Three Demons escrita por Nx SuB ZeRo


Capítulo 10
A conversa com o elfo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269931/chapter/10

Depois de Jin contar sua história, todos foram dormir. Já avia se passado um dia desde que os shinigamis se foram.

— Kiisaa, isso ta maior tédio. – Diz Quix.

— Já sei que tal a gente ver quem chega ao topo da arvore primeiro. – Diz Ishino.

— Nem pensem nisso!!! Da ultima vez vocês quase destruíram os galhos lá de cima da arvore. – Diz May com um olhar amedrontador.

— Haaiii. – Diz Quix e Ishino cheios de medo.

— Haar. Vou ir para cidade fazer umas compras, Sora venha comigo você ira pegar minhas compras. – Diz Kim.

— O que? Só quero ver você me obrigar. – Diz Sora.

Kim olha para Sora com um olhar amedrontador, e Sora diz com uma cara de tédio:

—Ta, vamos logo antes que as lojas fechem.

— Hai. – Diz Kim dando um sorriso malévolo, e então os dois vão para cidade.

— Eu irei sair, quero descobrir uma coisa. – Diz May que queria ir atrás daquele homem que a deixou de joelhos quando ela foi falar pelo telefone com Masaki.

— Não façam bagunça se eu ver qualquer desordem quando voltar, vocês receberam uma punição tão grande que jamais desejariam ter nascido. – Diz May com um olhar amedrontador, seu olha amedrontador dava mais medo que a de Kim.

— Haaii. – Diz Quix e Ishino morrendo de medo.

May, Kim e Sora foram embora, lá na arvore só avia Nin, Jin, Ishino e Quix, Quix e Ishino então chegaram perto de Jin que estava sentado com Nin sem fazer nada, Nin é criança, mas fica quieta igual Jin de vez em quando.

— Eae Jin topa uma corrida até o topo. – Diz Ishino com uma cara de safado.

— Não obrigado. – Fala Jin calmamente.

— E você Nin topa, quem chegar primeiro no topo vai ganhar a melhor janta que eu puder preparar. – Diz Quix.

— Hum mas e se você ganhar o que você ira ganhar. – Diz Ishino, que não sabia do prêmio.

— Ai vocês dois iram fazer a melhor janta para mim. – Diz Quix.

— Eu quero ir. – Diz Nin.

— Nem pense nisso Nin. – Diz Jin.

— Mas onii-chan, onegai. – Diz Nin fazendo uma cara de triste.

— Não, não adianta fazer essa cara. – Diz Jin.

— ONEGAAIII ONII-SAMA!!! – Diz Ishino, Quix e Nin, chorando.

— Não, já disse não. – Diz Jin.

Então os 3 fazem cara de triste.

— Haaar, ta bom vai logo, mas se um de vocês machucarem Nin eu irei literalmente matá-los. – Diz Jin.

— HAAII!!! – Diz os 3 sorrindo e felizes.

Enquanto isso, May estava na cidade perto de Kim e Sora, mas não estava falando com eles. Sora estava segurando um monte de sacolas, caixas, presentes etc...

Até que May viu aquele homem de novo, o homem daquele dia que parecia ser um elfo, ele estava usando um manto todo preto, com um capuz que mal dava para ver seu rosto, ele estava passando perto de Sora e Kim, o homem então fez Sora tropeçar, deixando cair tudo que ele estava segurando, o homem saiu correndo, May foi correr atrás dele, o homem percebeu que May estava correndo atrás dele, e ele entrou num beco, May entrou lá e não achou ele, ela ficou procurando, ate que ele aparece atrás dela e dizer:

— Você não quer parar de me seguir não.

— Primeiro me diga quem é você. – Diz May.

— Isso não lhe interessa. – Diz o homem.

— Me interessa sim, você é da raça dos elfos, uma raça muito rara, mas parece que você não tem nada para fazer a não ser perturbar as pessoas. – Diz May.

—Sabe eu só estou me divertindo um pouco, não tem nada para si fazer, eu estou esperando uma certa pessoa vim para essa cidade. – Diz o homem.

—Que pessoa? – Diz May.

— Uma shinigami. – Diz o homem.

May fica surpresa e diz gritando:

— COMO ASSIM UMA SHINIGAMI!! VOCÊ TA DE BRINCADEIRA VOCÊ É UM SHINIGAMI!! – Diz May que logo depois tenta dar um soco nele, mas ele se desvia.

— Calma, eu sou só um elfo lembra, eu odeio os shinigamis, eu só quero resolver uma coisa de uma vez por todas. – Diz o homem.

— E eu sei que vocês já viram dois shinigamis, mas sabe aqueles shinigamis eram meras formigas comparadas a mulher que eu irei lutar. – Diz o homem.

Então o homem some, May olha para trás e nada, ela ficou procurando o homem, mas não achou nada, ela então resolveu ignorar de novo, e foi para cidade descansar um pouco.

Enquanto isso, Nin, Quix e Ishino estavam prontos para subir na arvore, Jin estava vendo eles de baixo, Ishino diz:

— Jin, faça a contagem para gente subir.

— Não. – Diz Jin.

— Onegai onii-chan. – Diz Nin fazendo uma cara de triste.

— Ta bem. –Diz Jin.

— 1,2,3 e já.

Os 3 então começam a correr, os 3 estavam subindo a arvore, trepando em tudo quanto é galho, Ishino estava na frente, Quix em segundo e Nin em terceiro, até que Ishino chegou perto de Quix, Ishino deu um chute em Quix que fez ele cair lá de cima da arvore.

— Maldito volte aqui e lute como homem. – Diz Quix.

— Eu não a vista daqui esta boa obrigado. – Diz Ishino.

Quix então usou áurea nos pés, para poder subir a arvore mais rápido, Quix chega perto de Ishino e Ishino Diz:

— Isso é trapaça maldito.

— Olha quem fala. – Responde Quix.

Ishino e Quix então começaram a lutar, de inicio eles não usaram áurea, mas depois Ishino usou áurea, e Quix começou a usar áurea também, os dois começaram a destruir tudo que tinha no caminho, a arvore estava sendo destruída,já avia caído milhares de galhos da arvore e avia um buraco enorme na arvore na parte de cima, quando os dois se deram conta do que fizeram começaram a ficar olhando um para cara do outro cheios de medo, pois sabiam que May iria matá-los, e quando eles perceberam Nin já estava quase encima, os dois então ficaram com uma cara de surpresos e começaram a correr, eles correram usando áurea, eles estavam correndo muito rápido e destruíram mais ainda a arvore, quando estavam chegando perto de Nin, Ishino tropeçou, e caiu encima de Quix, Quix e Ishino então começaram a rodar indo em direção para Nin, eles estavam descontrolados, destruíram ainda mais a arvore, e então quando os dois iam chegar perto de Nin, Nin tropeçou nela mesmo, então caiu em cima dos 2, e os 3 caíram da arvore, estavam indo em direção a Jin, Jin estava de olhos fechados cochilando, os três então caíram em cima de Jin numa força incrível, Nin então começou a chorar, Jin então olhou para os dois com uma cara muito amedrontadora, parecia o rosto de um demônio, os dois ficaram se cagando de medo e Jin se levantou e foi andando até eles.

May, Kim e Sora então chegaram e viram Ishino e Quix só de cueca com uma faixa na boa, de cabeça para baixo pendurados em um galho da arvore, May então viu a bagunça que eles fizeram na arvore, e olhou para eles com outro olhar de demônio, e eles começaram a chorar de medo, ela então começou a bater neles, em quando isso, Kim e Sora entraram na arvore e viram Jin, Sora então diz:

— Eae como foi o dia, aqueles dois perturbaram muito você?

— Não só no inicio, depois a gente conversou um pouco. – Diz Jin.

Kim e Sora então começaram a rir entendendo que foi Jin que deixaram eles lá na arvore.

Os dois então entraram, May fez eles ajeitarem a bagunça que fizeram, já estava de noite, todos foram dormir e só ficaram acordados Ishino e Quix que estavam arrumando tudo.

— Eae topa terminar a corrida. – Diz Ishino.

— Hai, mas sem Nin, se a gente machucar ela de novo Jin mata a gente, ele da tanto medo quanto May. – Diz Quix.

Então os dois começaram a lembra o que Jin fez, ele ficou esfregando a cara deles no chão, Jin fez eles comerem terra literalmente, Jin também fez eles comerem uma minhoca que ele achou no chão, e colocou eles só de cueca amarrados de cabeça para baixo num galho, e ficou rodando eles ate vomitarem.

— É lembre-me de nunca deixar Jin zangado outra vez. – Diz Quix.

— Hai, aquilo foi uma experiência que eu não quero experimentar de novo. – Diz Ishino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.