim’ como resposta.

— Não vejo a hora de sair daqui. Nós vamos tocar muitas vezes, Hisako. Agora mais do que nunca. Nós vamos para Budokan, para o exterior, para o mais alto que pudermos... Se conseguimos arrastar aquela multidão de NPC’s sem alma...

— Nós podemos salvar essas almas machucadas desse mundo... – Nossos olhares se encontraram naquele momento e eu corei bastante. Antes que eu pudesse pensar, seus braços quentes me puxaram para um abraço apertado, me fazendo debruçar sobre o seu corpo macio e quente. De alguma maneira, meus pensamentos maliciosos não estavam presentes ali e eu agradeci por isso. Aproveitei o máximo do abraço e senti minha alma limpa, sentindo preenchida por mais amor e agradecimento.

— Obrigada, Hisako... – Ela sussurrou e eu apertei seu corpo com o máximo de cuidado nos meus braços.

— Pelo quê...?

— Por me salvar da solidão que prendia minha alma... – Senti desta vez a camisa dela úmida, na parte do ombro. Oh meu... Eu estava chorando? Não pode ser.

— Eu quem te agradeço... Se não fosse você, eu não estaria aqui agora... – Sussurrei de volta, tentando engolir o choro de felicidade.

—Por que diz isto? – Ela me olhou e foi secando minhas lágrimas com os dedos.

— P-Porque... Porque... – Se segure Hisako. Ela não pode saber que você a ama. Não agora... – Porque você me salvou minha alma primeiro, lembra? Quando ouvi sua música pela primeira vez, a minha música despertou em mim...

— Eu fico feliz por saber... Este mundo precisa muito de pessoas como você, Hisako... Pessoas que não abandonam seus amigos... – Afundei meu rosto em seu pescoço e sorri, eu estava tão feliz. Obrigada por viver, Iwasawa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

Espero que tenham gostado!
Ganbatte! Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will find you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.