Sempre Foi Você escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 14
Capítulo 14 - Então vai ser assim?


Notas iniciais do capítulo

Título bem sugestivo não?? MUHAAAAA KKKKKKKKKK EU DO MAL KKKKKKKKK. Esse capítulo tá bem grandinho num tá? Me digam o que acharam depois... Não me abandonem (;
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270175/chapter/14

Let's go crazy crazy crazy till we see the sun

I know we only met but let's pretend it's love

And never never never stop for anyone

Tonight let's get some

And live while we're young

Oh oh oh oh oh oh oh

(Live While We’re Young – One Direction)

Quando eu me viro, dou de cara com o Lucas bem atrás de mim. Eu com o susto dei um pulinho para trás. O que o fez dar um meio sorriso.

- Que susto, garoto – Digo com a mão no coração. Ainda me recuperando do susto.

Ele se aproxima e passa as minhas mão para atrás da sua nuca, num movimento rápido fico de ponta de pé e plano um selinho longo na sua boca.

- Só isso? – Ele pergunta fazendo biquinho.

- Já conversamos que o biquinho, fica muito melhor no Biel, lembra? – Eu tinha que dizer isso.

- Aff – Ele diz emburrado de brincadeira. - Ah, vem cá – Ele diz me puxado para si.

E finalmente tendo um beijo, hm... Descente?

Passamos muito tempo assim entre beijos e abraços. Até que ele percebe a presença da caixinha que tinha caído da minha cama.

- O que é isso? – Ele pergunta levantando a caixinha.

- Nada de mais – Respondo rapidamente, tentando, sem sucesso tirar a caixinha dele. Mas ele é mais alto e a prende em suas mãos e as levanta para cima.

- Se não é nada de mais porque eu não posso ver? – Ele pergunta.

E é agora, que eu fico sem fala. Percebo-o abaixando a caixinha com certo cuidado de que eu pegue.  Ele abre e encontra o mesmo papel que eu, enquanto ele lê sua expressão é indecifrável.

- Quantos desses você já recebeu? – Ele pergunta visivelmente triste.

- A mesma quantidade que já pediram pra ficar com você – Eu digo.

- Aposto que não – Ele diz.

- E a Vanessa?  - Pergunto-o.

- Ela é só uma – Ele diz – E quantos já pediram pra você? Do jeito que você é linda, meiga, inteligente, tem fila na porta.

- Você realmente quer a quantidade exata, de quantos foram? – Eu pergunto incerta.

- Em média foram vinte meninos, eu acho – Eu digo pensativa.

- Tá vendo! E eu nem posso te agarrar pra eles saberem que você é minha! – Ele diz.

- Sua é? – Pergunto, olhando fixamente para sua boca, me aproximando.

- Minha – Ele diz e segura delicadamente meu rosto e nos aproximamos para mais um beijo.

É definitivo, a cada segundo a mais que eu passo com ele eu me apaixono mais.

- Vem, vamos embora – Eu digo.

Recebo uma mensagem.

Bru, cadê você? Se tiver se pegando com alguém largaaaa, a propósito traz o violão aqui pra fora, partiu lual? Xx Gus.”

- Acabei de receber uma mensagem, topa lual? – Pergunto pra Lucas.

- Sempre – Ele afirma.

Fomos lá pra fora e aconteceu uma situação, no mínimo engraçada eu diria, mas que me deixou com raiva.

Fomos nos sentar na areia, todos ao redor de eu não sei como e muito menos quem construiu uma fogueira. Só que... As patricinhas do colégio do Lucas, a Vanessa e o grupinho dela. Ficaram com frescura pra sentar na areia alegando que a areia era perigosa, nos meus pensamentos eu estava “ É mais fácil a areia ter medo de você do que você dela aproveitadora barata.”

Mas aí que surge o que eu nunca achei que ela nem com todo o seu jogo sujo fosse conseguir fazer, ela se joga no colo do Lucas e suas amigas copiam o gesto se jogando em Gui, Leo e Peter. Eu conseguia ver suas afeições de susto, mas aquela garota ainda não tinha nem começado. Ela passou os braços pelo pescoço do Lucas e encostou sua cabeça em seu peito, dando beijinhos e mordidinhas em seu pescoço, minha mão já estava cerrada, anel nela já começava a doer de tanto que eu apertava, mas eu sabia que o pescoço era o ponto fraco dele, ela percebeu e continuo e ela já estava quase se agarrando com ele, quando eu não consigo simplesmente continuar assistindo aquilo. Pra minha sorte meu celular toca, Luana no visor apita. Saiu da rodinha para conseguir falar com ela.

- Oi Lu – Digo sorridente.

- Aqui tá frio Bru, abre a porta – Ela diz e desliga. Louca.

Volto pro circulo e percebo que ele nem deve ter visto que eu sai ela já está beijando quase no cantinho da sua boca.

- Gus, vamos lá na frente pegar a Lu – Eu quase grito, o que atrai a atenção do casalzinho.

- Lu? Aqui? Oba! – Ele diz entusiasmando, pois é eu divido o Gus com a Lu... – Como nos velhos tempos? – Ele pergunta.

Tentador, vivíamos apostando corrida sem medo, isso era a minha felicidade.

- Claro – Eu digo.

Saímos correndo o pessoal lá do colégio já está acostumado com isso, nos somos a mesma turma desde a primeira série eu acho, mas eu já estudava com ele antes.

A Lu se joga no meio de nós derrubando-nos no chão e a louca começa a rir. Ela era ótima pra levantar o astral. Esqueci-me de comentar, a Aninha tem ciúmes dela eu acho bobo e sem fundamento, mas fazer o que né? Voltamos à roda e o Inho e o Gus ficaram enchendo o meu saco pra eu pegar o violão. Eu toquei Wonderland esqueci-me o nome da banda mas é fácil de achar essa música, é da trilha sonora da novela Rebeldes.

Insisto para o Gus tocar, ele toca muito bem.

Ele diz que vai tocar uma que com certeza eu vou lembrar e a Lu também e que vai ser para nós. Temos várias piadas internas entre nós três, principalmente quando tem haver com música.

Assim que os acordes de iniciam eu reconheço rapidamente, impossível não lembrar. Com meu vicio de Percy Jackson, o Leo chama a Piper e Rainha da Beleza e desde então o Gus diz que essa é dele pra mim. O que faz total sentindo.

She Will Be Loved – Maroon 5

Beauty queen of only eighteen, she

had some trouble with herself

He was always there to help her, she

always belonged to someone else

I drove for miles and miles

And wound up at your door

I've had you so many times

But somehow, I want more

I don't mind spending everyday

Out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay awhile

And she will be loved - 2X.

Tap on my window, knock on my door

I want to make you feel beautiful

I know I tend to get so insecure

It doesn't matter anymore

It's not always rainbows and butterflies

It's compromise that moves us along

My heart is full and my door's always open

You can come anytime you want

I don't mind spending everyday

Out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay awhile

And she will be loved -

I know where you hide

Alone in your car

Know all of the things that make you who you are

I know that goodbye means nothing at all

Comes back and begs me to catch her every time she falls

Tap on my window, knock on my door

I want to make you feel beautiful

I don't mind spending every day

Out on your corner in the pouring rain, oh

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay awhile

And she will be loved –

TRADUÇÃO

Rainha da beleza de apenas 18 anos

Não se aceitava muito bem

Ele sempre estava perto para ajudá-la

Ela sempre pertenceu a outro

Eu viajei muitos quilômetros

E vim parar na sua porta

Eu tive você tantas vezes

Mas, por algum motivo, eu quero mais

Não me importo de ficar todo dia

Na sua esquina debaixo de chuva

Procure a garota do sorriso partido

E pergunte se ela quer ficar um pouco

E ela será amada - 2X.

Toque na minha janela bata na minha porta

Eu quero fazer você se sentir linda

Sei que eu tendo a ser inseguro

Mas isso não importa mais

Nem tudo são arco-íris e borboletas

São as concessões que nos impulsionam

Meu coração está cheio e minha porta está sempre aberta

Venha sempre que quiser

Não me importo de ficar todo dia

Na sua esquina debaixo de chuva

Procure a garota do sorriso partido

E pergunte se ela quer ficar um pouco

E ela será amada - 3X

Eu sei onde você se esconde

Sozinha no seu carro

Eu sei todas as coisas que fazem você ser quem você é

Sei que adeus não significa nada

Ela volta e me implora para segurá-la toda vez que cair.

Toque na minha janela bata na minha porta

Eu quero fazer você se sentir linda

Não me importo de ficar todo dia

Na sua esquina debaixo de chuva

Procure a garota do sorriso partido

E pergunte se ela quer ficar um pouco

E ela será amada-

FIM DA TRADUÇÃO

Depois dessa música alguém da sala de Lucas voluntariou-se e tocou um pouco de Sum 41 uma banda muito boa de rock e depois ele iniciou os acordes de Perfect – Simple Plan.

Ficamos nessa reversando o violão, eu Gus e esse garoto. Mas eu mantinha meu olhar disfarçadamente no casalzinho. Vanessa ainda não tinha o largado ou... Ele não queria sair dali? Eu hein. Como eu tinha dito Bru, não liga. Mas ele é meu namorado. Curta sua vida querida.

Olha a que ponto o Lucas me levou eu brigando com a minha própria consciência, mas uma parte tá certa, se ele pode curtir eu também posso. Ele que me aguarde. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que por hoje tá bom né? Esses dois capítulos, é porque eu escrevo os capítulos na hora e as músicas sempre são as que eu to escutando no dia e que não saem da minha cabeça... O que acharam? Vários personagens novos e aí o que vai rolar?
Sugestões? Críticas?Elogios?Reviews? Recomendações? KK to sonhando muito alto aí aí.
Xx Duda (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.