Um Amor De Padrasto escrita por Lilithe Monster


Capítulo 13
FIZ VOCÊ CRESCER ANTES DA HORA


Notas iniciais do capítulo

Pov Bella
Emoção meninas papo mãe e filha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269955/chapter/13

Eu e Edward aviamos acabo de chegar da festa de uns amigos de meu marido, assim que Edward abriu a porta eu senti uma dor profunda em meu coração e já corri para o quarto de minhas meninas crente que algo avia acontecido a elas.
Quando chego na porta vejo Melody deitada em sua cama e Char desfazendo um monte de malas contendo roupas de Melody essas que deveriam estar na casa de Jacob.

-Mas o que está havendo aqui?- Pergunto meio atordoada para as duas, as mesmas me olham Char com cara de espanto e Melody com os olhos vermelhos de tanto chorar.

-Não vou perguntar de novo, o que esta havendo aqui?

- Eu sai da casa do papai, mas se você não me quer aqui eu vou embora e moro na rua, mas pra lá eu não volto- Me disse Melody em meio ao choro, olho para a minha filha menor que me diz com cara de ``Você esta errando de novo mamãe´´

-A briga foi feia !!!- Fejo Melody enviar a cara no travesseiro e começar a chorar, mas não era um choro comum era um chor sofrido que continha muita dor, rancor e muita, muita magoa .Aquilo acabou comigo, pois eu sabia que metade daquela dor tambem foi causada por mim, por eu ter fechado os meus olhos para os erros de Jacob pensando que como pai e filha eles se resolveriam.
Corri e abracei minha filha colocando ela em meu colo e balançando como se fosse um bebe, vi pelo canto do olho Char ir ate a porta e nós deixar sozinhas

-Mel filha, se acalma e conta para a mamãe o que houve bebe.

- Eu cansei de sofrer mamãe, cansei de sofrer por um homem que não me ama, que não me quer por perto, que na verdade só me quer por perto para mostrar para o Edward que ele pode mais, um homem que só me usa ou que só me procura quando se sente só. Mãe ele não me ama, ele não me quer lá mãe

-Filha olha ...- Ela me interrompe com lagrimas correndo em seus olhos

-NÃO o defenda mamãe por favor, se não me quer aqui eu vou para a casa da mãe do Edward ela sempre me acolhia lá quando eu brigava com o papai

Ouvir todas as palavras da minha filha me magoou muito, Como assim ela corria para Esme quando brigava feio com o pai? Ela não devia correr para lá e sim correr pra mim que sou a mãe dela, foi ali que percebi o tanto que eu errei com minha filha errei tanto que minha a mesma tinha medo de se abrir comigo e preferia correr para os braços de uma estranha quando percebo eu estava chorando e abraço mais a minha pequena bebe que com o meu descaso foi obrigada a crescer precocemente.

-Mel me desculpe filha, me perdoa meu amor??? Falo chorando a mesma me olha com cara de espanto e me acaricia o rosto com ternura.

-Te perdoar? Pelo que mamãe? Você não tem culpa de nada mamãe, pare de chorar, por favor.

-Eu tenho culpa sim meu amor- Falo beijando a sua mão que estava em meu rosto.

-Eu deixei tudo se resolver sozinho e nada se resolveu no fim eu deixei você sofrer e perdi sua confiança.

A mesma me olha com os olhos esbugalhados, como se tivessem nascido mais quatro cabeças em meu pescoço.

-NÃO PERDEU MINHA CONFIANÇA MAMÃE , EU CONFIO EM VOCÊ!!!- A mesma senta mais uma vez em meu colo e me abraça, depois olha em meus olhos e diz toda carinhosa.

-Se eu corria para Esme e porque não queria lhe preocupar, sei que não gosta de brigar com o papai por isso evitava contar as coisas para você, porque sei que se soubesse de tudo você ia querer socar ele e seria provável que você deixasse o superman o matar e serio mamãe não quero ver o superman e você na cadeia.

Rio de sua conclusão de criança, mas sei que por de trás de tais palavras tem muita sabedoria de adulto.

-Não vai me fazer voltar não é mamãe?

Quando estava pronta a responder escuto aquela voz de veludo que sempre me acalma

-Você pode ficar aqui quanto tempo quiser, essa casa e sua, essa família e sua minha estrelinha

Olho e vejo Char no colo de Edward que esta sorrindo para Mel, a mesma me olha, balanço a cabeça positivamente a mesma sorri e pula para fora da cama e me puxa para junto dos outros e diz

-Que tal me ajudarem a desfazer minhas malas ein família?? A final família que trabalha unida termina as coisas mais rápidas.

Todos nós rimos de suas palavras e começamos a desfazer suas malas, no final eu e Edward colocamos as meninas na cama e fomos nos deitar, mas eu sabia que isso ia dar briga que na manha seguinte Jacob estaria aqui.
Dito e feito assim que estávamos todos tomando café  a campainha toca e quando abro quem esta na porta?

-O que quer Jacob?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive dificuldade para escrever esse capitulo meninas
AUTORA SEM MOTIVAÇÃO
que tal motivar a autora??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.