A 59 Edição Dos Jogos Vorazes escrita por TributeForever


Capítulo 7
Se preparem Capitol!


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270149/chapter/7

Tomo um banho gelado pra ver se me acalma, mas, não funciona, como eu vou agradar a todas aquelas pessoas? Eu simplesmente sinto nojo por aquelas pessoas, eca, as únicas pessoas que realmente me agradaram aqui foram Hennie e minha equipe de preparação, ah, por falar em Hennie, por que tanto mistério pra falar do meu estilista? Humpf só espero que esse ano algum estilista bom e decente me arrume, eu não quero ficar vestido de árvore nem um dia nessa vida.

Chegando no café da manhã, vejo que Jenna está na sala lendo seu livro “ABC  das armas”, Hennie está conversando com uma mulher e com um homem estranhos, não os conheço nunca os vi antes. Quem será que eles são? Deixa pra lá, aposto que Hennie vai me contar depois, chego perto de Jenna e pergunto:

-Tudo bem? Conseguiu aprender alguma coisa? – eu digo bem baixinho.

-Sim, acho que espada é uma arma boa, aprendi uns golpes. – responde ela.

-Como?

-Peguei um gravetinho da janela – diz ela.

-Só você mesmo né Jenna. – eu digo quase rindo.

A mesa do café está repleta de comidas salgadas, doces e tudo mais que você imaginar.Estou com pouca fome, como apenas uma torrada com margarina e pronto, estou saciado, não vejo a hora de o desfile começar, agora são 8:41 e o desfile começa as 9:30, está mais do que na hora da Hennie nos apresentar os estilistas, acho que é isso que ela vai fazer.

-Olá queridos, venho lhes apresentar os seus estilistas, este é Homuro.

-Oi – disse o homem, ele não é muito alto, tem cabelos na cor amarelo olhos azuis e usa roupas nas cores amarelo e preto.

-E esta é Fine – disse Hennie apontando para a mulher, ela não é daquele tipo de gente que assusta aqui na capital, Fine tem cabelos castanhos, olhos cinza e profundos, usa um delineador na cor vermelha e usa roupas nas cores vermelha e rosa.

-Olá – diz Fine com um grande sorriso – eu serei sua estilista Noah

-Há, pelo que vejo já estão começando as preparações para o desfile não é mesmo Hennie? – diz Robert, eu não via Robert há muito tempo, a ultima vez que o vi foi no trem.

-Claro claro! Vamos gente, cada um vá com seu estilista! – Hennie nos diz.

-Vamos Noah, aposto que você vai se surpreender com a sua roupa! – diz Fine muito alegre.

-Sim, não vai me vestir de arvore né? – eu pergunto

-Não, vai ser melhor do que isso.

-Tomara.

Fine me leva para um quartinho, lá está minha equipe de preparação, então Fine diz a eles:

-Vamos gente, o deixem lindo!

-Sim! –dizem Sammie e Celina, Simon faz gesto positivo com a mão.

Deixar-me lindo? Só com muito trabalho mesmo, não quero nem ver o que eles vão fazer! Eles me levam para a mesma salinha de preparação, me colocam na banheira com a água lilás e depois minha pele está renovada, Simon penteia meus cabelos e coloca produtos estranhos nele, de repente Celina pega um colírio, o que ela vai fazer? Meu Deus! Celina despeja duas gotas do colírio em cada olho meu. A dor é incrível, parece que vou ficar cego. Depois de alguns minutos, presumo, alguém diz:

-Prontinho, pode abrir os olhos – acho que Sammie disse isso.

Abro meus olhos, eles colocaram um grande espelho na minha frente, eu vejo um garoto muito diferente do que eu achava que veria, o garoto tem aparência de um modelo, sua pele é incrivelmente bonita, seus cabelos estão ótimos, parecem que são falsos, e os olhos, verdes como a grama, parecem grandes safiras.

-Meu Deus o que vocês fizeram? Ficou ótimo. – eu digo agradecendo a eles.

-Não foi nada, apenas mostramos o Noah que mora aí dentro – disse Celina apontando pro meu peito.

Não posso reclamar, eu estou renovado, acho que nem minha mãe me reconheceria. Pacificadores me levam para a sala de Fine, e lá está ela, ela me aguarda com uma roupa dentro de uma sacola preta.

-Ficou ótimo gente, incrível, muito obrigada. – diz Fine a minha equipe de preparação

Eles se despedem e saem da sala, Fine pega a grande sacola preta e tira uma camisa marrom, junto com uma calça marrom colada, isso é sua grande idéia? Vestir-me de marrom? Nossa eu realmente tinha colocado esperanças em você hein Fine!

-Não é o que parece Noah, na hora do desfile sua roupa irá se revelar está bem? – diz ela quase entendendo o que estou pensando.

-Ok então, se você diz, não vou contrariar né Fine? – eu digo para ela.

-Acredite em mim Noah você vai ter a roupa mais bonita daquele desfile, você e Jenna vão parecer Jóias do distrito um. – diz ela

-Não comente essa coisa de distritos com a Jenna, é provável que ela entre em pânico. – eu digo.

-Ok. – diz ela escondendo o riso. –Olhe já são 09h20min, você precisa ir para o estádio de desfiles, vamos!

Pacificadores nos levam para o estádio de desfiles, lá consigo ver todos os tributos de longe, ainda se arrumando em suas roupas perfeitas, todos me encaram com uma cara de “que roupa é essa?” ou “meu deus esse ai morre na cornucópia”, eu não ligo, confio inteiramente em Fine.

-Quando o relógio marcar 09h30min os tributos começaram o desfile. – Diz Claudius Templesmith

Não se preocupem, o desfile irá ser o melhor até hoje, confio em Fine, ela vai me fazer ser incrível, eu e Jenna com certeza iremos conseguir muitos patrocinadores, esperem para ver povo da capital e dos outros distritos, inclusive o meu, minha mãe ficará orgulhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A 59 Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.