First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 2
Capítulo 2 - O beijo?


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: PEDIDO NO FIM DO CAPÍTULOO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/2

Capítulo 2 – Beijo?

 

 

Nós dançamos várias músicas, até que começou a tocar uma música lenta. Rapidamente, ele segurou minha cintura, grudou em mim, e começamos a dançar. Até que ele começou a subir a mão pelas minhas costas, até chegar na minha nuca, e se aproximou, me dando várias mordidinhas no pescoço. De repente, ele foi se virando lentamente para mim. Ah, MEU DEUS! Ele ia mesmo me beijar.

 

O que eu ia fazer? Eu não tinha a menor idéia de como se beijava! Eu estava naquela de beijar ou não beijar. Mas esse era o objetivo da festa, não? Aqui não tinha muitas festas e eu ainda nem podia ir até boates. Oh, my life is so sad!

 

Eu decidi que iria beijar. Sem ter noção de como fazer isso. Wow, eu estava ficando meio enjoada... Mas, bem na hora, a Carmem veio correndo e me puxou para fora da pista. Maldita seja ela. Eu ia literalmente matar ela.

 

- Quem era aquele gatinho que ia te beijar? Ele beija bem??? – perguntou ela, interessada.

 

- Não sei, sua retardada. Ele ia me beijar quando você me agarrou!! – fuzilei ela com os olhos.

 

- Hi, amiga... Sorry... – hesitou - Mas ele é meio safadinho, néé? Volúvel...

 

- Por que? – eu estava totalmente irritada!

 

- Erm... ele está se esfregando com a Hayley... – eu virei para a pista de dança. Agora, estava tocando uma musica mais animada. Arregalei os olhos de descrença. Isso não podia estar acontecendo. Não podia! – Mata ela agora! Vai, vai, vai!!! – Carmem colocou lenha na fogueira.

 

E foi o que eu fiz. Corri pro meio da pista, puxei Hayley, agarrei os cabelos dela e comecei a puxar.

 

- O QUE FOI QUE EU FIZ, MEU DEUS!!! – gritava ela desesperada.

 

- Pegou o meu homem! VAGABUUUUNDAAA!!! – explodi

 

Carmem PDV

 

Meu Deus, a Nessie tava baixando nível. E eu que sempre achei ela tão calma... Mal eu!

 

- EU SÓ TAVA DANÇANDO, PORRA!!!!

 

- CALA A BOCAA!!

 

Jacob olhava tudo com uma cara de convencido, provavelmente se achando o cara, porque os duas estavam brigando por ele.

 

Jacob PDV

 

Eu não acreditava no que via. Elas estavam mesmo brigando por mim? Senti minha boca se abrir em um “o” de espanto.

 

Renesmee não parava. Eu tava mesmo achando que as duas iam se matar. Agora, Hayley já nem perguntava mais porque Nessie batia nela. Agora, ela brigava também.

 

Eu estava ficando enjoado. Todo mundo ali e ninguém fazia nada??? Todos olhavam divertidos. Foi quando eu resolvi me meter no meio. Levei um tapa na cara.

 

A festa de hoje foi um desastre. Resumindo, Nessie não quis me beijar, eu quase peguei Hayley, e ainda fui agredido. Ouhn... Eu preciso encontrar Renesmee de novo. Esclarecer porque ela não quis me beijar.

 

- AAHHHHHHH!! – Hayley gritou, disparando pra cima de Renesmee. Renesmee foi para o lado e Hayley caiu de cara no chão (bem feito)... Bem que Nessie tinha razão... Se eu ia beijar ela, Hayley não rinha que estar dançando comigo... Será que ela era muito ciumenta? Ela fica ainda mais linda com ciúmes!

 

- PODE PARAR TUDO! – gritou um cara alto, mal encarado. Podia jurar que vi Tom tremer do meu lado! – PPPPAAARRRAAAA!! – berrou mais alto ainda, já que as duas não paravam.

 

- Ah, tio, vai cuidar da tua vida e deixa a gente em paz! – disse Hayley, tentando puxar o cabelo de Renesmee.

 

- Se vocês não pararem agora, eu tiro vocês da festa! – advertiu ele.

 

- Ah, tio, se liga! – disse Hayley, e, por mais incrível que pareça, deu um soco na cara dele. Ele soltou um gemido de dor e recuou, com a mão no rosto. Sinceramente, eu achei Hayley uma louca varrida!

 

Enquanto uma multidão maior ainda se agrupava em volta deles, Hayley saiu correndo pra rua. O cara saiu correndo atrás.

 

Meu deus, que noite mais louca!!! :o

 

Renesmee PDV

 

Eu me acalmei um pouco. Na verdade não. Eu fui obrigada a parar quando os donos da festa me expulsaram. Legal.

 

Resultado da briga: não ganhei meu tanto esperado beijo (maldita seja Carmem), rasguei meu vestido, estava toda descabelada e com um punhado de cabelos na mão. Eca! Que nojo. Era da Hayley, aquela bitch idiota que se achava.

 

Será que Jacob ia querer me ver de novo?

 

E eu ia ganhar o meu beijo? Acho que não. Provavelmente ele nunca mais vai querer me ver.

 

Fui para casa, frustrada. Meus pais me perguntaram o que aconteceu comigo. Eu disse que tinha tropeçado “acidentalmente” e tinha caído. Eu tinha tentado arrumar meu cabelo antes. Não deu muito resultado. Mas é claro que, em uma cidade como Forks, eles saberiam da minha briga amanha. E provavelmente, iriam ficar muito decepcionados. Ainda meio que não tinha caído a ficha que eu cresci. My life is sad again. E com a sorte que eu tenho, vai piorar. Eu odiava ter puxado a má sorte da minha mãe.

 

A única coisa que eu fiz foi ir para o meu quarto, fechar a porta e chorar até dormir.

 

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu queria pedir pra vcs deixarem reviews, táá??
bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.