Three Demons escrita por Nx SuB ZeRo


Capítulo 19
Masaki e Mike vs Jiori


Notas iniciais do capítulo

se tiver algum erro ortográfico me digam para eu consertar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269931/chapter/19

Masaki e Mike vai para cima de Jiori e os 3 lutam corpo a corpo, Karem Inari e Lion estão indo atrás de Jin e o resto, que foram pegos por um poder ilusório.

Masaki da um soco em Jiori que da um pulo e Mike então aparece atrás de Jiori e da um soco que ele voa longe, Jiori se levanta e Mike puxa 2 facas que estão em bainhas de sua calça.

— O deixe comigo por enquanto Masaki. – Disse Mike.

Jiori então se levanta tremendo de dor e diz:

— Como um soco pode ter me afetado tanto? Você seu demônio desprezível... Você... Você não deveria estar no céu.

— Eu sei mais quem ira me tirar daqui você? Não me faça rir é só isso que os anjos têm? Se for não sei como os demônios foram derrotados por vocês imbecis...

— Já chega Mike! Os anjos são os seres mais puros que existem! Nós só estamos fazendo isso porque temos um objetivo se não é claro que jamais machucaríamos seres puros!!! – Diz Masaki gritando e interrompendo Mike.

Então Jiori usou áurea para aumentar a velocidade e ele apareceu atrás de Mike fazendo uma explosão enorme e cheia de fumaça.

...

Quando a fumaça abaixa todos viram Mike caído no chão todo machucado e cheio de sangue

— Acho que não preciso dizer mais nada do que um anjo é capaz meu jovem demônio. – Diz Jiori.

Masaki então vai correndo pra cima de Jiori e os dois começam a lutar corpo a corpo, Masaki começa a usar áurea pra ficar veloz e começa a atacar Jiori com essa velocidade dando vários socos e chutes nele, e quando Masaki ia dar o ultimo chute para completar o ataque Jiori os explodem fazendo outra cratera no chão, a fumaça sai e Jiori viu Masaki sem nenhum arranhão.

— Como? – Pergunta Jiori.

— Eu treinei meu corpo vários e vários anos e não serei derrotado por uma mera explosão. – Diz Masaki.

— Então parece que essa luta não tem sentido, mais um anjo nunca desiste. – Diz Jiori.

— O mesmo vale para minha equipe, storm. – Diz Masaki.

Os dois então começam a lutar corpo a corpo, Masaki da vários socos e chutes em Jiori, e Jiori esta todo machucado e então diz:

— The end is infinite.

Masaki então começa a perceber que a áurea de Jiori esta mudando, ela começa a ficar densa Jiori então fecha os olhos, e Masaki se prepara para dar um soco nele, e quando Masaki ia dar um soco em Jiori, uma explosão enorme acontece, a cratera fica ainda maior e depois dessa explosão Jiori começa a si explodir junto com Masaki, acontece varias explosões seguidas, foram umas 25 explosões no mínimo eram muitas, avia uma cratera enorme no chão May Kim e Ishino que já aviam se curado com Yukia foram ver Masaki, nessa hora Mike se levantou também para ir ver, mesmo todo machucado ele ignorou e foi ver o que aconteceu com Masaki.

...

Quando os três chegam perto da cratera, uma explosão enorme aparece e faz todos voltarem para trás com a força da explosão, todos olharam para o fogo da explosão e viram Masaki e Jiori saindo daquela explosão, os dois estavam lutando corpo a corpo, Masaki meio a luta diz:

— Esta na hora de acabar com isso velho.

— Concordo plenamente. –Diz Jiori.

Depois das palavras de Jiori Masaki puxa uma katana que esta em sua bainha nas costas, e quando ele iria atacar Jiori, Jiori usa uma explosão que faz masaki voar para trás quando Jiori coloca os pés no chão Masaki avia se levantado e quando ia dar um corte na cabeça de Jiori, Jiori usa uma outra explosão que faz Masaki voar para longe de novo e então Jiori diz:

— Sabe eu posso ficar nisso o dia to... Jiori foi interrompido por Mike que avia enfiado 4 facas em Jiori, Jiori então levanta e mão querendo fazer outra explosão e quando ele ia fazer a explosão Masaki chega correndo e corta a cabeça dele. Masaki e Mike ganharam.

— Sinto muito ter que fazer isso com um ser puro. –Diz Masaki. Com uma cara triste.

— Dane-se esse ser puro vamos logo atrás da chave. – Diz Mike.

— Cale-se!!! Diz Masaki que ficou com uma cara de raiva.

— Ta vamos logo. Diz Mike.

Enquanto isso Jin, Quix e Sora ainda estão lutando com Yuu, Yuu usa uma técnica que faz aparecer milhares de olhos estranhos em cima dele.

— Release. Diz Yuu fechando a mão.

Quando ele falou isso os milhares de olhos foram para cima dos três que estavam tentando fugir, mais simplesmente não avia como, pois eles estavam cercados pela escuridão, os olhos então foram chegando mais e mais perto e os três ainda tentando fugir, quando os olhos chegaram perto deles, os olhos ficam literalmente brancos e preto, uma parte dos olhos fica branco e a outra preta e uma explosão enorme ocorre, a explosão simplesmente explodiu toda a escuridão que tivera quebrado como um espelho.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.