archer shiro

19/09/2012 às 20:07 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
nada a comentar

O que mais gostou no capítulo?
o Loki se achando,tenho CERTEZA que ele vai se dar mau

Lupin Ta ate parecendo o Naruto um pouco não acha?,por falar das suas fics,procure o personagem Archer,ele pode ser colocado nelas,afinal problema para a humanidade,ele tem que eliminar,sem falar que ele É FODA quando quer.


Resposta do Autor [Matt Stark Wagner 95]: Conte-me um pouco mais sobre esse Archer, pode ser por M.P.... Vou estudar essa possibilidade. Obrigado pela atenção, amigo!


Resposta do Autor [Lawrence o Hokage FIMOSE]: Fascinante amigo, agradecemos por suas palavras.


Aline Black

04/02/2019 às 01:12 • Capítulo 1
Achei bem interessante esse primeiro capítulo, bem escrito e bem estruturado.
Vou ser bem sincera, não costumo ler crossovers (leia-se eu NUNCA leio crossovers), mas vou dar uma chance a sua história por que adoro Loki e Lupin e gostei da maneira que você escreve.
Um beijo e até o próximo capítulo!
Aline Black


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: obrigado pela atenção Aline.


Resposta do Autor [Lawrence o Hokage FIMOSE]: Obrigado por ter gostado da nossa fanfic.


Pugamegold

29/01/2021 às 02:11 • Capítulo 1
Olá, participo do grupo do Nyah no face! achei a ideia de sua historia interessante vim dar uma olhadinha hahaha
Confesso que nunca imaginei que esses dois personagens pudessem se encontrar algum dia, sob qualquer circunstancia, mas considerando que gosto bastante dos dois e que no universo das fanfics tudo pode acontecer, fiquei curiosa para saber o que pode acontecer nos proximos capitulos. 
Abraços.
Ah, e feliz aniversário atrasado hahaha. Desejo-lhe melhoras também.


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU 21]: Olá! seja bem vinda ao 'meu mundo.' Agradeço pelas felicitações.
Esta história é curtinha, começou como uma parceria com um amigo, e até que ele, por motivos pessoais teve que sair do Nyah. Aí eu toquei sozinho daí em diante.
Fico contete que essa ideia te agradou. Sim acho que muitos nao imaginam como Lupin e oLoki poderiam se confrontar. Se der vontade leia alguma de minhas histórias tambem,. Ja escrevi tanto no fandom Harry Potter quanto no fandom da Marvel.


Resposta do Autor [Lawrence o Hokage FIMOSE]: Muito obrigado por vossa análise.


Beatrice do Prado

28/07/2021 às 05:57 • Capítulo 1
NÃO FALA ASSIM DO MEU CRISTALZINHO, LUPIN!
Desculpa o surto kkkkkkkkkkk, mas essa moça não pode falar assim do Remus, tadinho. 
Eu amei a ideia de ter um crossover entre esses dois, são personagens muito queridos por mim. Mas vamos às considerações, amei a ideia da junção, como disse anteriormente, os fatos estão apresentados de maneira sucinta, e isso trás uma leveza no texto.
E a parte do Loki é super fiel ao personagem, parabéns.
Indo para o próximo.
 
 


Resposta do Autor [Lawrence o Hokage FIMOSE]: ahaahahahah Sim tens razão.


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Sim o pessoal não respeita o Remo. Queriamos mesmo retratar um Loki tal qual o personagem icônico da Marvel. Agradeço por ter apreciado nossa ideia do crossover.


teffy-chan

24/09/2021 às 19:15 • Capítulo 1
Oi!
Adorei a ideia de fazer um crossover de Vingadores com Harry Potter, principalmente porque a história é sobre dois dos meus personagens preferidos de ambas as obras. 
Coitado do Lupim gente, tá difícil até pra ele arranjar emprego kkkkkkk rindo pra não chorar.  E por que será que ele tem cheiro de lobisomens, né... incrível ninguém ter desconfiado que ele é um huahyahuaha 
Legal a ideia de descrever os personagens nas notas iniciais, geralmente eu faço isso em drabble. Não sei como vai ser  agora que vão tirar as notas do site, é uma mão na roda... 
E lá vai o Loki fugir de casa de novo pra aprontar, ai, ai... 


Resposta do Autor [Lawrence o Hokage FIMOSE]: Sim. Certíssima. Observação muito pertinente esta sua, e fico feliz que gostou da junção com os dois personagens.


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Sim, a ideia também nos agradava muito não só pelo fator crossover como também por envolver dois personagens incríveis. Lupin sofrendo nessa situação por conta da condição dele, conseguimos até nos identificar, não por sermos lobisomens, mas por (alguns de nós) estarmos desempregados kkkkk
 
Acho q todos desconfiavam mas não tinham coragem de acusar sem provas. Que ele fosse um lobisomem. Sim fizemos eles nas notas mas de uma próxima apresentaremos eles em prosa mesmo como o site orienta. Pena que as notas não poderão mais ter esse uso. Sim, veremos o que o Loki tem para aprontar.


MaryDuda2000

12/06/2023 às 09:34 • Capítulo 1
Oii, Matt e cia! Tudo bem?
Demorei um pouco, mas cá estou eu. Você tem um grande variedade de histórias e, mesmo tendo aquela de Naruto e Goku na lista, fiquei bem surpresa ao me deparar com essa proposta lá no grupo do Nyah. Ousada ao unir esses dois universos e única.
Pobre Lupin! Não deu sorte em arrumar emprego. Parece que a crise ta afetando mesmo todo mundo, ainda que no mundo mágico e em tempos passados. A economia ta mesmo sempre em crise, mesmo para alguém formado em Hogwarts. 
Achei muito bacana o fato de Lupin ter acabado de se formar. Ainda é inexperiente, jovem e talvez desapontado com a realidade, sem contar sua particularidade né?! 
Eis que Loki resolve dar uma voltinha por aí e chega ao Beco Diagonal. Nunca tinha pensado nisso, mas agora penso no tanto que ele poderia ter ficado poderoso só de fazer essa visita. E no que esse encontro entre os dois resultará.
Até a próxima!!


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Olá ! fiquei feliz com seu comentário e sua vinda. Ja sabia de antemão que era uma ótima leitora pelo feedback que vejo dos demais la no grupo oficial. Achava mesmo que iria começar pela fanfic de Naruto x Goku, mas ter visto vc aterrissar aqui é tão bom quanto.
 
Pelo menos esta daqui é finalizada, aquela ainda passará por umas reformulações.
Sim misturar universos é uma coisa minha, nunca consigo fugir disso. Fico feliz que a proposta te interessou, que a achou ousada e única
 
Lupin era uma das pessoas do Universo Potter que sempre me atraiu a atenção, saber que ele teve uma historia dura, dificil, especialmente pela pobreza e pelo estigma de ser lobisomem. É, nosso mundo e o mundo bruxo tem isso em comum: lidar com crises economicas. Lembro-me até do tio do Harry dizendo em um dos livros que "o país estava indo pro brejo" se referindo à situação instável da Grã Bretanha entre meados dos anos 1980 e início dos 1990 no campo da economia e isso acabou se refletindo na própria história.
Mas voltando ao Lupin sim é uma situação muito triste essa que ele tem de enfrentar. Vc citou Hogwarts, o tempo de Lupin la foi um tanto mais feliz devido aos amigos que ele teve para apoia-lo, mas, depois, cada um seguiu seu rumo e infelizmente isso deixou o Lupin um tanto desamparado.
Sim o Lupin aqui ainda está jovem, muito desapontado com o que a realidade se apresenta aí para ele, quanto ao inexperiente eu acho que não diria para tanto, visto que ele estudava muito durante o tempo de escola e teve como aplicar com os amigos, que se tornaram animagos para poder conte-lo quando ele estava em sua forma de lobisomem para que pudessem passear por Hogsmeade de noite quando era lua cheia. Mas sempre estão aprendendo mais sobre magia e feitiços. Eventualmente o Lupin se tornou um grande conhecedor de magia, não a toa se tornou professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.
Sobre o Loki, sim , como ele nunca foi de seguir regras sempre imaginei que ele pudesse ter um belo dia resolvido perambular à toa pelos outros mundos. E então eis que ele descobre um lugarzinho escondido na nossa "Midgard" que, aparentemente, é imbuído de magia. Ora o Loki entende uma coisa ou outra, sim, de magia. Claro que ele iria se interessar por aí e querer explorar a região. Como essa história foi feita meio que de supetão na época (2012, só tinhamos eu e o BILLS como co autores então), nao tive como planejar mais detalhes ou aspectos. Hoje, contudo, eu e os demais autores planejamos sim retomar e fazer uma Parte "2" dessa história, quando estiver pronta eu anuncio la no grupo oficial.
Mas voltando, se tivesse tido mais tempo eu certamente colocaria o Loki para explorar mais desse mundo, quem sabe a Travessa do tranco, Hogsmeade, Hogwarts , Azkaban ou mesmo Durmstrang ou alguma das outras escolas de magia aí afora pelo mundo. Algo que combinaria mto bem com ele, essas incursões. Vc tem razão, ele poderia até ficar mais poderoso com o tanto que iria aprender e assimilar dessas visitinhas. E agora vcs poderão ver , na nossa interpretação como esse encontro entre eles dois iria resultar.
 
 
 
WQue bom que agora vou poder contribuir com vc no ranking também rs.
Iria ter colocado na segunda ainda, para aproveitar o último dia do ranking. Mas vi que vc comentou cedo, nessa hora eu ainda estava dormindo. Depois saí para trabalhar, fui para a aula na faculdade e só cheguei em casa perto das 22h. Inclusive foi a hora em que vc viu que postei o print com o Rannking de hoje.
Mas de toda forma agora pelo menos vc larga na frente para o próximo ranking. RS - Espero que a história te agrade e nos vejamos aqui neste espaço mais vezes!!


Resposta do Autor [Mambo Hokage L HF Pinguim Ang]: Oba, minha jovem seja bem vinda. Opa.
Que bom que decidiu se juntar ao nosso bando e conhecer melhor sobre esta história.
 
Viva para MaryDuda2000! 3 vivas para esta brilhante autora e leitora. certamente que seus comentários serão encantadores e ajudarão a enriquecer em sentido de feedback e críticas construtivas, sugestões, para que possamos melhorar nas nossas escritas e, quem sabe, até mesmo tirar lições proveitosas para , como quando o amigo já te falou, produzirmos a parte dois dessa aventura. Obrigado pela visita, apoio, consideração e pelo comentário.


Gabriel Lucena

24/08/2023 às 18:25 • Capítulo 1
Bela fusão entre duas sagas, Loki realmente vai se divertir em um mundo cheio de bruxos, embora também possa se dar mal às vezes...


Resposta do Autor [Phoenix M Marques W Med MWU 27]: Obrigado cara pela sua impressão. Sim sem dúvida, Loki deve achar que o Wizarding World será seu parque de diversões, mas ele também poderá ver que as coisas não são bem assim. Obrigado mais uma vez e peço desculpas pela demora em te responder.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Obrigado colega, pelas suas impressões. Aguarde pois, em 2024 pretendemos fazer uma continuação para esta história


HEILA HANS SHEFTER

02/02/2024 às 17:27 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
eu amei essa poçao do morto vivo .

uma poçao do morto vivo ,sera onde acho a receita.


Resposta do Autor [Phoenix Matt Marques W MWU 27]: Agradecemos imensamente pelo seu comentário!
A poção do morto vivo é util para ser usada contra inimigos também, mas nao te aconselho beber dela kkkkk
 
Sobre a receita acho que na internet dá para encontrar, mas se eu encontrar eu coloco aqui nas notas da história.
Planejamos fazer uma continuação Parte 2 desta história em breve


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Obrigado. Nossa equipe agradece pelo seu comentário
 
 
É incrível teres notado e se interessado, ou ficado impressionada com a poção do morto-vivo. Radiante que tenhas prestado atenção nela.


archer shiro

19/09/2012 às 20:24 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
nada,sei que esta dividindo para mais comentarios,mas eu não posso falar nada

O que mais gostou no capítulo?
Lupin entrando em ação

bem vamos comentando:3


Resposta do Autor [Matt Stark Wagner 95]: Obrigado por comentar... Lembre-se que tem mais dois capítulos OK?


Resposta do Autor [Lawrence Lawall Marques HOKAGE]: Agradecemos por vossa opinião.


Pugamegold

29/01/2021 às 02:15 • Capítulo 2
Loki não muda mesmo não é? Mal chegou no mundo bruxo e já quer causar fogo no parquinho hahaha. Realmente muito interessante sua ideia de misturar os dois universos, certamente os bruxos devem conhecer a historia do Deus da trapaça, ou talvez algo similar né. Mas não acho que Loki tenha conhecimento dos bruxos, pelo menos não os bruxos do universo de Harry Potter.
Ahhhh meu cérebro está fervilhando. Acho melhor ir para o proximo hahaa.
Abraços.


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU 21]: Loki jamais perde a essencia, isso é fato. Sim eu quis retratar como se os dois lados nao tivessem tanto conhecimento um sobre o outro de antemão antes da confrontação começar.


Resposta do Autor [Lawrence Lawall Marques HOKAGE]: Sim, está correto.