So Cold - Armadilhas Do Amor escrita por Nadia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270201/chapter/1

POV Elena

– Eu já te disse, é melhor você me esquecer, não tente falar que não, por favor, isso dói demais. Adeus Elena. – Damon me disse.

Não!

– Damon, por favor, não vá embora, eu te amo tanto. – eu disse na tentativa fracassada de fazê-lo ficar comigo. – Damon! DAMON! – Mas já era tarde demais e ele já tinha passado pela porta de madeira do chalé que um dia sonhamos em dividir para smepre.

Aquilo tudo não podia ser verdade, ele apenas me deixou sem nem me deixar explicar o que ouve. Eu senti meu corpo escorregando na parede em direção ao chão, meu coração doía tanto que era possível ficar imóvel de dor para sempre.

– Ele te deixou. Ele nunca mais voltará. – a voz de Katherine ecoava na minha mente, a culpa era dela, tudo isso era culpa dela, eu o amava tanto. E eu iria provar que isso era verdade.

POV Damon

Ela me traiu, como ela pôde fazer isso comigo? Eu daria minha vida pela dela, faria de tudo por ela, como eu pude entrar em casa e vê-la daquele jeito com Stefan?

Minha cabeça latejava e os músculos de meu corpo pareciam estar sendo rasgados, mas a dor em meu peito era a maior de todas, mas as cenas de nós dois juntos e a decepção ocupavam minha cabeça de uma forma que me deixavam tonto.

Como era possível amar alguém tanto assim? Eu não tinha palavras pra descrever meu amor por ela, novamente, como ela pôde fazer isso comigo? Será que não pensou na dor que me causaria vê-la com meu irmão novamente? Depois de tudo que passamos pra ficarmos juntos? Depois de todas as promessas de amor que fizemos? Depois de todos os planos que fizemos para um futuro que receio não chegar?

Eu não sabia mais por onde andava, sabia que estava longe do nosso chalé, tão doce o jeito como ela falava que era nosso.

Eu caminhava pelo bosque, eu acho, tinha certeza de que alguém morreria hoje à noite em meus braços, a fome era gigante... NÃO, eu prometi pra ela. Mas ela me traiu, uma promessa quebrada, anula todas.

Avistei um homem caminhando sozinho.

Corri e logo ele estava na minha frente.

– Não grite.

E então eu o mordi na jugular e ele morreu em segundos, me livrei do corpo e continuei andando sem rumo ao que parecia, seria o meu futuro a partir de agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me mandem, beijos.