A 59 Edição Dos Jogos Vorazes escrita por TributeForever


Capítulo 4
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Logo logo estaremos na arena :O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270149/chapter/4

Após os pacificadores nos tirarem do trem Hennie e os pacificadores nos levam para um local subterrâneo, totalmente tecnológico, pessoas estão limpando os tributos que chegaram também, todos são muito engraçados, principalmente a equipe de preparação do distrito 4, acho que eles tentaram imitar o mar, eles estão com a pele azul e com os cabelos brancos, muito engraçado.

–Conheçam sua equipe de preparação – diz Hennie apontando para um grupo de pessoas

–Olá, somos sua equipe de preparação Noah – dizem duas mulheres, o homem fica em silêncio.

–E nós somos a sua Jenna – dizem duas mulheres e um homem também.

Ótimo e agora? Vão me levar para uma sala para me virar ao contrario e me tingir de roxo com pintinhas verdes? Tomara que não, não quero virar uma dessas aberrações humanas da Capitol.

–Venha conosco Noah – dizem eles para mim

–Ok, tchau Jenna e Hennie – eu digo

Eles me levam para uma cabine não muito grande, mas também não muito pequena, podemos dizer que é média, eles me mandam deitar em uma maca.

– Como vocês se chamam? – eu pergunto tentando fazer um pequeno contato

– Eu me chamo Celina – diz a mulher mais baixinha e com cabelos na cor vermelho fogo, Celina não é estranha, seu cabelo é muito chamativo e suas roupas são na cor vermelha e branca, mas ela não modificou a cor natural de sua pele.

–Eu me chamo Sammie – fala uma mulher na altura média, Sammie tem cabelos na cor castanha, por incrível que pareça ela não é estranha, ela é normal até demais, suas roupas são verdes com detalhes na cor laranja, a maquiagem dela contorna o olho num formato de raiz, e seus lábios estão pintados na cor laranja, ela tem a pele um pouco mais escura.

O homem por incrível que pareça não diz nada, fica apenas me observando. O que aconteceu com ele? Por que ele não fala nada? Então Celina chega perto de mim e diz:

–Ele é um Avox, seu nome é Simon ele é irmão de Sammie.

Avox? O que será que ele fez para ser punido desse jeito? Avox são pessoas que desobedeceram a Capitol, e como penitência tem sua língua cortada e são torturados para nunca mais falar, nunca tinha visto uma avox na equipe de preparação, Simon tem uma pequena “sorte”, se é que podemos falar que um avox tem sorte. Simon tem cabelos azuis usa roupas parecidas com as roupas de Sammie e é muito parecido fisicamente com ela.

– Ok chega de papo e vamos começar a preparação ta Noah?

– Sim. – a imagem de Simon sendo torturado pela Capitol não sai de minha cabeça.

Celina e Simon me levam para uma banheira branca, onde despejam líquidos variados, a cor da água da banheira varia entre as cores verde e lilás. Eles me mandam mergulhar na banheira que agora está com a cor lilás, um tempinho depois minha pele está rosada como a de um bebê recém nascido. Eles passam produtos químicos e me deixam com a pele lisa, sem nenhuma imperfeição.

Eles tiram minha sobrancelha, arrumam meu cabelo, estou me sentindo como uma garota, que idiotice. Celina me da uma roupa simples para eu usar para ir ao apartamento dos tributos.

– Pronto – digo a Hennie

– Ótimo trabalho – diz Hennie parabenizando a equipe.

Logo após isso encontro Jenna, ela está muito bonita, seus cabelos castanhos estão mais tratados e seus olhos azuis estão mais vivos, sua pele está mais clara e bonita. Somos levados para o apartamento dos tributos, o apartamento é divido por andares e cada distrito com seu respectivo andar, então como de costume nos colocam no andar sete, o apartamento é muito bonito e colorido. Tem uma grande sala com um sofá de uns 10 lugares e uma televisão enorme.

–Muito lindo, agora temos que treinar para o desfile – diz Hennie.

–Claro – eu e Jenna dizemos ao mesmo tempo

Agora vem o problema, como vou agradar as pessoas que eu mais desprezo aqui na Capitol? Pessoas que me querem ver morto? Quero ver o que Hennie irá fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A 59 Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.