Three Demons escrita por Nx SuB ZeRo


Capítulo 20
A chave do portão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269931/chapter/20

Masaki e Mike venceram Jiori. Enquanto isso Jin, Quix e Sora foram pegos por uma explosão que tivera quebrado toda a escuridão ilusória como um espelho.

Quando a fumaça da explosão abaixou, podia ver-se Quix, Jin e Sora deitados no chão cheios de sangue e cortes que tinha em toda parte do corpo.

— Isso é impossível... Ele usou esse poder incrível como se não fosse nada. – Disse Quix.

— Sim... Isso é só um poder normal meu, espero que com o próximo vocês morram de uma vez. – Disse Yuu que tivera aparecido do lado deles.

Todos então se levantam tremendo de dor.

— Não desistam! Eu tenho um plano. – Disse Jin.

Os três então voltaram à luta corpo a corpo com Yuu. Yuu só desviava como se aqueles ataques não fossem nada, Jin então diz:

— Fujam agora, agora!

— O que? – Disse Quix e Sora juntos.

— Depois eu explico, mas eu tenho um plano me sigam. – Disse Jin.

Jin então começou a correr e Quix e Sora o seguiram. No meio da correria Jin pega Nin que estava sentada, Jin a Põe em seus ombros. Os quatro saem dali ás pressas, Yuu não correu atrás deles, ele ficou do lado do portão. Os quatro então começam a conversar meio a correria.

— Como? Ele não nos seguiu, mas Jin é melhor você ter uma boa explicação. – Disse Quix.

— E ela tem que ser muito boa mesmo. – Disse Sora.

Jin então para de correr e os irmãos também. Jin deixa Nin no chão e tira do bolso a chave do portão.

— Incrível! Impossível e incrível ao mesmo tempo! Como você... Essa é a chave do portão impossível como, como, como! – Disse Quix admirando a chave.

— Impossível! Como você tirou a chave daquele homem? – Pergunta Sora.

— Foi fácil, enquanto vocês ficaram dando socos nele e como de saber ele ficou desviando várias e várias vezes, uma dessas vezes ele deixou a chave cair no chão, e eu simplesmente peguei. – Disse Jin.

— Mas onii-chan como você vai abrir o portão sem ele ver você? – Pergunta Nin.

— Será fácil... – Disse Jin que começou a ficar pensativo.

— Pensando bem Nin esta certa como vou fazer isso? – Disse Jin.

— Vamos voltar lá para onde May esta, depois é só a gente procurar Ishino e Kim. – Disse Quix que como Jin e Sora ainda não sabia que Masaki  os outros chegaram.

— Certo vamos. – Disse Sora.

— Espera um pouco, onde esta May? – Pergunta Jin.

— Ótima pergunta, acho que esta lá para trás é só a gente ir andando e uma hora a gente acha. – Disse Quix.

— Primeiro vamos para aquele vilarejo, ela pode estar lá. – Disse Sora, pois dava para ver um vilarejo ali perto.

— Certo vamos. – Diz Quix e Jin.

Enquanto isso Masaki, Mike, Ishino, May e Yukia estavam andando por ai procurando a chave.

— Merda! Onde será que esta essa chave maldita. – Disse Masaki.

— Bom é só a gente procurar que achamos. – Disse May.

— Tem certeza que é por esse caminho que Lion, Karem e Inari foram? – Pergunta Kim.

— Claro vãos logo. – Disse Ishino.

— Só espero acharmos essa chave hoje. – Disse Mike.

— Sinto muito, mas ira ficar esperando, pois nem hoje e nem nunca irão conseguir a chave. – Falou um homem que estava atrás deles.

Todos então se viraram e viram um anjo com asas enormes, esse anjo era lindo tinha cabelo loiro, olhos azuis cristalinos e como todos os anjos ele estava de branco, sua pele era cor de pêssego e por volta dela avia uma áurea dourada muito poderosa e resplandecente.

— Quem é você? – Pergunta Masaki.

— Meu nome é Paulo, e eu sou um anjo sagrado.

Todos então ficaram com uma cara de surpresos, pois já sabiam que os anjos sagrados eram os mais poderosos do céu.

Enquanto isso Lion, Karem e Inari estavam andando por ai e viram o portão com qual tivera Yuu. Yuu estava sentado do lado do portão todos então se aprontam para batalha e Yuu então diz:

— Seus amigos foram para o vilarejo.

— Ham, como você sabe que estamos atrás deles? – Pergunta Lion.

— Meu jovem eu sei absolutamente de quase tudo. – Disse Yuu.

— E não ira atacar a gente? – Pergunta Inari.

— Não, eu já estou quase de saída sabem, podem ir eu prometo não ataca-los. – Disse Yuu.

— Não sei não, como podemos confiar nesse cara, olha pra ele, ele esta usando preto que anjo usa preto? – Disse Karem.

— Não importa, ignorem-no vamos logo. – Disse Lion.

Os três então vão embora dali correndo e Yuu fala com ele mesmo.

— Isso vão, essa história será interessante, pena que estou de saída não é Nero?

— Sim, vamos logo Aron, e que nome ridículo que você escolheu como disfarce. – Disse o homem que se denominava Nero, e que estava em uma sombra perto do portão, não dava para ver seu rosto.

— Sim vamos logo, estou pronto para virar um shinigami senhor líder dos shinigamis. – Disse Yuu, mas seu nome verdadeiro é Aron.

Aron então tira sua máscara, pois ele estava com uma mascara preta um capuz preto e uma roupa toda preta, e depois de tirar a máscara podia ver-se o seu rosto, ele não era um anjo , ele era um humano, tinha um cabelo preto enorme e olhos vermelhos e um cavanhaque preto.

Depois de tirar a sua máscara ele tira sua roupa que por baixo avia uma cueca.

— É essa roupa que você pediu? – Pergunta Nero, que tira da mão uma roupa, ainda não dava para ver seu rosto.

— Sim essa mesma. – Disse Aron.

Aron então coloca a roupa que era metade preta e metade branca e ela tinha um capuz, ele então coloca o capuz que cobre metade do seu rosto.

— Vamos líder? – Diz Aron.

— Vamos. – Disse Nero.

Os dois então atravessam o portão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.