Sempre Foi Você escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 13
Capítulo 13 - A Festa


Notas iniciais do capítulo

MIL DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESCULPAS, eu sei que quem realmente gosta da fic está querendo me matar, principalmente a ver que eu entro todos os dias. Acontece que eu entro pelo celular e pelo celular não dá pra digitar um novo capítulo, eu sei que é imperdoável. De tarde eu estava estudando e de noite eu tava terminando a trilogia de Jogos Vorazes que eu comentei. É sérios, os três livros são PERFEITOS. Eu tive que colocar um Peter nesse capítulo kkkk. Espero que me perdoem. Quem me perdoar, manda um reviews ook? kk.Quem tava com saudade da fic??? Alguém???
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270175/chapter/13

Cada segundo que se passa

Mais aumenta essa vontade

Esse desejo, essa paixão

Que me domina, me fascina

(60 segundos – Gusttavo Lima)

É, hoje é a festa! Neste momento estou terminando de me arrumar, uma blusa daquelas tipo transparentes que está na moda branca com uma saia justa preta, com pouca maquiagem, terminando de arrumar o meu cabelo.

Os meus pais, os de Lucas, o Biel e o Pedro já se foram, mas antes ainda deram uma forcinha, montando um “tenta” gigante na praia, nesse “tenta” tinha um DJ, uma grande mesa com comida espalhada e ao lado uma mesa com coquetéis, é essa festa ia dar o que falar, antes ainda teve um pequeno problema hoje à tarde.

Flashback ON:

Estávamos todos reunidos na sala, quando meus ouvidos são invadidos com uma melodia que reconheci como “Save You Tonight” da One Direction. Esse era o toque de apenas uma pessoa, Gus. Ele é o meu super-herói, sempre me salvando por isso esse toque.

- Hey Gus – Atendo-o.

- Bru, posso dormir aí depois da festa? – Perguntou-me.

- Me deixa ver aqui – Digo. Afastei o telefone da minha orelha o deixando na minha mão.

- Mãe, pai, o Gus pode dormir aqui depois da festa? – Pergunto normalmente, isso é extremamente normal, desde que ele tem um irmãozinho e não pode fazer barulho quando volta de madrugada das festas.

- Você sabe que é claro que pode, só quero ver vocês se espremendo na sua cama – Minha mãe diz, calmamente.

- Ah, ok, valeu – Eu digo. Puxo o telefone de volta para o alcance da minha boca.

- Pode sim, como sempre, nem sei porque tu ainda pergunta – Respondo-o sorrindo.

- Só pra não perder o costume mesmo, manda um beijo para o Tio Ro e a Tia Me – Sim, eles são íntimos e se adoram.

- Tá tá, tchau – Desligo. – Ele mandou um beijo mãe e pai.

- Sempre adorável – Minha mãe afirma.

- Vou ali, no meu quarto – Digo.

Vou caminhando até lá calmamente, quando passo pela porta, escuto o barulho da mesma sendo fechada, mas como se eu não fechei? Viro e me deparo com o Lucas, com uma cara engraçada. Raiva? Ciúmes? Mas sei lá, ele estava tão fofo.

- Hm... Acho que preciso saber quem é o tal de Gus né? – Ele pergunta, esperado uma explicação, acredito eu.

- Awn – Digo, sorrindo. Achava fofo sua cara de ciúme.

- Que foi? Eu to bravo tá? Ele vai dormir na mesma cama que você e eu nem posso te dar um beijo se não for escondido – Ele diz. Mas a última parte, até que é verdade.

- Awn, mas como é besta esse meu namorado – Eu digo ainda me deliciando com a palavra namorado.

Eu rapidamente o beijo, ficamos nessa por um bom tempo. Que ao seu lado voa.

Flashback OFF

Quando voltei dos meus devaneios eu já estava devidamente pronta. Eu ia descalça, afinal... Era praia.

Saio do quarto e vejo que já tem algumas pessoas, como não conheço nenhum rosto presumo que seja dos amigos do Lucas.

- Oi – Cumprimento, timidamente. Porque de fato todos percorreram meu corpo todo, me fazendo corar.

- Ah, Bru, esses são meus amigos – Lucas diz – Gui, Leo e Peter – Ele mostra apontando para cada um, o que me leva a perceber que todos são lindos. Sério, preciso estudar nessa escola do Lucas, parece que só tem gente bonita, eu só acho que não vou gostar das garotas de lá, mas...

Sorriu timidamente. Mas pessoas chegam, avisto Laura, Marina, Aninha, Gus, Julia, Arthur, Vitor e Rafael.

Os apresento para o Lucas, percebo que Lucas não gosta muito de fato de conhecer o Gus, mas é rapidamente chamado pelos amigos.

Tenho que lembrar de agradecer a eles, já estava começando a achar que o Lucas ia matar o Gus só com o olhar, mas só eu pôde perceber isso por conhece-lo bem.

O resto do pessoal da minha sala foi chegando, como sempre pontual para as festas. A festa estava começando agitar, um pessoal a mais da sala do Lucas já tinha chegado e a metade, que é da sala dele, simplesmente parou toda para ver um grupinho de garotas chegando. Rapidamente percebi que elas devem ser as “tops” porque todos, todos, todos mesmo pararam para observar e para a minha não surpresa a Vanessa estava não só entre elas mas as liderando. Eram quatro meninas. Só eu que percebi que é o complemento exato do Lucas, Peter, Gui e Leo?

Porque eu tenho uma leve impressão que as outras dão em cima deles, mas isso só se confirma quando elas pararam ao lado dele, percebi pela cara dos demais colegas que essa era uma cena hm... Bastante comum?

Então tá né... Ele ficou com ciúmes do Gu, mas tem a tal da Vanessa e suas amigas o circulando e ainda mais elas parecem modelos. O que eu sou ao lado delas?

Aí aí, muitos problemas, resolvi me jogar na pista mesmo, e deixar tudo pra depois, recebi alguns pedidos de fica comigo. De alguns meninos da minha sala e alguns até mesmo da sala do Lucas.

Mas, teve um que merece total atenção minha, porque de fato só pode ter partido de alguém que me conhece muito bem. Era uma caixinha, que na frente tinha uma letra de música.

Quando me sinto só

Te faço mais presente

Eu fecho os meus olhos

E enxergo a gente

Em questão de segundos

Voo pra outro mundo

Outra constelação

Não dá para explicar

Ao ver você chegando

Qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto

Os nossos corpos se conversam por horas e horas

Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro

O quanto se adoram

Eu não preciso te olhar

Pra te ter em meu mundo

Porque aonde quer que eu vá

Você está em tudo

Tudo, tudo que eu preciso

Te vivo.

No fim da carta, após a música Te Vivo de Luan Santana, tinha as palavras:

“Quer ser a minha princesa? Talvez apenas por hoje, talvez para sempre...”

Obviamente eu não aceitei por ele. Mas o pedido em si foi muito lindo, eu não podia me livrar dele, resolvi depois de dar uma “geral” no lugar. Mas especificamente olhar na direção do Lucas. Ir lá n o meu quarto guardar.

Assim que chego à casa, está um vazio total, todos sem exceção estão lá do lado de fora, se divertindo.  Direciono-me para o meu quarto, mas, pela segunda vez naquele dia sinto uma presença atrás de mim quando olho para a porta, realmente a alguém parado lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí????????? Estou perdoada?? kk. E ai quem será na porta? Sugestões, críticas, elogios? Algo?
Xx Duda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.