First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 12
Capítulo 12 - Mais que apenas um cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/12

Capítulo 12 – Mais do que apenas um cinema

 


Ok, tudo estava pronto. Eu estava na cozinha com a minha prima e Carmem. Nós íamos convencer minha mãe de que nos íamos no cinema.


 


- Mas mãe, eu vou com as meninas!! – implorei, pela centésima vez.


 


- Renesmee, o castigo foi bem claro: casa-escola ; escola-casa. Não faça objeções – era impressionante como a minha mãe tinha ficado seca depois do que aconteceu.


 


- Mas—


 


- Sem mas, Renesmee. E suba agora pro seu quarto.


 


Fui bufando para o meu quarto enquanto as meninas me seguiam.


 


- Eu.Não.Acredito. Como isso pode acontecer???


 


- Calma, colega, tudo vai se resolver. Eu tenho um plano – sorri com o que ela disse. Ela era mesmo pirada!!


 


- Então, Ness, você vai nada mais nada menos do que pular a janela – disse tranquilamente, como se isso fosse muito fácil.


 


- Mas a gente ta no segundo andar!! – arregalei os olhos.


 



- Calma, você não vai se quebrar. A gente vai fazer.  



 


            E de repente eu estava toda arrumada, com um vestido curtíssimo que Bervely e Carmem me fizeram colocar. Elas disseram que isso ia esquentar o clima com Jake. Obáá!!


 


            Eu pulei a janela. Como eu não me quebrei nem meu vestido se rasgou?? Não faço a mínima idéia. Mas deu certo.


 


Saí correndo pela rua que nem uma louca, mas o salto agulha que me fizeram por também me impediu. Então fui bem devagar, BEM devagar.


 


Cheguei no cinema às 14:30 e Jake estava lá todo perfeito me esperando.


 


- Ja-- - tentei dizer, mas fui interrompida por Jacob, que me beijou de uma forma desesperada.


 


Eu retribui o beijo do mesmo jeito, e ignorei os olhares assustados e maliciosos das pessoas ao meu redor. Whatever!!


 



Estávamos na sala de cinema, e nos beijávamos sem parar, matando a saudade. Todos da sala já nos olhavam assustados, mas tanto faz, eu não estava nem aí.



 


Acordei no outro dia desnorteada. Aonde eu estava?? Paredes brancas, cama de casal super enorme, tv no lugar errado e Jacob dormindo do meu lado. Jacob dormindo do meu lado????


 


Então a ficha caiu.


 


ESPERA AÍ! Eu fiz ISSO???


 


 


Jacob PDV


 


            Assim que avistei Nessie logo beijei-a da forma mais apaixonada do mundo. Ok, foi mais um beijo desesperado, mas foi com todo o meu amor.


 


Estávamos no cinema, o tempo todo não parávamos de nos olhar e beijar, estávamos mesmo com saudades um do outro.


 


Então, quando o filme acabou, olhamos outro, só pra ficar no escuro nos beijando, beijando e beijando.


 


Sendo assim, quando saímos já era de noite, deviam ser umas oito horas.


 


Resolvemos chamar os nossos amigos pra saírem pra alguma boate, já que não tinha mais nada pra fazer.


 


Enquanto esperávamos chegar 11 horas (o horário combinado pra sair), fomos pra minha casa.


 


Estávamos sentados na sala da minha casa, e o clima foi esquentando. Enfim, meu plano começava a dar certo. Ainda bem que eu morava sozinho!!


 


Estávamos nos beijando, e então eu comecei a tirar a blusa dela.


 


Ela parou a minha mão e sussurrou com a voz falha:


 


- Jake, para!


 


Mas eu não dei ouvidos a ela e peguei-a no colo. Ela começou a protestar, mas eu beijei-a e então ela parou de falar.


 


Levei-a até o meu quarto e, quando comecei com a blusa de novo, ela parou. Aff, que garota mais difícil!!


 


- Jacob Black, para agora!


 


            Parei.


 


Mas eu tinha um plano :B


 


Fomos à boate e Nessie bebeu todas. Ela realmente tava alterada.


 


Aí, eu não bebi muito, então levei-a até a minha casa e dessa vez ela não protestou.


 


Tive uma noite maravilhosa, até cair no sono.


 


            Acordei com um grito histérico, vindo de Renesmee.


 


- AAAAHHHHHH!! – não foi AAh, foi tipo ÁÁhhh, muito agudo. Oks, agora fudeu õ/


 


- Nessie, o que foi – perguntei, assustado.


 


- O.QUE.EU.FIZ.ONTEM?


 


- Quer mesmo que eu te conte? – dei um sorriso malicioso.


 


Pra minha incrível surpresa, ela me deu um tapa na cara e saiu correndo, juntando as suas coisas.


 


Quando levantei e me vesti, ia sair correndo atrás dela, mas achei melhor deixá-la sozinha.


            Renesmee PDV

 


Eu estava chorando muito, estava magoada, chateada, acabada. Como Jake podia ter feito isso comigo?? Como?!


 


Entrei correndo em casa, batendo a porta e indo até o meu quarto.


 


As meninas, que ainda dormiam, acordaram assustadas.


 


- Nessie! O que houve?? – perguntou Bervely, tentando me acalmar.


 


- J-J-a-a-k-k-e-e-e – tentei falar, mas minha boca tremia de tanto chorar.


 


- O que ele fez dessa vez? Não era pra ser a reconciliação perfeita??


 


- Eu... dormi com ele – disse, constrangida.


 


- Mas qual é o problema disso? – disse Carmem, acho que sem entender.


 


- Carmem, eu não só dormi, eu DORMI, entende??


 


Sua boca se abriu em um “o” de horror.


 


- Nessie, como você fez isso?? – ela não acreditava


 


            Minha mãe entrou correndo no meu quarto antes que eu respondesse.


 


- Renesmee, o que aconteceu??


 


- Mãe... – eu não tinha coragem de dizer.


 


E então eu desmaiei, quando vi meu pai entrando furioso pela porta com Jake no seu pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como demorou muito pra eu postar, então resolvi postar o meu cap. hoje. Beijos!!

ps: merece coments??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.