Um Amor De Padrasto escrita por Lilithe Monster


Capítulo 12
Adeus Anjo mal


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora eu estava na ultima semana de Facul. Mo correria
AAAAAAAAAAAAA Mas em fim acabou eu NUNCA MAIS VEREI UM CADERNO na minha frente.........
E minha Beta aquela que é s´[o minha esta de trabalho novo imagina né estamos loucas !!!!!!!!!
Mas tudo se ajeita espero que gostem meninas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269955/chapter/12

- Oi Melody – Suzan nos encarou com um sorriso nos lábios.

- Anjinho, quem está ai? – Meu pai apareceu atrás da aprendiz de vadia

.- Não se preocupem, só vim pegar umas coisas – falei sem olhar na cara de nenhum dos dois. Suzan entrou em minha frente com um olhar provocativo – Com licença – entrei empurrando ela da minha frente e puxei Char comigo sem me importar com os protestos de meu pai por ter empurrado o “anjinho” dele e vi de relance que Char lhe mostrou a língua. Se não estivesse tão nervosa e apressada, teria rido daquilo.Passei pela sala sem encarar o encosto da Leah que assistia a um filme e segui em direção ao “meu quarto” com Char em meus calcanhares

.- Rápido, pegue aquela mala em baixo da cama e me ajuda – falei enquanto abria o guarda-roupa e jogava todos meus pertences em cima da cama.

- O que você está fazendo? – A voz de meu pai ecoou pelo quarto. 

- Arrumando minhas coisas, aliás, só estou fazendo o que deveria ter feito há muito tempo. Ele me olhou perplexo, enquanto as duas cobras, que não perderam a oportunidade de ver o circo pegar fogo, olhavam dele para mim com brilho nos olhos.

- Você vai... Embora? 

- Sim – respondi apenas, sem encará-lo. Char, percebendo as lágrimas que ameaçavam cair, afagou minhas costas.

- Mel, vamos conversar filha...

- FILHA? FILHA, JACOB? A 8 ANOS EU VENHO AGUENTANDO SER IGNORADA, SER TROCADA PELO MEU PRÓPRIO PAI. ME DESCULPE JACOB, MAS NÃO É QUE EU NÃO QUEIRA SUA FELICIDADE, É SÓ QUE QUANDO EU DECIDI MORAR COM VOCÊ FOI EXATAMENTE PELO FATO QUE EU NÃO QUERIA QUE FICASSE SÓ, EU QUERIA UMA RELAÇÃO DE PAI E FILHA COMO A QUE EDWARD E EU TEMOS HOJE. EU ACEITARIA NUMA BOA QUE VOCÊ SE CASSASE OUTRA VEZ E TIVESSE OUTROS FILHOS, ASSIM COMO ACEITEI DA MINHA MÃE, MAS DESDE QUE VOCÊ SOUBESSE TRATAR A ELES E A MIM IGUALMENTE. Não consegui me segurar, ouvi-lo me chamar de filha depois de tudo o que havia aprontado comigo doeu, doeu muito. 

- Melody, por favor, eu prometo que...

- Você já me prometeu muitas outras coisas, lembra? E sempre deixou de cumpri-las. Eu te amo porque você é meu pai, eu te amo porque você aceitou que eu viesse morar com você, mas eu não posso te amar no mesmo nível que o Edward, ele é quem me pega no colo e diz que tudo vai ficar bem todas as noites quando eu choro por ter sido trocada, por ter sido esquecida. NÃO QUERO MAIS FICAR AQUI, NÃO QUERO MAIS SER COMPARADA A ESSA MENINA E NÃO QUERO MAIS SER MALTRATADA POR SUA ATUAL MULHER, VOU MORAR COM A MINHA MÃE E O EDWARD E VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR – Lágrimas caiam sem parar de meus olhos, mais eu sabia que tinha feito a coisa certa

.- Mel, a mala está pronta – Char falou atrás de mim.Peguei tudo o que faltava e segui para a porta junto com Char. Jacob, Leah e Suzan nos seguiram.

- Filha, eu sei que não sou um bom pai, mas eu posso melhorar as coisas se você me der mais uma chance.Soltei uma risada maldosa.

- Como, por exemplo, o que? Correr pro hospital toda vez que essas aí – apontei para Leah e Suzan – Quebram uma unha, ou perdem um fio de cabelo? Ou ficar sozinha em casa quando vocês três resolvem sair para um passeio em família?Ele ficou em silêncio e eu balancei a cabeça negativamente.- Foi o que eu pensei, eu nunca vou ser tratada como sua filha, nem aqui dentro, nem em lugar algum. Seja feliz pai com sua família, que eu vou ser feliz com a minha nova família.Char abriu a porta e quando íamos sair, meu pai se postou a nossa frente.

- Você não vai a lugar nenhum, Melody. Pode voltar pra dentro e colocar as suas coisas no lugar. 

- Eu vou sim! Eu vou pra casa da minha mãe! Me dê licença! – Ele me olhou com raiva e falou bravo

- Você não vai! Eu tenho a sua guarda e você vai ficar aqui!

- Você tem minha guarda? Desde quando? Não me lembro disso. Que eu saiba, eu estou aqui por escolha minha apenas. 

- Mas você não vai sair daqui, não vou deixar Melody e chega dessa palhaçada. Leve logo suas coisas para o seu quarto e vá dormir.

- Se eu não fizer, você vai fazer o que? Mamãe vai vier atrás de mim quando chegar em casa, ainda mais com a Char aqui. Vai manter ela presa aqui? Você não pode, ela não é sua filha.

- Eu levo a Charlote pra casa dela, isso não é problema. Você fica.

- E quem vai me impedir de sair? Suas vadias? Você?

- Pare de chamar a sua irmã e a sua mãe de vadias, Melody! Já chega dessa falta de educação! Você está de castigo e peça desculpas as duas! Agora! – As palavras de Jacob ferveram meu sangue e eu não pude mais segurar.

- MÃE? QUE MÃE? COMO VOCÊ TEM A CARA-DE-PAU DE DIZER QUE ESSA COISA QUE VOCÊ CHAMA DE MULHER É MINHA MÃE? MINHA MÃE SE CHAMA ISABELLA MARIE SWAN CULLEN E ESSASINHA AÍ NÃO CHEGA NEM NA SOLA DO SAPATO DELA! MINHA MÃE NÃO MORREU PRA VOCÊ QUERER DIZER QUE ESSA COISA NOJENTA É MINHA MÃE! E MESMO QUE ISSO VENHA A ACONTECER, NUNCA, MAS NUNCA NA MINHA VIDA EU VOU CONSIDERAR ESSA MULHER, MINHA MÃE! E NEM ESSA PIRRALHA NOJENTA COMO MINHA IRMÃ! DEPOIS DESSAS DUAS EU PAREI DE EXISTIR PRA VOCÊ E ASSIM VAI SER! SE VOCÊ QUISER ME VER, OU SABER DE MIM, VAI TER QUE ME PROCURAR NA MINHA CASA, COM O MEU PADRASTO, QUE SIM, EU CONSIDERO COMO PAI, MINHA MÃE E MINHA ÚNICA IRMÃ, CHARLOTE! – Eu já estava ofegante depois de tudo e com lágrimas escorrendo em abundância pelo meu rosto. Jacob, Leah, Char e Suzan me olhavam com os olhos arregalados e expressões de espanto pelo que eu falei. Ouvi passos atrás de nós e logo ouvi a voz de Claire, meio hesitante.

- Sr. Black? O que está acontecendo? Charlote, Melody? 

- Nada Claire, nada. Apenas um pequeno rompante da Melody, mas já passou e ela vai voltar pro quarto dela. Você pode levar a Charlote. – Ele falou, depois de se recuperar do choque.

- Não Claire, eu vou com você e com a Char! – Encarei meu pai, sem desviar o olhar um instante sequer, esperando que ele retrucasse.

- Melody eu já disse que você... 

-Por favor Sr. Black. – Claire deu um passo a frente, segurando no meu braço e o de Char. -  Já está tarde. Acho melhor o senhor deixar que eu leve as meninas para casa e amanhã você conversa com a menina com mais calma, ou com a Sra. Cullen. Os dois estão de cabeça quente e as meninas já deveriam estar na cama, sem contar que já estão começando a chamar a atenção dos vizinhos. – Claire fez um gesto com a cabeça, apontando para fora, onde pudemos ver as cabeças de alguns vizinhos das casas ao lado da nossa, nas janelas. Meu pai suspirou, derrotado e concordou com a cabeça.

-Tudo bem, você vai, mas amanhã nós vamos conversar Melody. Você foi muito mal educada hoje e vai ficar um bom tempo de castigo! Me virei sem dizer nada, saindo de lá com a Claire e a Char. Finalmente eu estava livre de toda aquela dor, de toda aquela mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.