First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 17
Capitulo 15 – Doce Vingança.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/17

 

 

 

[Narrado por Beverly]

 

 

 

Não estou nem ai para esse cachorro do ex namorado da minha prima, mas a vadia que havia a deixado de castigo vai ver só. Não sou nem um pouco santa e hoje eu vou levar a Nessye na escola, assim eu aproveito e me divirto um pouco.

 

 

 

- Pronta – pergunto entrando na cozinha.

 

 

 

- Claro – disse ela e eu a passo o capacete – vamos de moto.

 

 

 

- Pode apostar que sim – digo sorrindo.

 

 

 

Chegamos na escola comigo fazendo varias manobras e todo tipo de giro incrível que as pessoas poderiam imaginar. Quando tiramos os capacetes fomos aplaudidas por todos.

 

 

 

Vi minha prima sorrir e fiquei feliz, sei que ela gosta de atenção e isso vai a ajudar a não ficar pensando tanto no cachorro nojento. Logo, a amiga dela a Carmem chegou aqui.

 

 

 

- Hei Ness, me empresta a sua prima amanhã – pergunta a Carmem e todas rimos.

 

 

 

Fomos andando e depois que a Nessye entrou na sala parei a Carmem dizendo que precisávamos conversar e era muito importante. Ela entendeu e falou que ia no banheiro.

 

 

 

- Quem é essa Hayley – pergunto e a garota aponta – certo eu vou me vingar dela e preciso de um refrigerante quente e que no recreio você esteja filmando tudo escondida no pátio.

 

 

 

As aulas passaram rapidamente e eu estava passando o plano na minha mente cada vez mais. Estava animada com a minha tão planejada vingança, mas também queria garantir que o cachorro não fizesse a minha prima sofrer.

 

 

 

[Jacob narrando]

 

 

 

Eu precisa muito falar com a Nessye, pedir desculpa e esse tipo de coisa. Mas isso pareceu se tornar impossível com aquela prima louca dela e a Carmem feito cães de guarda e a Nessye nem me olhando.

 

 

 

Sempre que eu tentava sentar do lado dela em alguma aula as amigas trocavam com ela e se não dava certo ela simplesmente saia da aula pra ficar andando com a Beverly Swan.

 

 

 

Decidi a encurralar no final de uma aula, a empurrei na parede e comecei a beijá-la. Minhas mãos passeavam por todo corpo dela e então algo que eu nunca esperei da minha garota aconteceu. Ela mordeu a minha língua.

 

 

 

- NUNCA MAIS FAÇA ISSO SE NÃO EU TE MATO – gritou ela e saiu irritada.

 

 

 

Que merda, porque eu fui me apaixonar por uma garota tão problemática quanto ela. Fiquei no telhado da escola pensando em como fazer as pazes com ela, achei que a idéia do beijo ia ser tão perfeita.

 

 

 

[Nessye narrando]

 

 

 

Sai correndo com lagrimas nos olhos sendo seguida pela Carmem e a Beverly, Fiquei chorando muito na escada, eu fui fraca. Odeio muito ter k dizer o quão fraca eu sou.

 

 

 

Sentia as duas me abraçamos e eu fiquei toda a aula de Línguas que era antes do recreio assim, chorando pelo idiota do meu ex namorado que eu não consigo ficar um único minuto sem pensar.

 

 

 

Ele me machucou muito mesmo, nunca pensei que esse tipo de coisa realmente pudesse acontecer. Mas simplesmente rolou e agora eu não tenho a mínima idéia do que é que eu posso fazer.

 

 

 

- Calma – disse a Beverly limpando as minhas lagrimas – é por ele essas lagrimas, estou certa?

 

 

 

- Eu quero esquecer ele, quero com todas as minhas forças mas eu simplesmente não sei como – digo aos prantos.

 

 

 

- Eu já sofri muito, não por esse motivo por outros piores – disse ela não me olhando nos olhos – mas quer saber de uma coisa?

 

 

 

- Fala – digo a abraçando.

 

 

 

- Talvez você esteja muito apegada a ele por ser o seu primeiro namorado – disse a minha prima – mas tente sair com outros  garotos, dar uma chance para eles e se  não der certo sempre tem o plano B.

 

 

 

- Que seria? – pergunto.

 

 

 

- Recomeçar totalmente do zero, podemos ir até Nova York ou qualquer outro lugar se não conseguir e quiser

 

 

 

– adorei a idéia, mas acho melhor irmos almoçar.

 

 

 

- Isso me lembra da minha vingança, fique com a Carmem o tempo todo.

 

 

 

Assenti, mas mesmo assim sem entender absolutamente nada do que se passava ali. Mas como é idéia da louca da minha prima, o melhor que eu tenho a fazer é deixar tudo absolutamente quieto.

 

 

 

[Beverly Narrando]

 

 

 

Entrei no refeitório e já estava com o refrigerante totalmente quente que estava a ponto de explodir, uma arma mortal. Vi que Hayley vinha na direção oposto a minha, bem a vingança é um dos meus pratos prediletos.

 

 

 

Abri o refrigerante virando pra ela, a vadia ficou toda molhada e ainda por cima a maquiagem escorreu junto com a base mostrando todas as suas horríveis espinhas, bem a Carmem saiu pra fazer a segunda parte do plano.

 

 

 

- Você de propósito vadia – disse ela irritada mas alto para todos ouvirem.

 

 

 

- Não, isso foi só um acidente – vejo o diretor se aproximando, mas não o suficiente para me ouvir – quer saber de uma coisa? Fuckd  eu fiz isso de propósito mesmo porque eu sei que você tentou prejudicar minha prima sua piranha que deve dar pra todo mundo. Se tentar fazer qualquer coisa contra a minha prima de novo, estará morta entendeu sua bith?

 

 

 

- Sua Vagabunda Ordinária, Você vai me pagar sua Puta e CARALHO você está morta – gritou ela.

 

 

 

Ouvimos um pigarro e vimos o Diretor, se deu mal. Ninguém mandou se meter com a minha prima totalmente incrível.

 

 

 

- O que significa isso Srta.Hayley – disse o diretor.

 

 

 

- Que coisa horrível, que tipo de ensinamento esse colégio da para seus alunos? Eu esperava mais de respeito de uma estudante para uma veterana – digo me fingindo de indignada – não essa linguagem. Um absurdo.

 

 

 

- Peço desculpas pelo que essa aluna fez, tenha certeza que ela será punida – disse o Diretor – peça desculpas agora.

 

 

 

- Mas eu não fiz nada – disse ela irritada – foi ela que começou.

 

 

 

- Senhor Diretor você acha mesmo que eu seria capaz disso? Quer dizer me deram um refrigerante quente, eu não tinha como saber disso...Foi um acidente, eu não tinha como saber – falo calma – juro pela vida do meu gatinho.

 

 

 

- Não se preocupe eu acredito em você... Senhorita Hayley, estou esperando as suas desculpas – fala o Diretor.

 

 

 

- Desculpas – fala ela me fuzilando com os olhos e antes dela sair eu pisquei pra ela.

 

 

 

[Nessye narrando]

 

 

 

- O que vai fazer? – pergunto pra minha prima depois que chegamos da comemoração sobre a vitoria contra a vadia.

 

 

 

- Vou  entrar no Chat do seu colegio com o nome Luxuria – disse ela animada – conheci um garoto incrível chamado Wolf lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.