If You Ask Me If I Love Him.. Id Lie escrita por sheisfearless


Capítulo 2
Capítulo 2. Just a mystery




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269882/chapter/2

Acordei com uma sensação estranha, o mundo parecia dar voltas na minha cabeça. Levantei-me e olhei ao redor, estava no quarto da Gabi, logo lembrei que tinha dormido lá, andei de pontas de pé e fui ate o banheiro e cometi o terrível erro de olhar meu reflexo no espelho, minha maquiagem estava toda borrada, eu tinha me transformado em uma versão humana de um panda, e eu ainda estava com o vestido da festa. Lavei meu rosto e tentei dar um jeito no meu cabelo, sai do banheiro com cuidado para não acordar a Gabi e fui procurar minha bolsa, a achei jogada em um cantinho do quarto e levei um susto quando vi no visor do meu celular que já passava das 12h00min, eu nunca conseguia dormir ate tarde, não importava a hora que eu fosse dormir, sempre que davam 8 horas eu já estava acordava. Sai do quarto e olhei ao redor, todo mundo parecia estar dormindo ainda também, sentei no sofá da sala e mandei uma mensagem para o meu pai pedindo para ele me buscar quando escuto uma voz familiar:

- “Já acordada?” Era o Rodrigo.

-“Ahh, oi, Rodrigo, pensei que você ainda estivesse dormindo” – não sei o porquê, mas fiquei sem graça, talvez seja por ter sido pega andando pela casa dos outros com uma aparência de zumbi e vestindo a roupa da festa ainda.

-“Acordei já faz um tempo.” – falou sorrindo – “Quer comer alguma coisa? Estou indo fazer meu café da manhã agora”.

-“Não, meu pai já tá vindo”.

-“Ah, você não vai recusar as famosas torradas do Rodrigo”.

-“Famosas torradas? Aquelas que você tem o dom de sempre queimar?”. - sorri

- “Ei! Não fale assim! Quando eu for um cozinheiro mundialmente famoso e super-rico não irei me lembrar de você”. Comecei a rir, esse Rodrigo é uma graça mesmo.

Ficamos conversando por mais uns 15 minutos ate meu pai chegar, me despedi:

-“Te vejo amanhã na aula” – Ele falou. Droga, por um momento tinha esquecido que as aulas voltavam amanhã, como foi possível passar tão rápido?

-“O.K., te vejo lá mesmo sabendo que você vai me trocar rapidinho quando vir seus amigos” – Falei brincando, mas de repente ele ficou sério.

-”Eu nunca te trocaria por ninguém, Tha” – falou me olhando, pensei que ele estivesse ficado com raiva ou algo do tipo, mas então ele me abraçou. “Vai lá, seu pai já deve está impaciente”.

Me despedi dele mais uma vez e andei em direção ao carro, meu pai me perguntou se a festa tinha sido boa e eu falei que sim, e realmente tinha sido, muita gente tinha ido e a banda que tocou ate que era boa, estava realmente muito animado.

O resto do dia passou rápido, a Gabi me no final da tarde e ficamos conversando sobre como seria nosso primeiro dia de aula amanhã. Depois fui arrumar um pouco da bagunça do meu quarto e assistir “friends”.

Acordei no outro dia com o despertador do celular tocando “A place in this world”, eu amava essa música, pois eu me identificava completamente com ela, e está manhã é apenas um mistério, meu primeiro dia no ensino médio.

Tomei banho e coloquei o uniforme,  arrumei alguns livros para levar e tomei um pouco de café, fui para o colégio andando mesmo, era pertinho da minha casa e eu gostava de andar pela rua de manhã, quando tudo estava calmo.

Assim que cheguei ao colégio vi a Mands e o Lucas na frente do portão, eles estudavam comigo, fiquei conversando com eles já que sabia que a Gabi ia demorar, ela e o Rodrigo sempre chegam atrasados.  O sinal tocou e fui pra nossa nova sala com eles, a maioria das pessoas continuava as mesmas, mas identifiquei duas garotas e um garoto novato.  Sentei-me atrás da Mands e guardei a carteira do lado pra a Gabi, ela chegou 15 minutos depois da aula ter começado, nosso colégio só permite atrasos de ate 5 minutos, caso ao contrario você perde a primeira aula mas como era o primeiro dia o professor deixou ela entrar.  Ela se sentou no lugar que guardei para ela, mas não falou nada, estranho, e ela estava meio pálida, definitivamente estranho. Escrevi um bilhete perguntando o que tinha acontecido e joguei na mesa dela, mas ela não respondeu, apenas balançou a cabeça como se falasse “mais tarde”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Ask Me If I Love Him.. Id Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.