Three Demons escrita por Nx SuB ZeRo


Capítulo 11
A equipe vai ao céu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269931/chapter/11

Já avia se passado 2 dias, desde o dia combinado, estava na hora deles irem para o céu, mas masaki e o resto da equipe ainda não aviam chegado, eles ainda estavam na missão de pegar a chave em outro lugar, May então falou para todo mundo da equipe sobre o tele portador, que esse tele portador leva para o céu, mas em troca ele precisa de um cristal de quartzo que é extremamente raro, e só tinha cristal lá para ir e não para voltar, Masaki e o resto da equipe ainda ia ir para o céu, então eles não tinham o suficiente pra voltar.

— E como você espera que voltemos? – Pergunta Ishino já com medo.

— Eu ouvir dizer que existe uma sala no céu, que tem um tele portador para a terra, e lá também esta a chave. – Diz May.

— Mas e se não acharmos essa sala. – Diz Quix.

— Bom ai pelo menos morreremos lutando. – Diz May.

— Essas palavras não me animam nem um pouco. – Diz Quix.

— Vamos logo, a gente ira dar um jeito, quando Masaki chegar lá no céu, a gente ira se reunir e iremos atrás da chave. – Diz Sora.

E então todos colocam a mão numa pedra brilhante e cheia de fios, e uma luz forte aparece segando todos, a luz era branca, todos estavam cegos ainda, até que um barulho estranho tocou, e quando todos abriram os olhos estavam no céu.

 O céu era todo branco, dava para avistar alguns vilarejos, mas o chão do céu era todo branco, no céu não avia nuvens obvio, não avia arvores ali, plantas, animais nada só algumas casinhas, que eram onde os anjos dormiam.

Então todos começaram a andar um pouco, passaram-se alguns minutos, parecia que eles ainda estavam longe dos vilarejos, até que todos avistam alguma coisa no céu, pareciam pássaros, milhares de pássaros, mas quando todos olharam direito eram anjos, avia milhares de anjos ali, eram muitos anjos, os anjos então chegaram perto deles e começaram a atacar, mas parece que esses anjos eram fracos.

— Nós iremos nos separar, para achar a chave mais rápida. – Diz May meio a luta.

Todos concordam, May vai sozinha, Jin vai com Nin, Ishino com Kim e Quix com Sora.

Todos já estavam longe um dos outros, Jin avia achado um cabana perto do vilarejo, ele entrou nela e lá avistou um anjo, mas esse anjo parecia ser poderoso, não parecia ser igual aos outros anjos, então o anjo pergunta a Jin:

— Qual seu nome meu jovem?

— Sou Jin e vim atrás das chaves, o senhor pode me dizer onde esta ela. – Diz Jin.

— Meu jovem, infelizmente essa chave não é brinquedo, por favor, volte para casa meu filho. – Diz o anjo.

— Sinto muito osan, mas terei que encontrá-la, se você contribuir eu irei embora sem machucá-lo, mas se não contribuir terei que ir por cima do seu cadáver. – Diz Jin.

 — Você tem mesmo que resolver tudo na luta, você ainda é jovem filho, quer mesmo jogar a vida fora assim, mesmo que passe por mim ainda á muitos anjos mais fortes que eu. Diz o anjo.

— A propósito eu sou Anurizo um anjo santo, existe 10 anjos santos, e acima de nós tem os anjos sagrados, os anjos mais fortes do céu.

— Nin afaste-se, vá para o mais longe possível, a coisa ira ficar feia aqui. – Diz Jin.

— Hai, – Diz Nin indo embora.

Jin e Anurizo então começam a lutar corpo a corpo, sem nenhuma áurea.

Enquanto isso Quix e Sora estavam caminhando no céu, já aviam despistados todos os outros anjos, eles então avistaram um lugar grande não parecia uma casa, parecia uma mansão, eles entraram achando que era o lugar que estava á chave, quando entraram lá avistaram dois anjos, eles então se apresentaram:

— Ola, eu sou um anjo santo, meu nome é Kushima. – Diz um dos dois anjos.

— E eu sou outro anjo santo, meu nome é Yashima. – Diz o outro anjo a seu lado

— E nos somos irmãos. – Diz os dois juntos.

— Que sacanagem do universo, então essa luta será irmãos contra irmãos. – Diz Sora.

— Isso nii-chan, a propósito meu nome é Quix e esse é Sora. – Diz Quix.

— Har, então será isso, irmãos contra irmãos em uma luta no céu. – Diz Kushima.

Então os quatro começam a lutar, uma luta sem áurea também.

May, Kim e Sora ainda não aviam achado um oponente a altura, eles estavam atrás das chaves ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.