Three Demons escrita por Nx SuB ZeRo


Capítulo 17
A 2° equipe storm chega




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269931/chapter/17

Jin esta voltando para ver se o homem encima do portão esta com a chave do portão, ele avia parado em um vilarejo, lá ele se escondeu dos anjos, ele estava debaixo de uma ponte escondido dos anjos quando alguém o puxou para trás, quando ele virou para trás viu Quix e Sora.


— Yoo, Jin alguma pista de onde esteja a chave do paraíso. – Diz Quix.


— Hai, eu acho que ela esta em um portão enorme que eu achei no caminho.


— Espera esse portão tinha mais ou menos uns 20 metros e era cheio de detalhes? – Pergunta Sora.


— Sim, isso mesmo vocês o viram? – Pergunta Jin.


— Sim, nós estávamos voltando para lá, eu também acho que a chave do paraíso esteja lá. – Diz Sora.


— Certo vamos ir lá, e eu acho que já sei com quem esta a chave do portão. – Diz Jin.


— HAI. – Diz os dois irmãos juntos.


Enquanto isso May esta lutando com Jiori, eles estavam lutando corpo a corpo á muito tempo May então começa a atacar com áurea, mais Jiori se desvia muito fácil, ele esta com um poder incrível, e então Jiori chega perto de May e abraça ela, e então uma explosão enorme acontece, May começou a jorrar sangue, Jiori ainda estava normal, May então puxa sua espada de novo e usa o mesmo poder que usou em Riller, a sua espada ficou liquida e o liquido grudou em Jiori, o liquido começa a cobrir Jiori e quando só faltava uma pequena parte da cabeça, uma explosão enorme ocorre causando outra cratera no chão, o chão dali estava cheio de crateras, a explosão não pega muito em May e quando ela olha para Jiori vê ele ileso sem nenhum machucado, ela então fica surpresa e vai para cima dele com sua espada, eles começam a lutar corpo a corpo só que May estava lutando com sua espada.

Depois de trocarem vários ataques May vai para trás e diz:


— Infernal red.


E numa velocidade incrível ela vai para trás de Jiori, então uma fumaça vermelha sai da espada de May, e então Jiori começa a gritar:


— O QUE É ISSO!! SOCORRO!!! AAAAAA!!!


E quando a fumaça abaixa, Kim vê Jiori todo machucado, ele estava cheio de cortes pelo corpo então Kim fica surpresa e diz:


— Como, May você é incrível.


Depois dessas palavras May cai porque usou muito áurea para fazer essa magia e ela já estava toda machucada e sem áurea, Kim então vai correndo atrás de May e Jiori da um soco em Kim quando ela chega perto de May, Kim então voa longe, Ishino então se levanta e diz:


— Esta na hora, Kim pegue May e saia o mais rápido daqui.

Kim então se levanta e volta lá para pegar May, e quando Jiori ia dar um soco em Kim, Ishino chega com uma velocidade espantadora e da um chute em Jiori, Jiori voa longe e Kim pega May e as duas saem dali, elas estavam fora da cratera enorme que era o campo de batalha deles, Ishino então grita:


— RAIN ÁUREA.


Depois dessas palavras começa a sair áurea do céu, uma áurea laranja, um laranja quase transparente, Jiori então usa um tipo de escudo explosivo, era tipo uma explosão parada que ficava igual um escudo, a chuva então cai nele, essa chuva é muito forte, tudo que ela encosta explode não uma explosão grande, mais uma pequena, mais tinha varias gotas de chuva que ficam caindo uns três minutos, o escudo de Jiori estava quase se rompendo quando a ultima gota de chuva cai, essa gota explode, não uma explosão qualquer é uma explosão enorme que destrói o escudo de Jiori, Jiori então fica todo machucado, cheio de cortes, mais ainda estava em pé ignorando completamente os machucados, Ishino então olha com espanto e quando ia cair de fraqueza, pois ele usou muita áurea esse é o poder mais forte de Ishino, May e Kim pegam Ishino, e ele diz com fraqueza e medo sem conseguir ficar em pé:


— É isso, não à como vencê-lo ele é muito forte, é melhor desistirmos.


May então da um tapa na cara de Ishino e diz gritando:


— CALE-SE!!! A EQUIPE STORM NUNCA IRA DESISTIR PARA MEROS ANJOS!!!


— Isso mesmo, lembre-se nós somos a equipe mais forte que existe. – Diz Kim.


E nesse exato momento Jiori usa áurea e vai com uma velocidade imensa para trás dos três e quando ele ia atacar com tudo, um homem negro defendeu os três, e deu um chute em Jiori que fez ele voar longe.


— Eu ouvi alguém da minha equipe desistindo. – Diz o homem negro.


— MASAKI!!! – Diz os três com alegria.


Masaki o verdadeiro líder e criador da equipe storm aparece com o resto da equipe, o resto da equipe é Masaki, Karem, Mike, Lion, Inari e Yukia agora os que estavam sem esperanças voltaram a si, as coisas agora irão começar a melhorar.


Uma breve apresentação dos personagens:


Masaki> Masaki é o líder da equipe e o criador, ele é alegre e brincalhão, sua história será uma surpresa que verão depois, e acredite irão se surpreender, Masaki usa duas katanas que ficam em suas costas numa bainha só, ele só usa suas katanas quando esta lutando com todo seu poder, Masaki é negro, ele usa óculos escuros um sobretudo preto com uma caveira no meio e detalhes de lavareda, ele também usa uma camisa preta e uma calça preta e umas luvas pretas, ele tem uma barbinha preta.


Karem> Karem era órfã ela já foi do orfanato de Jin eles se conheciam mas é uma historia para depois, Karem é alegre e sorridente, não se pode confiar muito nela, mais isso só vale para estranhos, com seus amigo ela nunca os deixa na mão, ela tem dois estilos de roupa, o que ela esta usando atualmente é um prendedor de cabelo, ela esta com o cabelo de rabo de cavalo, ela tem os cabelos pretos, seus olhos são azuis, ela esta com uma camisa preta com um detalhe branco nos seus seios, e esta com uma saia xadrez e meias que vão ate as suas pernas. Sua outra roupa e a que ela mais usa é o cabelo Souto a camisa branca com uma gravata igual de uma estudante, e é a mesma saia que ela usa só que tira suas meias ate as pernas.


Lion> Lion é durão e forte em sentimentos, ele era do exercito mas saiu porque ele odiava ter que matar pessoas inocentes em guerras, ele usa os punhos como arma, seu estilo de luta é corpo a corpo, ele tem o cabelo azul escuro tão escuro que parece preto, e tem os olhos azuis claros ele usa uma camisa preta e laranja sua camisa e aberta e amostra seus peitos com uma faixa na barriga, e ele usa uma calça jeans azul.


Inari> Ela é sorridente e esperançosa, e ela era uma serva de Kim quando Kim ainda era uma princesa, mais hoje em dia as duas são melhores amigas, Inari usa uma camisa preta e cinza, e uma saia roxa e curta, ela tem os olhos verdes e o cabelo azul escuro.


Mike> ele é caladão, sempre fica na sua com uma cara de mal, mais às vezes sorri um pouco ele tem um passado horrível, matou inúmeras pessoas, tanto boas quanto maus ele é o único demônio na equipe, ele se arrependeu por ter matado inúmeras pessoas, e seu objetivo é reunir as chaves e tentar ressuscitar todas as pessoas boas que matou, ele luta com 9 facas, ele tem um cabelo roxo escuro, uma pele roxa claro, e uma camisa escura preta e cinza, e sempre com sua calça preta e com detalhes verdes escuros, ele tem um cavanhaque roxo.


Yukia> Ela é uma arqueira, sua personalidade é di boazinha e não tem malicia em nada, ela também é a medica da equipe, ela tem o poder de curar as pessoas, ela tem o cabelo rosa, e usa um vestido branco e azul, e tem os olhos enormes verdes. 

E com isso espero que reconhesam todos na foto.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.