Lupin vs. Loki - A Harry Potter/ Marvel Story escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi
Notas iniciais do capítulo
O último capítulo! Obrigado por lerem e espero que gostem!
LUPIN
Remus sentiu a dor no pescoço causada pelo aperto de Loki. Corè, Aline e Annie ofegaram, e Tom estava paralisado de medo.
Mas o Maroto viu que o deus não vira TUDO sobre o segredo, subestimando o poder mágico de Lupin.
Ele ergueu uma das mãos para o inimigo, mas sua mão se transformara: ela agora estava maior, mas peluda e com garras no lugar de unhas.
Remus agarrou o pescoço de Loki, e apertou-o com ainda mais força. O deus tentou atacar Lupin com sua lança, mas a outra mão de Aluado transformou-se em garra de lobo também, e afastou a lança, que caiu com um baque no chão.
Com a mão livre, o Maroto completou o aperto e ergueu Loki do chão, afrouxando seu golpe para que o oponente pudesse apenas respirar e falar. Loki agarrou as mãos de Lupin tentando fazer com que o soltassem, sem sucesso.
— E então, filho de Odin? Onde está o seu poder de deus?
LOKI
Ele estava encurralado como nunca poderia imaginar. Encurralado por um bruxo-lobisomem no meio de um bar.
— Eu bebi minha Poção de Mata-cão hoje, Loki - ia dizendo Lupin. - Eu aprendi a controlar minha doença com muito esforço, e agora sei como usá-la a meu favor.
— Seu lobo idiota! Largue-me, eu sou um deus!
Lupin o ignorou e voltou-se para o barman.
— Tom! Leve essas pessoas daqui e chame os aurores imediatamente!
O barman se levantou hesitante e se encaminhou para a porta com o grupo, olhando assustado para Lupin, que o instigava a ir mais rápido.
Então Loki tentou uma última cartada. Não sabia quem eram os aurores mas não estava a fim de ficar ali para descobrir.
O asgardiano soltou um dos braços de Lupin e tocou-lhe a testa com o dedo, tentando tomar-lhe o domínio de suas faculdades mentais. Se tivesse o bruxo-lobisomem ao seu lado, não teria dificuldades em espalhar o caos no mundo dos bruxos.
Mas algo saiu errado no seu feitiço. Ao tocar a testa de Lupin, a mente de Loki se deparou com uma estranha imagem: um enorme lobo feito de luz prateada, e o irmão de Thor tinha a impressão de já ter visto aquele espectro luminoso, mais cedo naquele mesmo dia.
Em seguida, o lobo avançou para Loki. Ele cresceu ouvindo as histórias de Fenrir, o lobo maléfico inimigo de Odin, e esperou que o lobo visse que ele não era descendente sanguíneo do Senhor de Asgard e que cessasse o ataque.
Mas a luz do animal cobriu os olhos do deus, e ele viu toda a vida de Lupin passar em frente a seus olhos. Viu ainda o futuro do bruxo, seus amigos, suas lutas, suas paixões, e percebeu que, por mais que fosse um deus, Loki não tinha o direito de interromper a trajetória de Remus.
Isto é, baseado no princípio da ordem cósmica da Yggdrasil, se Loki alterasse o rumo da vida de Lupin, o cosmo ficaria tão perturbado que o Apocalipse (Ragnarok) poderia se desencadear antes da hora, e Asgard, Midgard, Lupin, os bruxos, os Gigantes de Gelo, Thor, Odin e o próprio Loki seriam destruídos.
Por mais que Loki fosse o deus das trapaças, ele não queria apressar o próprio fim.
Conseguiu tirar o dedo da testa de Lupin, e estalou os dedos, afastando-os e fazendo com que as garras de Remus voltassem ao normal.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
Deixem suas reviews! Até a próxima fanfic, pessoal!