First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 24
Capítulo 22 - Lado Black


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/24

[Beverly Narrando]


 


            Eu estava correndo, correndo o maximo que minhas pernas agüentavam até talvez o ultimo lugar onde eu poderiam encontrar abrigo e segurança. A droga do Uley.


 


            Quando entrei ali, ele entendeu na hora exata. Eu estava com problemas e mesmo com as roupas de patricinha ele me abriu as portas. Fiquei a noite inteira lá assustada e depois consegui ligar para minha prima.


 


            O problema foi que Sam entrou  e disse que o meu namoradinho idiota queria falar comigo, não aquilo definitivamente não podia estar acontecendo.


 


            - NÃO. NÃO! NÃO, POR FAVOR. SETH, NÃO! – e então eu desliguei o telefone e olhei pro Sam com raiva.


 


- Não fui eu que em épocas como essa me vesti de patricinha e arrumei um playboizinho como namorado – disse ele debochado.


 


- Não somos namorados e eu vim pra cá querendo mudar de página definitivamente... Isso significava não ser achada com facilidade – digo entre os dentes.


 


- Pois bem Bevy, ai vai a real pra você – disse Sam segurando meus punhos e me colocando contra uma parede – quando você sumiu meus pais ficaram doentes e eu perdi a porra do meu emprego, eu e meus amigos nos envolvemos para ser traficantes apenas para pagar o tratamento e os remédios caros dela, nesse meio tempo descobrimos que Paul havia voltado e provavelmente queria vingança. Mas a nossa amiga e única garota do grupo não estava lá e não havia como falar com ela, por isso Jared entrou no grupo de Paul como se tivesse sido um ex seu e que aora vocês voltaram depois de um bom tempo. Então Paul descobriu onde você estava e eu e Jared tivemos que nos mandar.


 


Fiquei chocada e tentava dirigir toda aquela informação, então Paul havia voltado, Sam e Jared só haviam se metido com as drogas para salvar a Uley mãe irritante, eles se sacrificaram por mim e agora estou com problemas sérios.


 


- Onde Jared está? – falo com um fio de voz.


 


Jared sempre fora o mais serio e misterioso de todos eles, por mais que eu fosse uma garota bonita nunca me cantou e sempre cuidava de todos nós. Adorava rachas, era um grande jogar e definitivamente era incrível.


 


Aquele garoto era o mais serio do grupo, ele que colocava um breque em nossos planos e esse tipo de coisa. Ele fez tudo isso por mim e isso foi estranho, senti algo dentro de mim que eu achava estar adormecido a séculos.


 


- Ele está organizando um Racha em Portlling – disse Sam – vamos nos encontrar lá, o que acha?


 


- Acho que adoraria entrar em um Racha, adoro velocidade – dando um sorriso que só a antiga Beverly dava.


 


- Então você voltou? – perguntou Sam.


 


- É claro – digo com um sorriso metido – preciso de roupas novas.


 


- Com isso não teremos problemas, Port Angels é um lugar incrível para o nosso tipo de roupas – disse Sam me jogando as chaves do carro.


 


Fomos até Port Angels onde comprei o numero necessário de roupas pretas e de meu estilo, é claro. Não sabia exatamente o porque, mas isso estava me animando e muito mesmo.


 


Sabem de uma coisa? Eu sei que não deveria, mas estou gostando muito disso e pra falar a verdade estou adorando isso bem mais do que deveria. Sempre gostei desse meu lado malvado e agora ele está livre e solto.


 


[Nessye narrando]


 


Eu estava preocupada com a minha prima, preocupada demais. Ela não dava sinal de vida a 24horas e eu não tenho a mínima idéia do porque. Não sei o que fazer e nem Seth aparentemente.


 


Ele foi procurar por ela, mas não a achou na casa abandonada. Na verdade lá só tinha Sam e sozinho, não sei de absolutamente de nada e estou confusa. Tenho dado desculpas ridículas para as faltas de Beverly na faculdade de moda dela.


 


Sorte que agora é feriado e estamos em recesso, mas de qualquer jeito estou muito preocupada com ele e creio que não devo ser a única. Não devo meeesmo, mas e agora?


 


Olho no meu celular e vejo uma mensagem dela, uma mensagem da minha prima me deixou assustada e sem saber o que fazer, droga eu estou realmente muito preocupada com ela.


 


Hi N.


VOLTEI A SER A BOA E VELHO BEVERLY


ISSO É INCRIVEL.


ESTOU INDO PARA UM RACHA COM SAM E JARED.


NÃO ME ESPERE FOFA, POIS VOU ME DIVERTIR MUITO


E TEM UMAS GATINHOS LÁ.


DIPOS PRO SETH QUE NÓS TERMINAMOS O QUE SEI LÁ


NÓS TINHAMOS, OKZ?


XOXO


B.


 


Não podia acreditar nisso, era incrível definitivamente. Minha prima aparentemente tinha voltado a ser como era e isso era estranho, mas eu não podia fazer nada.


 


Bem não sei como dizer qualquer coisa pro Seth, mas ela esta com os amigos dela e deve estar bem. É isso que eu espero, né? Bem agora eu não sei o que fazer, o meu celular ta tocando e é o Jacob. Morri (:


 


[Beverly narrando]


 


Agora mesmo eu estou em um bar com Jared e Sam bebendo todas, bem não sei onde Sam está ele saiu com duas garotas para um quarto, estranho. Fiquei olhando pro Jared, ele pra mim e então nos beijamos e isso foi incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Agora a Bverly ta viajando e não quero k nenhuma das outras duas escritoras mecham nisso, tá? *-*
Vlw e pessoal, comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.