First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 13
Capítulo 13 - Lagrimas de prata.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não me matem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/13

            Acordei em um lugar calmo, estava no meu quarto. Deve ter sido tudo um sonho, eu e Jake não dormimos juntos e eu cheguei em casa calmamente e meio bêbada mas nada de mais.

 

            Levantei, mas senti uma mão branca e fina me empurrando para baixo. Era Beverly, ela piscou par a mim e fechou meus olhos. Seja lá o que essa louca está tramando, não sou eu que vou descordar né.

 

            Ouvi passos e fiquei parada, vamos ver se eu entendo o que está havendo. Porque é obvio que não passou de um sonho e o meu namoro não me deixou bêbada só pra tranzar comigo, não o meu Jake.

 

            - Ela já acordou – ouvi a voz do meu pai.

 

            - Tio, ela vai acordar mais cedo ou mais tarde – disse Beverly – a questão é, o que você vai fazer?

 

            - Não restam duvidas, afinal ela dormiu com ele – disse meu pai.

 

            - Mas olhe, não foi culpa dela.... Não totalmente, né? – é isso ai Beverly me defende e espera um pouco.

 

            EU DORMI MESMO COM O JAKE?! Eu mato aquele gatinho ou lobinho de uma figa, porque ele parece mais um lobo né gente? De qualquer jeito, continua a me defender Bevy se não eu estarei frita.

 

            - É, o Jacob não podia ter feito isso com o meu bebê – disse a minha mãe passando a mão nos meus cabelos, não se mecha Nessye – mas ele vai pagar serio.

 

- Isso é obvio, olhe só o que ele fez com a nossa princesinha – disse meu pai parecendo ficar mais calmo.

 

- Exatamente – disse a minha prima louca parecendo animada pela voz – não podemos culpar e deixar a Ness de castigo, será que ela já não sofreu o suficiente? Imagine o que ela deve estar sentindo ou sentirá quando acordar, ficar de castigo não vai ajudar a sua alto estima.

 

- Edward, porque não falamos com a Alice e compramos umas coisas pra Ness, isso ia a ajudar – disse Bella.

 

- Ela adora DOnuts de Chocolate – disse a minha prima, mas eu odeio isso.

 

- Claro – disse a minha mãe e ouço passos saindo.

 

Minha prima estava sorrindo animada, como ela reverteu a situação eu não sei. Mas estou devendo uma pra ela e quero muito ver os presentes incríveis que a Tia Alice vai me dar.

 

- Ouça, assimile e aprenda – disse Beverly – finja-se de triste, chocada e magoada. Agradeça os presentes, finja que quer ficar sozinha e de um tempo longe do seu namorado.

 

- Bevy ele praticamente me extrupou – digo com lagrimas nos olhos – eu havia dito que não queria mas ele não ligou. Notou que eu estava totalmente bêbada e mesmo assim dormiu comigo.

 

Senti as lagrimas descendo dos meus olhos e um abraço da minha prima. Ela me deixou chorar o quanto eu queria e isso me deixou verdadeiramente muito grata. Nunca vou conseguir a agradecer tanto quanto agora.

 

- Eu não sabia que você realmente ainda era... – começa ela limpando as minhas lagrimas – olha eu não sou você pra te dizer o que fazer quanto ao que o Black fez, mas posso dar a minha opinião?

 

- Pode – digo baixo.

 

- Curta os presentes, tente melhorar e não importa o que você decida eu vou estar do seu lado – disse ela me dando um meio sorriso – mas por favor se lembre que ele merece mesmo que você escolha não terminar uma chamada de atenção porque ele destruiu o seu direito de se lembrar da sua primeira vez e de que ela fosse especial.

 

- Eu sei – digo olhando pra baixo.

 

Ouvi batidas na porta e apenas virei o rosto. Minha mãe me abraçou e vi Jake lhe lancei um olhar magoado. Beverly se levantou e praticamente o expulsou de casa, acho que foi melhor assim.

 

Desci para a sala com o rosto para baixo. Ganhei presentes ótimos é claro, roupas incríveis de estilistas fantásticos, sapatos de saltos altíssimos, jóias ótimas, um aumento na mesada e é claro que sai do castigo.

 

Mesmo assim, não consegui sorrir de verdade. Eu, Beverly e Carmem ficamos o dia inteiro no meu quarto comendo donuts, bebendo refrigerante e lendo revistas. Eu tinha que fazer uma escolha quanto ao Jacob.

 

Eu e Beverly saímos, dissemos que íamos a manicure. Mas não era isso que eu iria fazer, eu tinha que fazer apenas uma coisa sobre aquele assunto. EU podia amar o meu namorado (?) mas o que ele fez algum dia seria perdoável?

 

- Ness – disse ele.

 

- Fique quieto e escute – digo o mais fria possível.

 

Eu não sabia se estava certa, mas agora eu não podia voltar atrás. Se eu voltasse eu própria nunca me perdoaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.