Um Amor De Padrasto escrita por Lilithe Monster


Capítulo 15
Extra - Natal de Char e Melody


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas ao final
Recadinho da Beta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269955/chapter/15

-- Adoro o natal! – disse Char sentada na beirada da cama enquanto eu me arrumava

.-- Eu também gosto, é tudo tão bonito.

-- Mel, você acha que a mamãe não vai mais deixar você ver o Jacob?

-- Nem eu quero ver ele Char. 

Uma batida na porta tirou-me de meus devaneios.

-- Meninas, estão prontas? – perguntou mamãe

.-- Sim – respondemos juntas. 

Mamãe entrou no quarto, e ao julgar por sua expressão facial, aí vinha bomba.

-- Jacob exigiu passar o natal com você Mel, então convidei ele  e sua família para passarem o natal conosco. 

Char esbugalhou os olhos e eu me segurei para não gritar.

-- Como é?

-- Filha, eu não iria deixar você voltar para aquela casa depois de tudo, então como ele é seu pai, prefiro que ele esteja em nosso território e tu sabe, ele é seu pai, você tem que tentar quem sabe a relação de vocês mude? Mel eu não estou gostando dessa história tanto quanto você, meu amor mais hoje é Natal

-- A nossa relação está afetada desde que a Leah chegou para dentro daquela casa, e só piorou quando ela teve aquela criança

.-- Leah maldita – Char resmungou.

-- Modos Charlotte – pediu mamãe

– Pois é isso, eu os convidei e peço que, por favor, vocês se comportem. Já foi suficientemente difícil convencer o Edward.

Eu e Char ficamos quietas, isso era uma completa loucura, convidar os três para virem aqui.

-- Vamos descer então – disse mamãe assim que a campainha tocou.Mamãe foi na frente e eu e Char atrás, de mãos dadas.

-- Charlotte, eu te amo, mas se você fizer algum escândalo essa noite, eu te jogo da nossa janela.

Ela apenas sorriu e balançou a cabeça... Era como falar com uma parede.

-- Olá pessoal – disse mamãe animada.

- Olá – Jacob respondeu seco.As duas outras passaram pela porta sem nem olhar na cara de mamãe. Segurei-me para não tacar um vaso naqueles narizes empinados.

-- Era só o que faltava – Edward falou atrás de nós.

 -- Calma, papai – dissemos juntas e o abraçamos

.Nesse momento Jake puxou-me dos braços dele e me abraçou também, como quem quer marcar território.

-- Feliz natal meu anjo – falou e me deu um beijo na testa

– Seu presente.

Ele me entregou um embrulho rosa com brilhos e um laço. 

-- Obrigada – Sorri o máximo que pude.

-- Papai – Suzan veio correndo para os braços dele, e claro que ele se virou para ela e me deixou plantada. Leah surgiu logo atrás com um sorriso frio nos lábios.Virei às costas e me juntei a Char e papai, que estavam na cozinha ajudando mamãe com a comida.

-- Tudo bem meu anjo? – perguntou meu Superman.

-- Tudo sim papai.

-- O jantar está pronto – mamãe anunciou a todos. Nos sentamos à mesa, e comemos, todos calados, o único som que preenchia a sala de jantar era o dos talheres batendo aos pratos. Mamãe fez questão de que eu e Char nos sentássemos ao lado de Suzan, enquanto ela e Edward ficaram ao lado de Leah e Jacob. Desnecessário, mas não reclamei, pois não seria eu a estragar uma noite de natal em “família”.

-- Amor, amanhã temos que ir até a casa de meus pais, pois eles irão viajar e querem fazer uma despedida descente. – disse Leah.

-- Claro, a que horas?

-- Ás oito.

-- Tudo bem. 

Edward sorriu e Char bufou

.-- Jacob, você tinha combinado de passar o dia com a Mel.

-- Eu me esqueci completamente. Lee será que...

-- Ah amorzinho, você prometeu 

-- É papai você prometeu – disse Suzan em apoio a mãe.

-- Mel, me desculpa – ele me encarou.Sem nem dirigir meu olhar para ele, respondo tranqüilamente, como se estivesse falando do tempo.

-- Uhum, não se preocupe papai, suas promessas não significam mais nada pra mim. Eu não acredito mais nelas e nem ligo se você vai passar o seu natal comigo, ou não. Não faz mais diferença, cansei de chorar por você. 

Todos me olharam espantados e com suas bocas abertas, menos Charlote que me olhava com um sorriso de orelha a orelha. Mamãe, pra disfarçar o clima desagradável, deu um sorriso meio forçado e se levantou dizendo que ia pegar a sobremesas. Depois de comermos as sobremesas, com Jacob tentando a todo custo se desculpar e puxar conversa e sendo cortado por Edward ou Char, toda vez que tentava proferir uma de suas desculpas, fomos para a sala

.--Bom meninas, vocês sabem que os presentes vocês só abrirão amanhã, então agora vocês podem ir brincar com a Suzan no quarto de vocês e nós vamos ficar aqui e conversar. – Mamãe disse, tentando fazer com que nós fossemos brincar com a mini vaca.

-- O que? Você está brincando mamãe? No meu quarto essazinha aí não entra, nem quando estiver morrendo! Vai contaminar meu quarto. – Disse Charlote

.-- Ora sua... 

-- Nem tente recrimar a minha filha, Jacob! – Edward falou, com um tom muito sério na voz.

– Charlote, o que sua mãe disse pra vocês lá no seu quarto? Char abaixou a cabeça, envergonhada.

-- Desculpa papai. Desculpa mamãe.

-- Tudo bem meu amor, só não faça mais, ok? Vocês podem ficar aqui e jogar um jogo então, que tal? – Charlote apenas balançou a cabeça, meio contrariada e mamãe foi pegar um jogo pra nós.

Eu peguei o jogo das mãos dela quando voltou e fui para um canto da sala. Charlote me seguiu, mas Suzan ficou no colo de Jacob. Dei graças à Deus, pois eu também não queria jogar nada com ela.

Depois de mais umas horas conversando e meu pai tentando me dar atenção, mas sempre sendo interrompido por sua querida filha Suzan e sua excelentíssima esposa, eles se despediram e foram embora. Mamãe e Edward nos colocaram na cama e foram dormir também.

-- Mel, adorei o que você disse para o Jacob hoje! Foi muito bom! Eu sorri, ouvindo a empolgação na sua voz. Eu sabia que ela tinha gostado

-- Sério? Eu nem imaginei isso, com o sorriso enooorme que estava na sua cara. Ela riu e eu ouvi os barulhos dos seus pesinhos no chão e logo senti minhas cobertas serem levantas. Cheguei mais para o lado para dar espaço pra ela e quando ela se deitou de lado, a abracei. 

-- Mas eu sei que você se importa... – Ela me conhecia tão bem e era tão perceptiva! 

-- É, mas isso vai mudar. Deixemos isso pra lá e vamos dormir, amanhã vai ser um novo dia e nós temos presentes pra abrir! 

-- Presentes! 

-- Sim, mas pra isso, temos que dormir. 

-- Está bem! – Sorri e fechei meus olhos. Amanhã seria um novo dia e mesmo com mais uma promessa quebrada de Jacob, as quais eu realmente não acreditava mais, eu sei que seria muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas! Sentiram minha falta? sei que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, sei que muitas se chocaram com a minha primeira e última nota, mas acho que o que eu queria foi alcançado. Sabe, como eu disse, nós aceitamos críticas, mas com educação, pq apesar de sermos escritoras, não somos obrigadas a ler coisas absurdas de pessoas nos xingando de tudo que é coisa. Vocês não imaginam como isso é desanimador e chato. Dá até vontade de nem escrever mais. E nem comento mais sobre o Jacob. Cada um tem seu personagem favorito e aquele que do qual não gosta e nem Jesus agradou todo mundo, pq nós, meras escritoras, teríamos que agradar? Mas o respeito em primeiro lugar. Assim como eu respeito a opinião das outras pessoas, quero que respeitem a minha.
Mas esse tipo de coisa à parte. Estou aqui hoje para agradecer as nossas queridas leitoras por nos acompanharem sempre e terem paciência com as demoras e não postagens em alguns fins de semana. Também sou leitora e sei como isso é super chato. Agradeço o carinho de vocês e é claro, desejo um SUPER FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO COM TUDO DE BOM!