A 59 Edição Dos Jogos Vorazes escrita por TributeForever


Capítulo 6
Pesadelos - Jenna


Notas iniciais do capítulo

Resolvi escrever um capítulo contado por Jenna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270149/chapter/6

-Perfeito Jenna – Hennie diz para mim

-Obrigada, estou dando meu máximo. – eu respondo a Hennie com educação.

-Eu queria que Noah fosse assim igual você, fácil de agradar aos outros – diz Hennie

-Qual o problema com Noah, Hennie? – eu pergunto para ela.

-Ele não gosta muito de abanar para as pessoas, diz que não quer agradar as pessoas que o querem ver morto. – diz Hennie.

-É essa a questão... –eu respondo a ela – acho que vou dormir no meu quarto, estou muito cansada, tchau Hennie!

-Tchau Jenna! – diz Hennie

Hennie está dando seu Maximo, junto com minha equipe de preparação: Petux, Junia e Mairon são minha equipe, eles me deixaram com uma aparência renovada, acho que Noah me notou agora, Noah é um pouco baixo, tem cabelos na cor castanha e olhos verdes, com sua pele clara fica muito bem.

Chegando ao meu quarto vejo que Noah também entrou no quarto dele, acho que não vou ir incomodar ele, no meu quarto tem um livro chamado: ABC das armas, de Adagas a Zarabatanas. Acho que posso conseguir informações sobre armas com ele, sei lá, vou tentar. Acabo pegando no sono, e tenho pesadelos horríveis.

Sonho que estou dentro de um vulcão, e a qualquer momento tudo vai explodir, eu tento fugir, mas não consigo, eu vejo minha irmã Johanna me chamando, eu vou até ela, mas, não é ela, e então tudo explode e eu vou junto.

Eu dou um grito e acordo muito assustada, eu tenho que ir falar com Noah, vou até o quarto dele, eu bato na porta, mas ele não aparece, a porta se abre e lá está Noah dormindo na cama, eu vou chamar ele.

-Noah? – eu digo baixo, ele não responde.

-NOOah? - eu digo um pouco mais alto, mas ele não responde.

-NOAH – eu dou um grito, e então acordo ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo termina na metade do outro capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A 59 Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.