First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 18
Capítulo 16 - Conhecendo meu lobinho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/18

 

Capítulo 16 – Conhecendo meu lobinho

 

 

 

Bervely PDV

 

 

 

Assim que me despedi de Ness fui para a computação, falar com meu lobinho.

 

 

 

Eu  tinha tentado falar com ele várias vezes, mas em nenhuma tava online.

 

 

 

Esse era o motivo pra eu vir para Forks, conhecer ele.

 

 

 

Liguei o pc, coloquei no site do chat.

 

 

 

Lá estava ele: Wolf

 

 

 

Afinal, porque ele tinha esse nome?!

 

 

 

Não importa, o que importa  é que ele ta on.

 

                          

 

Cliquei sobre o nome.

 

 

 

Ele veio todo amoroso pra mim e combinamos de nos encontrar essa noite.

 

 

 

Fui toda contente contar pra  Ness, que adorou a idéia.

 

_________________________________________________________________________

 

 

 

Eu estava com um  vestido curtíssimo que Nessie me fez usar.

 

 

 

Ok, mentira, eu é que comprei :B

 

 

 

Fui até o barzinho em que combinamos de nos encontrar. Eu ia ir de vermelho (provocante, não?) e ele ia de verde.

 

 

 

Chegando lá, vi dois carinhas com uma blusa verde, loiros.

 

 

 

Meu deus, e agora??

 

 

 

Optei pelo loiro mais claro, sei lá, eu simpatizo mais com loiros claros, ué!!

 

 

 

- Wolf? – disse, atrás do cara.

 

 

 

- Sim. Luxúria?? 

 

 

 

- Claro.

 

 

 

Nós tomamos drinks, conversamos, e falamos de nossa vida um pro outro.

 

 

 

Depois, decidimos ir à uma boate (eu sei, em uma segunda-feira).

 

 

 

Chegando lá, eu liguei pra  Nessie vir também, eu queria que ele pegasse alguns carinhas, ela precisava esquecer aquele idiota do namorado!

 

 

 

Á medida que bebia, comecei a me soltar, e, quando dei por mim, já estava beijando Josh (sim, esse era o nome dele).

 

 

 

Nessie PDV

 

 

 

Mal cheguei e Bervely já estava beijando Josh. Estranho... Agora eu me dei conta... Era o mesmo nome do ex-namorado da Carmem...

 

 

 

Falei pra Carmem para irmos ao bar, e ficamos um tempo ali, só bebendo.

 

 

 

Deu uma meia hora e Bervely veio apresentar o novo ficante dela.

 

 

 

Quando Carmem viu quem era, começou a chorar. Era mesmo o Josh-ex-namorado-dela.

 

 

 

Cara, que sacana!!

 

 

 

Carmem não quis que ninguém ficasse perto dela, então resolvi aproveitar a noite.

 

 

 

Dancei com vários carinhas, e até fiquei com um, mas me arrependi amargamente. Ele não  me causava metade das sensações que Jake me causava.

 

 

 

Com essa, resolvi me entregar ao desespero e ir beber com a Carmem. OMG, daqui a pouco ela já ia ter que ser carregada de novo.

 

 

 

Foi quando uma mão possessiva se puxou pra fora da cadeira e me conduziu até a pista de dança.

 

 

 

Lá, ele beijou a minha mão e começou a dançar comigo uma musica lenta que começava.

 

 

 

Mais ou menos no meio da musica, ele começou a sussurrar no meu ouvido:

 

 

 

- Nessie, você sabe que eu fui um completo idiota, eu também sei. Por favor, me perdoa, nada farei à você mais. Eu fui um insensível, por favor, eu não posso mais viver sem você, simplesmente não consigo. Você poderia me perdoar?? – Jake disse, docemente.

 

 

 

Eu, por minha vez, resolvi perdoá-lo, até porque não consigo mais viver sem ele, simplesmente não dá. Ele também foi tão doce, reconheceu seu erro, e PROMETEU que nunca mais ia me magoar.  

 

Beijei-o com todo o meu amor, foi o beijo mais apaixonado que eu podia dar. O meu melhor beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais:
E então, gostaram da reconciliação da Ness e Jake?

Comentem!!

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.