A 59 Edição Dos Jogos Vorazes escrita por TributeForever


Capítulo 3
A Mudança


Notas iniciais do capítulo

Capitulo sem graça, estou sem criatividade no momento :s desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270149/chapter/3

–Jenna, volta aqui! – eu digo Mas ela não volta.

Onde será que ela se meteu nesse trem? Ah não vou falar nada, ela não quis nem treinar, que besteira, se ela quer sobreviver tem que treinar, vou pro vagão principal do trem, onde estava Robert, ele está lá, sentado no sofá.

–Ela não vai voltar, é muito teimosa

–Eu amo o arco-íris e flores – diz ele num tom muito estranho

–Robert? O que aconteceu?

–O arco-íris me faz sorrir

–POR FAVOR, ROBERT, VOCÊ CONTINUA USANDO ESSA MORFINA DESGRAÇADA?

Não adianta nada, depois de uns 2 minutos ele desmaia, imagino os sonhos que ele deve estar tendo com pôneis, arco-íris e flores. Às vezes me pergunto como Robert ganhou os jogos e foi parar nessa anestesia louca, a maioria dos viciados começa depois que sofre um grande acidente nos jogos, mas não consigo ver nenhuma marca em Robert.

– Logo estaremos na Capitol – diz Hennie vindo do vagão salão de beleza.

–Sim, quantos dias eu terei para me preparar para o desfile e a entrevista com Caesar?

–Três dias para o desfile e quatro para a entrevista e no final da semana você irá entrar na arena. – diz ela

–Ainda estamos no domingo, tenho que conhecer minha equipe de preparação hoje ainda não é mesmo?

–Claro, veja chegamos. – diz Hennie muito empolgada

O que vejo são pessoas estranhas, verdes e de cor lilás, cabelos azuis, vermelhos, verdes a cor que você imaginar, as pessoas daqui usam, são estranhas e eufóricas, elas só querem ver mortes, ver sangue e pronto, essas pessoas não sabem o que é sofrer de verdade, nascem num lugar onde todos são ricos e todos gastam seu dinheiro em extravagâncias.

–Onde está Jenna? – pergunta Robert

Finalmente ele acordou do mundo dos morfináceos, é mesmo tinha me esquecido de Jenna.

–Não sabemos, ela correu depois que eu fui atrás dela. – respondo a Robert.

–Falando muito sobre mim? – Pergunta Jenna

–Não claro que não, estávamos nos perguntando onde você tinha se metido. – Respondo a ela

–Pois então agora estou aqui, quais suas dicas Robert? – pergunta ela num tom confiante

–Não sei, faça eles gostarem de vocês talvez??

–Ok, então se eles querem sangue e show, eles terão se preparem Capitol, estamos aqui pra acabar com vocês.– responde ela de um jeito muito estranho

O que aconteceu com Jenna pra ela ficar desse jeito? Ela estava tão chorona e “fraca”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A 59 Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.