Three Demons escrita por Nx SuB ZeRo


Capítulo 16
May volta ao campo de batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269931/chapter/16

Deus chama os anjos sagrados, e depois de alguns minutos eles aparecem perante Deus mais dos 15 anjos sagrados só aparecem 3 anjos, o que era mais do que o suficiente.

— O que o senhor deseja. – Diz os 3 anjos juntos.

— Eu tenho uma missão para vocês meus filhos. Eu quero que vocês expulsem a equipe storm do céu, mesmo que precise matá-los. Diz Deus.

— Hai. – Diz os 3 anjos sagrados descendo para o céu.

Enquanto isso Jin estava a procura da chave, ele estava andando por ai sem achar nenhum anjo para lutar até que do nada ele encontra uma porta enorme tinha uns 20 metros ou mais, ela não podia se abrir parece que ela precisava de uma chave para abrir, Jin então sai dali com o novo objetivo de achar a chave da porta, ele acha que a chave do paraíso esta ali mais será que esta?

Jin então sai dali a procura da chave do portão, Enquanto isso Ishino e Kim estão lutando com Jiori ainda, Kim estava usando a força de um urso e foi para cima de Jiori com tudo e Ishino disse:

— Kim você pode segurar ele por um tempo, eu vou concentrar minha áurea para usar o meu poder mais forte.

— Claro, eu vou acabar com ele antes que você concentre tudo. – Diz Kim meio a luta com Jiori.

Jiori então começou a lutar com uma força incrível, ele estava dando muitos socos em Kim, ela só podia se defender e correr para ganhar tempo, ela então correu para longe dele e ele foi atrás dela, quando ele estava chegando perto dela para dar um soco, ela pega a velocidade de um leopardo e para atrás dele, ela então deu um chute nele, mais o chute não pegou pois ele usou mais velocidade ainda e parou atrás dela, e quando ele ia dar um soco explosivo em Kim, Uma mulher chega e defende Kim com sua espada enorme vermelha e preta, e quando essa mulher virou o rosto para Kim, Kim viu que era May, May então olha para Jiori e Jiori para May os dois ficam se encarando como se fossem oponentes a altura, mais são os dois são incrivelmente poderosos, May então foi atacar Jiori com sua espada de novo e de repente Jiori explode os dois, Kim e May então correm para trás e May diz:

— Esse é o poder dele explodir, ate que eu gostei.

— Sim mais tom cuidado ele é o anjo santo mais forte. –Diz Kim.

— Agora eu gostei, será uma honra acabar com ele. –Diz May.

— Tome cuidado ele é muito poderoso. –Diz Kim.

May vai para cima de Jiori e os dois ficam lutando corpo a corpo, enquanto isso Jin ainda não avia achado nenhuma pista de onde esteja a chave do portão então Nin diz:

— Onii-sama se você quer tanto a chave, por que você não vai falar com o homem estranho que estava encima do portão, ele deve ser o porteiro.

— Que homem estranho? – Pergunta Jin.

— Uee aquele encima da porta, você não o viu? Ele tinha uma mascara toda preta e um capuz preto, sua roupa também era toda preta, ele estava lá no alto do portão. – Diz Nin.

— Nin porque você não falou isso pra mim antes, isso poderia ter sido muito útil. – Diz Jin.

Nin chora um pouco e diz:

— Desculpa onii-sama é que eu achei que você tinha visto.

— Não chore esta tudo bem, agora só precisamos voltar e desafiá-lo, quem sabe não é ele que esta com a chave do portão. – Diz Jin.

— Haii, vamos onii-sama. – Diz Nin voltando a sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.