Um Amor De Padrasto escrita por Lilithe Monster


Capítulo 16
Eles Sabem meu segredo


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora no capitulo, mas eu tive um montão de coisas novas acontecendo em minha vida nesse ano.....Facul terminada,emprego novo, natal ano novo, ficando doida, gerenciando dois grupos que eu amo
Mas ta ai um capitulo pra vocês...... Espero que gostem e não me matem
POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269955/chapter/16

Depois da noite de Natal e Ano novo (esta que novamente passei com minha mãe, pois Jacob havia ido viajar com sua família) eu e Char voltamos a escola.

Estava dormindo em pleno domingo, às 7:00 a.m, quando sinto um peso em cima de mim e uma mão bem pequena a puxar meu cabelo. 

- AAAAAAAAAAAH Mel acorda!!! Vamos ao parque aquático, anda levanta, vai Mel, sua preguiçosa! Vamos ao parque AAAAAAAAAAAAAAA!!!- Gritou Char, pulando em cima de mim e logo em seguida desceu da cama e saiu correndo pelo corredor e gritando para o superman e a mamãe.

Me levanto com cuidado e corro para o banheiro antes que a maluca volte para pular em cima de mim novamente. Termino meu banho e quando estou terminando de colocar o meu vestido, vejo uma cabecinha cheia de cabelos cor de cobre e um belo par de olhos esmeralda a me olhar com um brilho nos olhos de menina sapeca como só Charlote tinha.

-Já estou pronta, não vê? Não precisa gritar novamente e faça algo de útil, pegue nossas bolsas e desça.

-Nossa alguém acordou de mau humor não é mesmo? - Disse Charlote, me mostrando a língua e pegando nossas bolsas.-Quer que eu chame a mamãe para te ajudar a pentear seus cabelos?

Só balancei a cabeça para a mesma, a vejo sair correndo e gritando a mamãe. As vezes não entendo essa animação de Char por parques aquáticos. Ah sim, estou mentindo, claro que sei a animação dela, ela sabe nadar, ela não tem medo de água com muito movimento. Já eu sou uma menina de 13 anos que não sabe nadar e morre de medo de águas mais agitadas do que a de um bom chuveiro.

-Eu vou pentear seus cabelos estrelinha, sua mãe esta ocupada fazendo o café. 

Edward senta na cama e me puxa junto com ele pegando a minha escova de cabelo e meu prendedor.

-Char me disse que você não está muito animada para ir ao parque, posso saber por que disso?-Disse o mesmo fazendo uma trança em meus cabelos.

-Char e uma fofoqueira isso sim surperman, ela devia manter a língua na boca e a mesma fechada. - Me levanto do colo dele quase chorando e me deito enterrando a cabeça no travesseiro.

-Estrelinha não fale assim, Char só esta preocupada com você, ela até está cogitando irmos a outro lugar para você não ficar rabugenta – Disse Edward acariciando meus cabelos.

- NÃO PAPAI ELA TA DOIDA PARA IR A ESSE PARQUE, NÓS VAMOS SIM- Disse já sentada na cama. Onde já se viu? Era o domingo dela escolher o passeio e Char vem falando desse parque aquático há muito tempo, eu e meus medos não iríamos estragar o domingo dela.

-Então me diga por que você está desanimada Mel, não adianta termos um domingo em família se uma de vocês duas vai ficar desanimada.

-É que eu sei que Jacob vai estar lá, eu ouvi a Suzan falando quando eu e Char estávamos saindo do Balé ontem 

-Bom eu estarei lá e se Jacob fizer algo a você eu te defenderei, você sabe disso, assim como você sabe que Char também não deixará nada te acontecer e nem a sua mãe, agora para de me enrolar e me diga a verdade.

Como Edward sabia que eu estava escondendo algo? Era impressionante saber como ele me conhecia tão bem. Sem ter opção, abaixei a cabeça e sussurei. 

-Eu não sei nadar, tenho medo de água que não seja a do chuveiro!!!

-Aaaaaaa e isso eu já sabia. É por isso que está desanimada assim? Não tem problema, eu lhe ensino e faço com que você perca o seu medo.

-Sério Superman, não precisa, eu sou uma medrosa mesmo e eu sei que nimguém vai conseguir tirar meu medo, mas você quer mesmo tentar????

-Claro que sim Mel sou seu pai, não sou? É para isso que os pais servem, para ensinar seus filhos e os fazerem perder seus medos. Confie em mim, eu vou te ajudar a perder esse medo, agora vamos descer e tomar café para sair logo para esse parque antes que sua irmã tenha uma parada cardíaca de tanta empolgação.

Descemos as escadas rindo, e vimos mamãe e Char já sentadas a mesa só nos esperando 

-Nossa que demora, achei que não ia descer nunca 

-CHARLOTE!!! – Gritou mamãe a repreendendo. Mamãe sabia de meu medo de água ,mas como na época eu era sua única filha quando tudo aconteceu, ela acabou ficando com medo de me deixar nadar também.

-Não tem nada Char, esqueceu que meu cabelo é maior que o seu e papai é meio enrolado com trança? Daí já viu né?

Char riu de meu comentário e eu pisquei para o Edward que sorriu para mim. Mamãe nos serviu e tomamos café em silencio.


Já no parque, antes de entrarmos, mamãe resolveu dar seus avisos, olhando para nos três. 
-Nada de correr, nada de ir para o fundo e nada de desaparecer da minha vista, e mais uma coisa; é bem provável que encontremos a família de Jacob aqui, então vamos nos comportar ok e sermos cordiais com eles ou então estarão todos de castigo e no próximo domingo ninguém sai.

Todos batemos continência pra ela, dizendo “Sim senhora, senhora!” e caímos na gargalhada depois e assim que chegamos a entrada do parque, como uma maldição, as palavras da minha mãe se fizeram reais e lá estavam eles; meu pai e as duas bruxas mor se levantando para vir nos cumprimentar. Eu quis correr nessa hora porque só minha mãe e eu sabíamos o que havia acontecido comigo naquele parque. Senti meus olhos cheios de lágrimas e derrepente senti a mão de Char na minha, meu supeman passar a mão em meus cabelos e minha mãe segura em minha outra mão. Nessa hora eu percebi, meu segredo não é mais segredo, toda a minha família sabia que: LEAH HAVIA TENTADO ME AFOGAR NAQUELE PARQUE.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,..... Nesse ultimo dia 20 foi niver da beta dessa historia e minha melhor amiga ..... irma de alma e coração RAFA
Por favor salva de palmas para ela galerinha
Bjs amo vocês e o próximo capitulo vem em breve